[Provado] InnoCurrent - Fazer pequenas tarefas e ganhar $ (2009 - 2018) Actualizado Prova de Pagamento 18-03-2018
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] InnoCurrent - Fazer pequenas tarefas e ganhar $ (2009 - 2018) Actualizado Prova de Pagamento 18-03-2018
No InnoCurrent podemos ganhar com pequenas tarefas que se encontram nos separadores. Estas tarefas podem não estar logo disponíveis assim que entras no site, mas passado algum tempo ficam disponibilizadas.
Neste site ganha-se em créditos que depois se convertem em
Cada 10000 créditos valem 5$ por Paypal e no Payza são 11500 créditos por 5$ mas podemos pedir 10$ e receber 300 créditos na conta o que torna apetecível pedir pagamento aos 10$
Os referidos dão 120% da sua actividade neste momento
Os pagamentos por vezes demoram um pouco a serem processados porque eles verificam primeiro tudo. Mas normalmente pagam dentro da data que eles indicam.
Inscrição aqui
Separadores / Ganhos / Dicas para evitar avisos e conseguir fazer as tarefas:
1. View
- Visit Passive Sites * Visualizar por 20 segundos = 3 Créditos
- Visit View Sites * Visualizar e permitir que os sites abram completamente = 1 Crédito
Dicas
Por agora nenhuma, tens alguma?
2. Standard
- Visit Focused Sites * Visualizar sites por pelo menos 10 segundos e clicar num anúncio = 15 Créditos
- Visit Standard Sites * Visualizar sites por pelo menos 10 segundos e clicar num anúncio = 5 Créditos
Dicas
Por vezes os anúncios desaparecem logo muito rápido ao visitarmos o site por isso o melhor é logo que entres clicar no anúncio mais próximo abrindo com o botão direito do rato em um novo separador. Podes manter os dois abertos e depois fechas os dois.
3. Seek
- Seek Sites * Visualizar o site, copiar o endereço interno de duas páginas e colar = 6 Créditos
Dicas
Nunca copies o endereço principal do site, se fores encaminhado para um site e ficar na página principal designada normalmente como home, deves clicar num outro link interno e esse passa a ser o primeiro link e depois clicas noutro ficando este como o segundo.
4. Explore
- Explore Sites * Visualizar por 10 segundos, copiar dois links internos e um link externo = 30 Créditos
Dicas
Nunca copies o endereço principal do site, se fores encaminhado para um site e ficar na página principal designada normalmente como home, deves clicar num outro link interno e esse passa a ser o primeiro link e depois clicas noutro link interno ficando este como o segundo e depois clicas num anúncio, banner ou página externa se tornará assim no terceiro link para copiar e colar.
5. Post
- Visit Post Sites * Compartilhar o link em redes sociais = 20 Créditos
Dicas
Estes restantes separadores não costumo utilizar por isso escuso-me a falar deles neste momento mas mais tarde talvez disponha aqui alguma coisa sobre eles.
6. Search
7. Special
8. Email
9. Survey
10. Live
Se for tudo bem feito, os créditos são creditados na hora
Dicas Extra
Às vezes os sites que deveriam ter publicidade não têm e agora? Não te preocupes.
Por vezes resulta ir fazendo o separador "View" pois desbloqueia os outros, já me aconteceu várias vezes, por isso pode ser que resulte também para ti, não custa nada tentar. Fazes alguns desse separador e depois vais ver se tens tarefas disponíveis nos outros separadores. Agora mesmo fiz e resultou.
Avisos e Armadilhas (Bots)
- Se vocês tiverem 3 avisos correm o risco de serem expulsos, por vezes ele podem ser bastante injustos, por isso muito cuidado, se virem que o sistema está anormal, recuem um pouco na velocidade e peçam ajuda a quem já tiver alguma experiência com isso.
- Cuidado com as tarefas que não são tarefas e só parecem. São armadilhas que eles colocam para saberem se és humano ou um bot, POR ISSO NÃO CLICAR.
Inscrição aqui
Prova de Pagamento de Dezembro 2017
Prova de Pagamento de Março 2018
Neste site ganha-se em créditos que depois se convertem em
Cada 10000 créditos valem 5$ por Paypal e no Payza são 11500 créditos por 5$ mas podemos pedir 10$ e receber 300 créditos na conta o que torna apetecível pedir pagamento aos 10$
Os referidos dão 120% da sua actividade neste momento
Os pagamentos por vezes demoram um pouco a serem processados porque eles verificam primeiro tudo. Mas normalmente pagam dentro da data que eles indicam.
Inscrição aqui
Separadores / Ganhos / Dicas para evitar avisos e conseguir fazer as tarefas:
1. View
- Visit Passive Sites * Visualizar por 20 segundos = 3 Créditos
- Visit View Sites * Visualizar e permitir que os sites abram completamente = 1 Crédito
Dicas
2. Standard
- Visit Focused Sites * Visualizar sites por pelo menos 10 segundos e clicar num anúncio = 15 Créditos
- Visit Standard Sites * Visualizar sites por pelo menos 10 segundos e clicar num anúncio = 5 Créditos
Dicas
Por vezes os anúncios desaparecem logo muito rápido ao visitarmos o site por isso o melhor é logo que entres clicar no anúncio mais próximo abrindo com o botão direito do rato em um novo separador. Podes manter os dois abertos e depois fechas os dois.
3. Seek
- Seek Sites * Visualizar o site, copiar o endereço interno de duas páginas e colar = 6 Créditos
Dicas
Nunca copies o endereço principal do site, se fores encaminhado para um site e ficar na página principal designada normalmente como home, deves clicar num outro link interno e esse passa a ser o primeiro link e depois clicas noutro ficando este como o segundo.
4. Explore
- Explore Sites * Visualizar por 10 segundos, copiar dois links internos e um link externo = 30 Créditos
Dicas
Nunca copies o endereço principal do site, se fores encaminhado para um site e ficar na página principal designada normalmente como home, deves clicar num outro link interno e esse passa a ser o primeiro link e depois clicas noutro link interno ficando este como o segundo e depois clicas num anúncio, banner ou página externa se tornará assim no terceiro link para copiar e colar.
5. Post
- Visit Post Sites * Compartilhar o link em redes sociais = 20 Créditos
Dicas
Estes restantes separadores não costumo utilizar por isso escuso-me a falar deles neste momento mas mais tarde talvez disponha aqui alguma coisa sobre eles.
6. Search
7. Special
8. Email
9. Survey
10. Live
Se for tudo bem feito, os créditos são creditados na hora
Dicas Extra
Às vezes os sites que deveriam ter publicidade não têm e agora? Não te preocupes.
Por vezes resulta ir fazendo o separador "View" pois desbloqueia os outros, já me aconteceu várias vezes, por isso pode ser que resulte também para ti, não custa nada tentar. Fazes alguns desse separador e depois vais ver se tens tarefas disponíveis nos outros separadores. Agora mesmo fiz e resultou.
Avisos e Armadilhas (Bots)
- Se vocês tiverem 3 avisos correm o risco de serem expulsos, por vezes ele podem ser bastante injustos, por isso muito cuidado, se virem que o sistema está anormal, recuem um pouco na velocidade e peçam ajuda a quem já tiver alguma experiência com isso.
- Cuidado com as tarefas que não são tarefas e só parecem. São armadilhas que eles colocam para saberem se és humano ou um bot, POR ISSO NÃO CLICAR.
Inscrição aqui
Prova de Pagamento de Dezembro 2017
Prova de Pagamento de Março 2018
Última edição por Bruno Ferreira em Dom 18 Mar 2018, 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Bruno Ferreira- Novato 1001 Blogs
Re: [Provado] InnoCurrent - Fazer pequenas tarefas e ganhar $ (2009 - 2018) Actualizado Prova de Pagamento 18-03-2018
excelente apresentação
parabéns.
Já fazes qt diariamente?
parabéns.
Já fazes qt diariamente?
Re: [Provado] InnoCurrent - Fazer pequenas tarefas e ganhar $ (2009 - 2018) Actualizado Prova de Pagamento 18-03-2018
parabéns é uma apresentação muito apelativa boa sorte com os referidos
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:excelente apresentação
parabéns.
Já fazes qt diariamente?
Obrigado Pedro. Depende do meu tempo. Por acaso neste momento não tenho noção de quanto. Mas assim que tenha coloco aqui.
flavio barbosa escreveu:parabéns é uma apresentação muito apelativa boa sorte com os referidos
Flávio, mais uma vez eu é que agradeço.
Tenho neste momento 2823.3 créditos
Tenho neste momento 3399.7 créditos e hoje nem tive muito tempo por lá.
Nova prova de pagamento de 18-03-2018.
Isto porque estou sem referidos.
Já te inscreveste? Inscrição aqui
Isto porque estou sem referidos.
Já te inscreveste? Inscrição aqui
Como vão os vossos ganhos?
eu aqui acabei de receber 2 pagamentos,totalizando 10 usd,mais foi 2 meses a espera desses pagamentos,mais pagou então ta nice,e ja vou com 9.000 pontos
marinildo- Viciado 1001 Blogs
bruno continuas a usar? eu voltei estou com 407 creditos voltei ontem
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Boas Flávio, sim continuo a usar, continua a ser rentável.flavio barbosa escreveu:bruno continuas a usar? eu voltei estou com 407 creditos voltei ontem