Reativando a comunidade!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Reativando a comunidade!
Prezados,
Estou em busca de um fórum ativo para conhecer e interagir com os blogger's, tendo em vista não só divulgar o meu conteúdo mas também acessar conteúdo de qualidade.
Sou experiente em sites, a cerca de 2 anos possuía um site (hospedado pelo uol e usando a plataforma blogger) que tinha cerca de 12 milhões de acessos com cerca de 10 mil diários… Porém após um tempo o ritmo caiu e os deveres da vida me impediram de continuar.
Hoje abri um blog, sim, realmente um blog, onde escrevo sobre relatos que vivencio, poemas e qualquer coisa que vier na minha cabeça que eu ache que pode melhorar a mente de uma pessoa.
Caso alguém queira acessar o link é www . mrpalha. blogspot. com. br .
Att,
Mr. Palha
No campo há um espantalho
Sozinho e amarrado
Espanta o malgrado do mundo
Do mundo é espantado
Há pássaros que por lá voam
E há todos que já voaram
Se foram e nunca voltaram
Sozinho, pobre espantalho
Estou em busca de um fórum ativo para conhecer e interagir com os blogger's, tendo em vista não só divulgar o meu conteúdo mas também acessar conteúdo de qualidade.
Sou experiente em sites, a cerca de 2 anos possuía um site (hospedado pelo uol e usando a plataforma blogger) que tinha cerca de 12 milhões de acessos com cerca de 10 mil diários… Porém após um tempo o ritmo caiu e os deveres da vida me impediram de continuar.
Hoje abri um blog, sim, realmente um blog, onde escrevo sobre relatos que vivencio, poemas e qualquer coisa que vier na minha cabeça que eu ache que pode melhorar a mente de uma pessoa.
Caso alguém queira acessar o link é www . mrpalha. blogspot. com. br .
Att,
Mr. Palha
No campo há um espantalho
Sozinho e amarrado
Espanta o malgrado do mundo
Do mundo é espantado
Há pássaros que por lá voam
E há todos que já voaram
Se foram e nunca voltaram
Sozinho, pobre espantalho