Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

3 participantes

Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por orgiacerebral Sex 20 Jul 2018, 2:48 pm

Olá pessoal!
Hoje venho falarvos do EarnMoney, uma plataforma para minerarem dólares.

Ao registarem-se recebem logo 10$ e por cada referido ganham 0,25$ e penso que se os vossos referidos ganharem mais de 20$ vocês ganham mais 1$.
O programa é muito simples, tem 5 "velocidades" de mineração, do crawl ao supersonic, que usam uma menor ou maior percentagem do vosso CPU para gerar dinheiro. No entanto, não mineram ao mesmo ritmo todo o dia. Têm uns esquemas que prevêm os vossos ganhos mas são um pouco ambiguos e eles próprios avisam que as taxas alteram ao longo do dia.
Têm dois tipos de saldo, um que aumenta muito devagar, o trabalho de equilibrio, e outro aumenta consideravelmente mais rápido, o saldo principal.

Têm outras opções de ganho a que se podem candidatar, no separador "sua conta", como por exemplo, serviços de escrita, revisão de produtos, visualizar sites, video sharing, etc, mas honestamente, já lá vai quase um mês e ainda não foi aprovada nenhuma das minhas candidaturas.


O cashout é que pode ser um problema, pois é de 50$ para o saldo principal e 2,50$ para o saldo de equilibrio e pagam por paypal, payoneer, payza, bitcoin, monero e penso terem mais algumas opções.
No entanto, já vi muitas reviews positivas desta ferramenta na web, o que se sabemos, que pode não ser bem assim.

Não me ligo todos os dias, porque também uso o meu pc para trabalhar e às vezes, mesmo no crawl, com os softwares que uso, é impossível ter tudo a correr sem falhas. No entanto, quando tenho disponibilidade e estou só a navegar na web tenho sempre o earnmoney ligado. Em quase um mês já fiz mais de 6$ (mais os 10$ que recebi no registo) no saldo principal e 0,24$ no saldo de equilibrio, sem o usar diariamente. Houve dias em só fiz 0,02$, mas houve um dia em que consegui fazer 1$ em poucas horas. Outra coisa em relação ao EarnMoney é que vocês podem ver o ritmo de trabalho em tempo real. No entanto, se tiverem essa opção pausada, conseguem aumentar um pouco os vossos ganhos e se minimizarem a janela, aí aumentam bastante os vossos ganhos, o que é caricato, pois, normalmente, ganhamos mais quando temos a janela visível xD

Se quiserem experimentar, está aqui o meu link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é só instalar e deixar a correr, mas tenham cuidado porque isto consegue puxar muito pelo vosso computador!

Obrigada e bons ganhos Very Happy

orgiacerebral
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Re: Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por orgiacerebral Dom 22 Jul 2018, 9:35 pm

up

orgiacerebral
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Re: Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por orgiacerebral Sex 27 Jul 2018, 10:42 am

Hoje está a correr bem, já fiz 0,07$ em 1h30, no modo normal !!

orgiacerebral
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Re: Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por orgiacerebral Seg 30 Jul 2018, 3:52 pm

Aos meus 5 referidos.. não estão a usar o programa ou é isto que não credita?
tenho 5, mas tenho informação que nenhum está ativo

orgiacerebral
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/02/2013
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Re: Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por Master6680 Ter 28 Ago 2018, 8:23 pm

Alguma novidade sobre este site?! Eu tenho usado o mesmo mas gostaria de um feedback.
Abraço
Master6680
Master6680
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 42
Localização : Por ai

https://www.youtube.com/user/Master6680

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Re: Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por 1001blogs Qui 18 Out 2018, 10:35 am

movido
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares Empty Re: Oportunidade [TESTAR] EarnMoney - minerador de dólares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos