[Testar] Pago para digitar números
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Pago para digitar números
Como funciona?
É só entrar no site e digitar os números das publicidades.
O site paga uma comissão de 10% do valor que ele recebe por cada clique, ou seja, ele cobra 1 dólar e o site te paga 0,10 de dólar o que dá mais ou menos $ 0,35 por digitação.
O valor a ganhar depende do tempo que se estiver a digitar.
Só numa hora depende da velocidade de digitação fiz 100 $.
O valor minimo no primeiro pagamento são 150$ e pagam por Paypal, Transferência bancária, wester union, cartao de crédito, entre outros.
Não custa tentar. Têm no site o suporte e respondem a todas as perguntas. Pelo menos há feedbacks positivos no site.
Assim que tiver uma prova de pagamento eu posto. Até lá, podem-se registar através do meu link. Os ganhos por cada referido são 50% do que ele fizer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só entrar no site e digitar os números das publicidades.
O site paga uma comissão de 10% do valor que ele recebe por cada clique, ou seja, ele cobra 1 dólar e o site te paga 0,10 de dólar o que dá mais ou menos $ 0,35 por digitação.
O valor a ganhar depende do tempo que se estiver a digitar.
Só numa hora depende da velocidade de digitação fiz 100 $.
O valor minimo no primeiro pagamento são 150$ e pagam por Paypal, Transferência bancária, wester union, cartao de crédito, entre outros.
Não custa tentar. Têm no site o suporte e respondem a todas as perguntas. Pelo menos há feedbacks positivos no site.
Assim que tiver uma prova de pagamento eu posto. Até lá, podem-se registar através do meu link. Os ganhos por cada referido são 50% do que ele fizer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MCSG- Iniciante 1001 Blogs
Re: [Testar] Pago para digitar números
só digo uma coisa-----------sem comentarios
marinildo- Viciado 1001 Blogs
Re: [Testar] Pago para digitar números
No inicio do ano vi reviews desse site e diziam que não pagava., se tiveres sucesso avisa o pessoal !
orgiacerebral- Novato 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos