[Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal

Ir para baixo

[Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal Empty [Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal

Mensagem por smvl1976 Qui 01 Fev 2018, 8:28 pm

GODL é uma rede de marketing, um site alemão,  por isso utilizem o google tradutor automatico.
Link de registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , depois do registo recebes um email com a password para activar a conta.

Comecei no meio de Janeiro , ainda não consegui perceber bem o site, sei que se ganha através de ver videos, clicar nos banners que aparecem no site, em jogar, fazer tarefas(acçoes), ver emails, fazer login diariamente e o surf, que eu utilizo mais e é de onde veio quase o meu saldo todo. Existe um link para o surf, o meu é este godl.de/GO/?ID=22113 , que eu coloco numa pagina e deixo aberta e tambem coloco em autosurfs ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e no bot traffic spirit com o maximo de tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe uma taxa de sucesso, que quanto mais alta, mais alto será os teus ganhos.

O pagamento é feito mensalmente , minimo é 1€ depois é de 2,5€, e com multiplos de 2,5€. ex : 1 , 2,5, 5 , 7,5 etc....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu vou explorando, mais alguma dica, coloco aqui.
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal Empty Re: [Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal

Mensagem por smvl1976 Dom 04 Fev 2018, 7:14 pm

A remuneração é paga diariamente se você tiver logado em sua conta de usuário nos últimos 10 dias. Se tivermos de saldo mais que 1€ e até 10€ , recebemos diariamente 0,00274% do saldo
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal Empty Re: [Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal

Mensagem por smvl1976 Dom 04 Mar 2018, 7:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal Empty Re: [Testar] GODL.de - Um site com muitos possibilidades de ganhos. Paypal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos