[Testar] me2everyone- acçoes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] me2everyone- acçoes

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] me2everyone- acçoes Empty [Testar] me2everyone- acçoes

Mensagem por SegueOqueSentes Ter 07 Abr 2009, 11:54 am

Acabam de dar-me a conhecer uma página que me parece muito interessante.Trata-se de uma espécie de mundo virtual onde além de conhecer novos amigos e estar em contacto com antigos será possível fazer compras, abrir a nossa própria loja, galeria de arte, sala de concertos, jornal, etc., e obter benefícios com isso.
Espreitem aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu acabo de tornar-me accionista sem gastar 1 cêntimo.
Ao fazer o registo tornam-se accionistas como eu, gratuitamente, e tanto poderão manter-se numa perspectiva de observadores, e esperar para ver o que acontece, vendo a evolução das vossas acções (são-nos atribuídas 100 acções gratuitamente com o registo), ou participar de forma activa abrindo um negócio próprio, ou investindo em mais acções.Ao passar a palavra aos vossos amigos, vão recebendo mais acções – com o registo é-vos atribuída uma página, e através dela os vossos amigos e conhecidos podem registar-se, passando automaticamente mais acções à vossa conta.
SegueOqueSentes
SegueOqueSentes
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

http://aretogether.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] me2everyone- acçoes Empty Re: [Testar] me2everyone- acçoes

Mensagem por flavio barbosa Qui 12 Abr 2012, 2:49 am

o site ainda esta aberto
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs