[Testar] Earn Money Network - Ganhe apenas por manter o PC ligado.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Earn Money Network - Ganhe apenas por manter o PC ligado.

Ir para baixo

[Testar] Earn Money Network - Ganhe apenas por manter o PC ligado. Empty [Testar] Earn Money Network - Ganhe apenas por manter o PC ligado.

Mensagem por paulomoc89 Seg 13 Nov 2017, 6:18 pm

Boa tarde a todos.

Hoje lhes apresento esta oportunidade de ganhar dinheiro apenas por manter o PC ligado.
Isto é algo muito bom pois a maioria de nós estamos no dia a dia com o PC ligado por horas e desta forma podemos ganhar algum dinheiro com isto.

O site se chama Earn Money Network, abaixo explico como funciona o mesmo e recomendo que leiam até o final pois estou oferecendo uma ótima oportunidade para quem quiser se registrar no site e ganhar um pouco mais.

Quanto estou ganhando?

Logo no cadastro ganhamos um bônus de $10

Tenho um notebook com configurações modestas e um tablet pc (este não fico com ele muitas horas ligadas) e com isto estou ganhando por volta de $2 a $3 por dia.

Além disto podemos ganhar com indicações, os ganhos variam de $0,25 para indicações por link e $2,50 para indicações via email.
Este ganho por indicações conseguimos assim que nossos referidos atingirem $20  de ganhos no programa (sem contar o bônus de $10 que é ganho com a inscrição).

Por hora vou com $18,30

Mínimo para saque

No programa temos 2 balanças para saque, onde podemos retirar conforme os valores abaixo:

$2,50 para ganhos com indicados
$50 para ganhos com o trabalho do seu computador

Métodos de pagamento

Paypal, Payza, Bitcon, Payoneer, Monero, Western Union, dentre vários outros.

Mas paga mesmo?

Já vi algumas provas de pagamento do site na internet, mas como estou inscrito a pouco tempo e não recebi ainda estou colocando no fórum como testar.

Mas estou confiante em trazer logo uma prova de pagamento para vocês pois já vou com um saldo de $18 em menos de 4 dias de utilização.

REFBACK e Como instalar.

Para quem quiser ser meu referido ofereço uma ótima oportunidade para ganhar um Refback (ganhar dinheiro por ser meu referido).

Para o Refback deve me enviar teu email para que eu possa disponibilizar o meu link de referido a você via email.
Desta forma como explicado anteriormente assim que você ganhar $20 no programa eu ganharei por sua indicação o valor de $2,50 e deste valor (assim que eu receber) irei enviar para você o valor de $1,50.

Ou você pode apenas acessar o link abaixo e em seguida baixar o software para teu computador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de instalar e fazer o login basta deixar o programa aberto para que os ganhos comecem a aparecer.


Estou a disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas e vamos juntos ganhar com mais esta oportunidade.

Abraços.

paulomoc89
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos