AnaMartins já ganhou!
+19
Inês
gomes
josiane
anitta
Elenn
vitavaz
Butterfly_13
joana_taxa
cvdevil
Gasosa
ChøcøLåtë
Leia
cRaZyzMaN
BSilva01
arwen
:) XONINHA :)
Gatxinha
1001blogs
AnaMartins
23 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Prémios que ganhaste em passatempos!
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: AnaMartins já ganhou!
Ah... de facto, sem registo é mais fácil (mesmo se não sei como se faz)
O dos foliões era com registo. Então mas como podes ver que houve trafulhice crazyman? Confesso que este assunto interessa-me porque é algo que não sei... E não para ir fazer batota a seguir!
O dos foliões era com registo. Então mas como podes ver que houve trafulhice crazyman? Confesso que este assunto interessa-me porque é algo que não sei... E não para ir fazer batota a seguir!
Leia- Novato 1001 Blogs
Existem n formas, e eu relatei algumas, parece que resultou e andaram à cata da batota, e pelos vistos as dicas dadas foram mais que suficientes para chegarem e limparem 40 users e a Ana ganhar, simples quando ninguém acreditava que iam desclassificar o ninguém.
O próximo espero que seja o da coca cola, pois também mandei mail, alias é a mesma empresa que gere os passatempos da coca cola e da nestlé.
O próximo espero que seja o da coca cola, pois também mandei mail, alias é a mesma empresa que gere os passatempos da coca cola e da nestlé.
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Leia escreveu:Ah... de facto, sem registo é mais fácil (mesmo se não sei como se faz)
Neste passatempo via-se à distância. A que estava em primeiro lugar acabou com 8000votos. E se estivéssemos atentos conseguíamos ver que ela aumentava cerca de 500 em 30minutos... Não me parece que houvessem 500pessoas a votar ao mesmo tempo nela. Para além disso, ela não tinha comentários nenhuns das pessoas que votavam. Notava-se bastante bem que era trafulhice.
(Para além disso... também era ela que estava em primeiro no passatempo da Coca-cola, que também era por votos - e tinha vários registos nos primeiros lugares, cerca de 7, todos com a mesma foto) lol
AnaMartins- Doutorado 1001blogs
AnaMartins escreveu:Leia escreveu:Ah... de facto, sem registo é mais fácil (mesmo se não sei como se faz)
Neste passatempo via-se à distância. A que estava em primeiro lugar acabou com 8000votos. E se estivéssemos atentos conseguíamos ver que ela aumentava cerca de 500 em 30minutos... Não me parece que houvessem 500pessoas a votar ao mesmo tempo nela. Para além disso, ela não tinha comentários nenhuns das pessoas que votavam. Notava-se bastante bem que era trafulhice.
(Para além disso... também era ela que estava em primeiro no passatempo da Coca-cola, que também era por votos - e tinha vários registos nos primeiros lugares, cerca de 7, todos com a mesma foto) lol
7??
:lol!:
eu conto 18, pelo menos
o primeiro lugar tinha quase 400 mil votos
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
cRaZyzMaN escreveu:
7??
eu conto 18, pelo menos
o primeiro lugar tinha quase 400 mil votos
Eu também estava a participar, mas chegou uma altura em que comecei a ver a trafulhice e deixei de votar. Nessa altura ela só tinha 7 ou 8. Se soubesse que faziam limpeza, tinha continuado a tentar
365007 votos é quantos tem o primeiro lugar
o segundo 337600 e por ai fora
ainda nao sairam os resultados e nem sei quando saem, pelo que sei ninguém foi contactado ainda, não sei que andam eles a ver.
o segundo 337600 e por ai fora
ainda nao sairam os resultados e nem sei quando saem, pelo que sei ninguém foi contactado ainda, não sei que andam eles a ver.
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Chegou o prémio da Vichy!
(estava à espera de melhor... são mesmo pequeninos )
(estava à espera de melhor... são mesmo pequeninos )
Os tubinhos brancos parecem as amostras que dão nas farmácias
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
São pequenos, tipo aquele frasco verde é da altura dum polegar, eu já comprei um Kit da Vichy que trazia aquelas amostras de oferta...dão paí para 10 aplicações, mas o gel é muito bom mesmo, adoro a Vichy!
Gasosa- VIP 1001blogs
Hoje fui buscar um relógio Citizen que o meu namorado ganhou pelo Jornal Global. Tem indicado o preço de 190euros (Quem quiser comprar, faça uma proposta por mp )
Aqui está o Sony Ericson que ganhei pelo Metro!
:love:
(vejam bem a quantidade de "tralha" que vem... )
:love:
(vejam bem a quantidade de "tralha" que vem... )
Mulher , mas tu não páras????
Em que consistia esses do Jornal Global e do Metro?
BSilva01- Mestre 1001blogs
BSilva01 escreveu:Mulher , mas tu não páras????
Eram os dois por chamadas. O do Global ofereciam um relógio de 150 em 150 chamadas. (gastámos 5euros, no máximo) O do Metro eram para ganhar as entradas para o Estoril Open (que eu ganhei) e quem telefonasse mais ganhava o telemóvel. Neste gastei 25euros (mas mesmo que não ganhasse o telemóvel compensava )
eu pessoalmente mantenho-me longe desses em que tenho de gastar dinheiro porque penso que há sempre quem ligue mais e tal e porque gastei 30 euros quando era pequenito num e não ganhei nadaAnaMartins escreveu:BSilva01 escreveu:Mulher , mas tu não páras????
Eram os dois por chamadas. O do Global ofereciam um relógio de 150 em 150 chamadas. (gastámos 5euros, no máximo) O do Metro eram para ganhar as entradas para o Estoril Open (que eu ganhei) e quem telefonasse mais ganhava o telemóvel. Neste gastei 25euros (mas mesmo que não ganhasse o telemóvel compensava )
cvdevil- Novato 1001 Blogs
Eu uma vez liguei pa uma cena do Dragon Ball e ganhei uma K7
Gasosa- VIP 1001blogs
Eu só participo naqueles que considero que compensa o gasto e o trabalho. Já ganhei 4 ou 5 assim
22. Convite duplo para o Musical "West Side Story" no Teatro Politeama dia 26 de Maio, às 21h30 pela Rosa10.
AnaMartins escreveu:Hoje fui buscar um relógio Citizen que o meu namorado ganhou pelo Jornal Global. Tem indicado o preço de 190euros (Quem quiser comprar, faça uma proposta por mp )
já ofereci a alguém um citizen parecido a este
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
23. Livro Madonna e kit 1001blogs no passatempo semanal 1001blogs.
Foto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já recebi os azeites! :lol!:
(Passatempo Saber Viver)
(Passatempo Saber Viver)
24. Bilhete duplo para assistir no dia 31 de Maio (domingo) às 16h00 a peça "Crókorócódilo" através de "Setúbal na Rede" e "Animateatro".
25. CD-rom Escola Virtual 2º ano pelo passatempo do Dia Mundial da Criança no Sítio dos Míudos. (foto na pág. 4)
Tínhamos de escrever o que é que era preciso para que todas as crianças fossem felizes; a minha sobrinha respondeu: "Para que todas as crianças do Mundo fossem felizes era preciso que tivessem uma mamã que tratasse bem delas e lhes desse muitos miminhos e carinho. Também seriam mais felizes se estudassem bem e aprendessem." Não está fofo? Ganhou o 1º prémio!
26. JogoJuiced2 para PS2 pela Automagazine. (foto na pág. 4)
27. Entrada dupla para o espectáculo Experiência Variações dia 9 de Junho, pelo DESTAK
25. CD-rom Escola Virtual 2º ano pelo passatempo do Dia Mundial da Criança no Sítio dos Míudos. (foto na pág. 4)
Tínhamos de escrever o que é que era preciso para que todas as crianças fossem felizes; a minha sobrinha respondeu: "Para que todas as crianças do Mundo fossem felizes era preciso que tivessem uma mamã que tratasse bem delas e lhes desse muitos miminhos e carinho. Também seriam mais felizes se estudassem bem e aprendessem." Não está fofo? Ganhou o 1º prémio!
26. JogoJuiced2 para PS2 pela Automagazine. (foto na pág. 4)
27. Entrada dupla para o espectáculo Experiência Variações dia 9 de Junho, pelo DESTAK
Última edição por AnaMartins em Qui 02 Jul 2009, 11:21 pm, editado 1 vez(es)
AnaMartins escreveu:
19. Sistema de Colunas Altec Lansing T612 no Passatempo O Maior Fã da Páscoa da Nestlé.(estava em 46º antes da limpeza... acabei em 6ºlugar! lol - foto na página 5 )
Acabadinhas de chegar!!!
Trocas especiais para utilizadores do fórum 1001blogs. Os interessados refiram-no por mp.
Última edição por AnaMartins em Seg 08 Jun 2009, 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Linda... aqui só da para fazer trocas.
VEndas nao pode ser. pq o forum pode ser apagado pff modifica sff
obrigado.
PS: belos premios, eu devia ter participado lol
VEndas nao pode ser. pq o forum pode ser apagado pff modifica sff
obrigado.
PS: belos premios, eu devia ter participado lol
Ana...as últimas fotos não aparecem
Parabéns pelos prémios, sua sortuda