OPORTUNIDADE [ Provado ] COINTIPLY - Ganha Criptos de Muitas Maneiras Diferentes, Faucet, GPT, Ofertas e muito mais » Recebidos 16,40 Dólares em BTC
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
OPORTUNIDADE [ Provado ] COINTIPLY - Ganha Criptos de Muitas Maneiras Diferentes, Faucet, GPT, Ofertas e muito mais » Recebidos 16,40 Dólares em BTC
Trago hoje mais um site onde podem ganhar bastante dependendo da vossa dedicação ao mesmo,
este site está online desde o início do ano e sempre a pagar,
está bastante cotado no bitcointalk e no NetBusinessRating,
onde podem ler os updates ao site e comentários dos membros.
Basicamente trata-se de um site que é um mix de faucet com GPT/PTC,
mas com muitas outras formas de ganhar as coins.
Assim, muito resumidamente, temos:
FAUCET - Claim de hora a hora, com bónus de assiduidade até 100% e bónus de números primos;
JOGOS - Ganham 18 coins de cada vez que a barra do jogo chegar aos 100%;
VÍDEOS - Só funciona o canal próprio, para já, ganham 4 coins por vídeo, máx. de 30 por hora;
OFFERWALLS - É aqui que faço mais coins, tem a Minute Staff, a PTC Wall e as de surveys Revenue Wall e Theorem Reach;
PTC - Esta é o normal em qualquer site;
REFERIDOS - Ganham 25% das claims e 10% das ofertas que os vossos refs fizerem;
CPU MINING - Nunca usei esta, mas pode ser uma boa opção, escolhem a % da CPU que querem usar e deixam a página aberta;
O site tem as coins vinculadas ao dólar, para não estar dependente da volatilidade das Criptos,
e assim podem levantar quando chegarem às 35 000 coins se for por FaucetHub,
100 000 para direct Bitcoin wallet withdrawal
ou 50 000 coins se quiserem levantar em DOGE, que são 3,50, 10 e 5 dólares respectivamente,
na altura de levantamento recebem segundo o câmbio corrente.
Segue aqui a 1.ª prova de pagamento, demorou cerca de 5 dias a entrar:
Caso queiram inscrever-se neste excelente site basta clicar no link abaixo:
INSCREVE-TE AQUI PARA COMEÇAR A GANHAR
Se tiverem alguma dúvida perguntem, estou à disposição para responder.
Bons ganhos a todos.
este site está online desde o início do ano e sempre a pagar,
está bastante cotado no bitcointalk e no NetBusinessRating,
onde podem ler os updates ao site e comentários dos membros.
Basicamente trata-se de um site que é um mix de faucet com GPT/PTC,
mas com muitas outras formas de ganhar as coins.
Assim, muito resumidamente, temos:
FAUCET - Claim de hora a hora, com bónus de assiduidade até 100% e bónus de números primos;
JOGOS - Ganham 18 coins de cada vez que a barra do jogo chegar aos 100%;
VÍDEOS - Só funciona o canal próprio, para já, ganham 4 coins por vídeo, máx. de 30 por hora;
OFFERWALLS - É aqui que faço mais coins, tem a Minute Staff, a PTC Wall e as de surveys Revenue Wall e Theorem Reach;
PTC - Esta é o normal em qualquer site;
REFERIDOS - Ganham 25% das claims e 10% das ofertas que os vossos refs fizerem;
CPU MINING - Nunca usei esta, mas pode ser uma boa opção, escolhem a % da CPU que querem usar e deixam a página aberta;
O site tem as coins vinculadas ao dólar, para não estar dependente da volatilidade das Criptos,
e assim podem levantar quando chegarem às 35 000 coins se for por FaucetHub,
100 000 para direct Bitcoin wallet withdrawal
ou 50 000 coins se quiserem levantar em DOGE, que são 3,50, 10 e 5 dólares respectivamente,
na altura de levantamento recebem segundo o câmbio corrente.
Segue aqui a 1.ª prova de pagamento, demorou cerca de 5 dias a entrar:
Caso queiram inscrever-se neste excelente site basta clicar no link abaixo:
INSCREVE-TE AQUI PARA COMEÇAR A GANHAR
Se tiverem alguma dúvida perguntem, estou à disposição para responder.
Bons ganhos a todos.
Última edição por Scavenger80 em Sex 21 Dez 2018, 6:34 pm, editado 5 vez(es)
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Re: OPORTUNIDADE [ Provado ] COINTIPLY - Ganha Criptos de Muitas Maneiras Diferentes, Faucet, GPT, Ofertas e muito mais » Recebidos 16,40 Dólares em BTC
Aproveitem, 10 PTCs disponíveis, 90 coins fáceis
Re: OPORTUNIDADE [ Provado ] COINTIPLY - Ganha Criptos de Muitas Maneiras Diferentes, Faucet, GPT, Ofertas e muito mais » Recebidos 16,40 Dólares em BTC
Mais de 1000 vídeos vistos e 5000 coins ganhas só nesta parte do site
Podem ver 30 por hora, 120 coins por lote
Já vou com mais de 1600 coins por dia produzidas pela minha mina,
estou a fazer upgrade dia sim, dia não,
próximo objectivo é chegar às 2000 por dia
Podem ver 30 por hora, 120 coins por lote
Já vou com mais de 1600 coins por dia produzidas pela minha mina,
estou a fazer upgrade dia sim, dia não,
próximo objectivo é chegar às 2000 por dia
Venho actualizar o tópico com a minha 1.ª prova de pagamento,
demorou menos de 1 semana a entrar, 11 dólares em BTC:
Estou neste momento a fazer upgrades só com as coins da mina,
o que faço no site acumulo em gems para reconstruir os níveis quando expirarem.
demorou menos de 1 semana a entrar, 11 dólares em BTC:
Estou neste momento a fazer upgrades só com as coins da mina,
o que faço no site acumulo em gems para reconstruir os níveis quando expirarem.
