[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud
O tópico deste site já não é actualizada hà um ano, portanto decidi avançar e partilhar esta oportunidade.
Na altura foi dado como scam, mas agora parece que voltou ao activo e tem inclusive várias provas de pagamento. Como as provas de pagamento que mostram no site são provas online da blockchain são mesmo verdadeiras.
O que é o Bitminer?
O BitMiner é um site de mineração em cloud. Cada vez que tens a página ou o navegador aberto ganhas dinheiro.
Quanto posso ganhar sem investimentos?
Podes gerar 0.0006 BTC todos os dias sem investimentos.
Quanto posso ganhar no programa de referidos?
Ganhas 20% a 100% toda vez que o referidofor atualizada, dependendo da tua versão BitMiner.
Para te registares tens de ter já carteira Bitcoin. E consegues pedir o pagamento (instantâneo) ao fim de 8 dias na versão gratuita.
Regista-te aqui
Na altura foi dado como scam, mas agora parece que voltou ao activo e tem inclusive várias provas de pagamento. Como as provas de pagamento que mostram no site são provas online da blockchain são mesmo verdadeiras.
O que é o Bitminer?
O BitMiner é um site de mineração em cloud. Cada vez que tens a página ou o navegador aberto ganhas dinheiro.
Quanto posso ganhar sem investimentos?
Podes gerar 0.0006 BTC todos os dias sem investimentos.
Quanto posso ganhar no programa de referidos?
Ganhas 20% a 100% toda vez que o referidofor atualizada, dependendo da tua versão BitMiner.
Para te registares tens de ter já carteira Bitcoin. E consegues pedir o pagamento (instantâneo) ao fim de 8 dias na versão gratuita.
Regista-te aqui
migueell- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud
Já estou com 0.00272802 BTC, o que equivale a 23€, mais quatro dias e já posso pedir o levantamento
migueell- Iniciante 1001 Blogs
Não pagam. Fiz o mínimo para cashout a cerca de 3 semanas e até hoje... Nada!
Nasc1mento- Doutorado 1001blogs
ainda nada? Não dão um tempo previsto?Nasc1mento escreveu:Não pagam. Fiz o mínimo para cashout a cerca de 3 semanas e até hoje... Nada!
abugaboo- Senior 1001 Blogs
Eu tenho 8 pagamentos pendentes e nada
De que eu me recordo de ver, fiquei com a sensação de que quem investe e sobe para as versões 1.1, 1.2 ou 1.3 é que recebe!
De que eu me recordo de ver, fiquei com a sensação de que quem investe e sobe para as versões 1.1, 1.2 ou 1.3 é que recebe!
MedasVariacoes- Iniciante 1001 Blogs