[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud Empty [Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud

Mensagem por migueell Dom 26 Nov 2017, 6:06 pm

O tópico deste site já não é actualizada hà um ano, portanto decidi avançar e partilhar esta oportunidade.

Na altura foi dado como scam, mas agora parece que voltou ao activo e tem inclusive várias provas de pagamento. Como as provas de pagamento que mostram no site são provas online da blockchain são mesmo verdadeiras.

O que é o Bitminer?
O BitMiner é um site de mineração em cloud. Cada vez que tens a página ou o navegador aberto ganhas dinheiro.

Quanto posso ganhar sem investimentos?
Podes gerar 0.0006 BTC todos os dias sem investimentos.

Quanto posso ganhar no programa de referidos?
Ganhas 20% a 100% toda vez que o referidofor atualizada, dependendo da tua versão BitMiner.

Para te registares tens de ter já carteira Bitcoin. E consegues pedir o pagamento (instantâneo) ao fim de 8 dias na versão gratuita.

Regista-te aqui

migueell
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud Empty Re: [Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud

Mensagem por migueell Qui 30 Nov 2017, 10:34 am

Já estou com 0.00272802 BTC, o que equivale a 23€, mais quatro dias e já posso pedir o levantamento Smile

migueell
Iniciante 1001 Blogs

[Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud Empty Re: [Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud

Mensagem por Nasc1mento Sex 01 Dez 2017, 9:11 pm

Não pagam. Fiz o mínimo para cashout a cerca de 3 semanas e até hoje... Nada!
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagem por abugaboo Qui 07 Dez 2017, 5:48 pm

Nasc1mento escreveu:Não pagam. Fiz o mínimo para cashout a cerca de 3 semanas e até hoje... Nada!
ainda nada? Não dão um tempo previsto?
abugaboo
abugaboo
Senior 1001 Blogs

Mensagem por MedasVariacoes Dom 10 Dez 2017, 11:04 am

Eu tenho 8 pagamentos pendentes e nada [Testar] Bitminer - Ganha bitcoins com mineração na cloud 252440233
De que eu me recordo de ver, fiquei com a sensação de que quem investe e sobe para as versões 1.1, 1.2 ou 1.3 é que recebe!

MedasVariacoes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo