Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

2 participantes

Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Qua 17 Jan 2018, 9:23 pm

Olá pessoal, partilho oportunidade após ontem ter feito o meu 1º levantamento.

satoshibutton

Coloca o meu código de referido = hmpreis e ganha 500 Push.

Clica no botão, vai aparecendo alguma publicidade que podes passar, consegues fazer 200 Push por hora.

4.000 Push = 0,100 USD

Por cada referido que angarias, quando ele efetuar 10.000 Push ganhas 2.000 Push.

O respetivo nº de satoshis é calculado em tempo real dependendo do preço da Bitcoin.

Aceita wallet da Coinbase

Partilho prova de 1º levantamento

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Captur10
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Dom 21 Jan 2018, 6:28 pm

1º referido a atingir os 10.000 push, parabéns está a meio caminho do levantamento e obrigado!

Com o prémio de 2.000 push estou com 7.100, rumo ao 2º levantamento!
Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Screen10
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Sáb 03 Fev 2018, 8:21 pm

Mais 20.000 push, pedido de 2° pagamento feito, depois partilho nova prova de pagamento.
Desde que partilhei esta oportunidade um referido meu já conseguiu 46k push! Parabéns!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por lorZ Sáb 03 Fev 2018, 11:58 pm

hmpreis escreveu:Mais 20.000 push, pedido de 2° pagamento feito, depois partilho nova prova de pagamento.
Desde que partilhei esta oportunidade um referido meu já conseguiu 46k push! Parabéns!

Sou eu... já recebi o segundo pagamento. É uma pena que tenham mudado o valor dos 4000 pushes de 0,100$ para 0,091$, o que nos obriga a fazer cerca de 22000 pushes em vez de 20000. No entanto, é nesta aplicação que eu consigo ganhar satoshis mais rapidamente.

lorZ
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Seg 05 Fev 2018, 2:06 pm

Pois, quando fui retirar é que percebi essa questão, mesmo assim concordo, quem consiga ir lá com regularidade consegue sacar um nº razoável num curto espaço de tempo.

A publicidade consegue-se saltar com facilidade, os pagamentos costumam ser rápidos, 1 dia em média.

Obrigado!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Sáb 24 Fev 2018, 7:37 pm

9.000 push, quase a meio caminho do 3º pagamento!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Sex 27 Jul 2018, 2:40 pm

Continua a pagar, mais 6.100 satoshis (0,50$)!!!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por lorZ Ter 25 Set 2018, 11:06 pm

Parece que esta aplicação morreu, assim como a sua irmã gémea, a Ethereum Button. Fui averiguar e até já apagaram as páginas de Facebook.

É uma verdadeira pena, mas pelo menos aproveitei-as bem. Pode ser que estejam só a ser remodeladas e voltem, mas duvido...

lorZ
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por hmpreis Qua 26 Set 2018, 9:27 am

Sim, infelizmente parece que é verdade, apesar da mensagem a dizer que estão a resolver os problemas, com o passar do tempo a esperança já é mínima.

Sim, acompanhei a tua atividade, sem dúvida aproveitas-te bem!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão Empty Re: Oportunidade [Provado] App Android: Satoshi Button - ganha Bitcoins grátis clicando num botão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos