[Testar] LifeSlide - Ganha dinheiro por ver anuncios no telemóvel
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] LifeSlide - Ganha dinheiro por ver anuncios no telemóvel
Olá!
Descobri este novo app que te paga em $ (dólares) por ver anúncios que aparecem enquanto estás dentro da aplicação ou quando desbloqueias o telemóvel. Para os anúncios desaparecerem e receberem as moedas (lives) basta deslizar o anuncio para um dos lados.
Tem também a opção de ver vídeos. Já vi vários vídeos onde receberam o pagamento. Estou neste momento a testar o app e mal tenha uma prova de pagamento eu coloco aqui!
Link para download do app: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para receberem 200 pontos de graça basta irem a promocodes e colocar " xicuca "
O mínimo de pagamento é 2$, mas penso que num mês consegue-se esse valor.
Sempre que tiver novidades vou postar aqui.
Nota: não se esqueçam que não podem limpar o histórico/cache do app senão não vos vai aparecer nenhum anúncio nem serem recompensados.
Descobri este novo app que te paga em $ (dólares) por ver anúncios que aparecem enquanto estás dentro da aplicação ou quando desbloqueias o telemóvel. Para os anúncios desaparecerem e receberem as moedas (lives) basta deslizar o anuncio para um dos lados.
Tem também a opção de ver vídeos. Já vi vários vídeos onde receberam o pagamento. Estou neste momento a testar o app e mal tenha uma prova de pagamento eu coloco aqui!
Link para download do app: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para receberem 200 pontos de graça basta irem a promocodes e colocar " xicuca "
O mínimo de pagamento é 2$, mas penso que num mês consegue-se esse valor.
Sempre que tiver novidades vou postar aqui.
Nota: não se esqueçam que não podem limpar o histórico/cache do app senão não vos vai aparecer nenhum anúncio nem serem recompensados.