Será que foi daqui que surgiu o 1001 ??? :D
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Será que foi daqui que surgiu o 1001 ??? :D
Estava eu à procura de imagens giras para fazer uma montagem que já prometi ao 1001 faz já uns dias(peço desde já desculpa mas tinha umas outras em lista de espera, mas ta a chegar a vez desta )
E foi entao que achei este cartaz as letras são identicas decerto vou aproveitar esta imagem pois não sei que estilo de letra é aquilo e a imagem que me enviaram é um cadinho canoxa e axim a qualidade é melhor
A minha questão só mesmo por curiosidade, foi daqui que surgiu a origem do nome e mais tarde logo do 1001?
Ps: era engraçado fazeres um relato do crescimento dos blogs 1001 e como cada um surgiu
redskin- Viciado 1001 Blogs
Re: Será que foi daqui que surgiu o 1001 ??? :D
as letras fui ai buscar....mas ideia dos 1001....vem mt antes disso...eu descobri essas letras, faz 1 mes no havana num flyer na expo lol
....a ideia dos 1001 veio quando eu tive d ficar em casa 2 meses e pensei (cm n consigo ficar parado) ..pq nao criar 1 rede de blogs....com 1001 coisas...onde as pessoas podem saltitar, 1 em 1 blog, tento tudo para se divertir.....
Os 1001 blogs ja existem a 1 ano.... apesar do hi5 ter 2 mesitos...
PS: mas prefiro as maos da outra imagem lol
....a ideia dos 1001 veio quando eu tive d ficar em casa 2 meses e pensei (cm n consigo ficar parado) ..pq nao criar 1 rede de blogs....com 1001 coisas...onde as pessoas podem saltitar, 1 em 1 blog, tento tudo para se divertir.....
Os 1001 blogs ja existem a 1 ano.... apesar do hi5 ter 2 mesitos...
PS: mas prefiro as maos da outra imagem lol
Última edição por 1001blogs em Dom 28 Set 2008, 11:23 am, editado 1 vez(es)
Re: Será que foi daqui que surgiu o 1001 ??? :D
Fixe,
já agora olha adiciona me no msn pa partilhar umas ideias contigo acerca da imagem
Eu reparei logo que aquelas letras foste buscar a algum lado, porque se tivesses sido tu a criar aquilo decerteza que depois não tinhas ido ao powerpoint fazer aquelas letras a dizer Blog
já agora olha adiciona me no msn pa partilhar umas ideias contigo acerca da imagem
Eu reparei logo que aquelas letras foste buscar a algum lado, porque se tivesses sido tu a criar aquilo decerteza que depois não tinhas ido ao powerpoint fazer aquelas letras a dizer Blog
redskin- Viciado 1001 Blogs