Dica para ganharem mais coins / gemas:
» se forem como eu e tiverem a possibilidade de usar 2 computadores diferentes ( com IPs diferentes ),
podem fazer um perfil falso, mais "agradável " para as pesquisas e usar nas surveys da WANNADS,
nas pesquisas SPEAK UP, eu comecei a usar há 2 meses e já vou em quase 20 surveys feitas aqui,
com um perfil mais seleccionável que o meu verdadeiro, só hoje foram 2:
Podem usar também este truque para a TheoremReach e a Rev Wall,
desde que não usem o Clixsense ou o Pocketmoneygpt ou outro site onde tenham os vossos verdadeiros dados neste mesmo IP.
Também precisam de apontar todos os dados desse vosso perfil falso, para que dêem sempre as mesmas respostas,
senão dão nas vistas e eles topam o truque, mas desde que sejam consistentes com as vossas respostas
e usem IPs diferentes não vão ter problemas, eu uso neste site o perfil falso,
e no Clixsense e no Pmoney os verdadeiros dados
Siga para os 2 milhões de gemas, vou com 1.6 milhões
» se forem como eu e tiverem a possibilidade de usar 2 computadores diferentes ( com IPs diferentes ),
podem fazer um perfil falso, mais "agradável " para as pesquisas e usar nas surveys da WANNADS,
nas pesquisas SPEAK UP, eu comecei a usar há 2 meses e já vou em quase 20 surveys feitas aqui,
com um perfil mais seleccionável que o meu verdadeiro, só hoje foram 2:
Podem usar também este truque para a TheoremReach e a Rev Wall,
desde que não usem o Clixsense ou o Pocketmoneygpt ou outro site onde tenham os vossos verdadeiros dados neste mesmo IP.
Também precisam de apontar todos os dados desse vosso perfil falso, para que dêem sempre as mesmas respostas,
senão dão nas vistas e eles topam o truque, mas desde que sejam consistentes com as vossas respostas
e usem IPs diferentes não vão ter problemas, eu uso neste site o perfil falso,
e no Clixsense e no Pmoney os verdadeiros dados
Siga para os 2 milhões de gemas, vou com 1.6 milhões
Boas, Pessoal
Infelizmente há más notícias quanto ao Mining Game, o site estava a ficar insustentável,
pelo que os admins acharam por bem acabar com o jogo de renda passiva,
podem ler todo o comunicado aqui:
Fim do Mining Game
Com esta decisão eu e todos os que estavam a reinvestir parte ou a totalidade dos ganhos que iam fazendo no site
vão perder grande parte desse investimento, mas o site vai pagar uma outra parte ao longo do tempo, com base na nossa percentagem da pool.
Segundo a minha página tenho a receber mais de 20 dólares neste momento, sendo que 4,5 posso levantar já para FHub,
o restante vai sendo adicionado semanalmente ao saldo para irmos podendo levantar aos poucos.
Quem não usava o jogo, não perde nada e nada muda, o site segue como sempre
e podem ganhar na faucet, nas offerwalls e em tudo o resto que é oferecido.
É óbvio que assim se torna muito menos rentável mas antes assim do que desaparecer do mapa,
como acontece com os sites HYPS e outras scams parecidas.
Como disse tenho mais de $ 4,50, vou tentar levantar aos 5 dólares, depois aviso quando receber.
Infelizmente há más notícias quanto ao Mining Game, o site estava a ficar insustentável,
pelo que os admins acharam por bem acabar com o jogo de renda passiva,
podem ler todo o comunicado aqui:
Fim do Mining Game
Com esta decisão eu e todos os que estavam a reinvestir parte ou a totalidade dos ganhos que iam fazendo no site
vão perder grande parte desse investimento, mas o site vai pagar uma outra parte ao longo do tempo, com base na nossa percentagem da pool.
Segundo a minha página tenho a receber mais de 20 dólares neste momento, sendo que 4,5 posso levantar já para FHub,
o restante vai sendo adicionado semanalmente ao saldo para irmos podendo levantar aos poucos.
Quem não usava o jogo, não perde nada e nada muda, o site segue como sempre
e podem ganhar na faucet, nas offerwalls e em tudo o resto que é oferecido.
É óbvio que assim se torna muito menos rentável mas antes assim do que desaparecer do mapa,
como acontece com os sites HYPS e outras scams parecidas.
Como disse tenho mais de $ 4,50, vou tentar levantar aos 5 dólares, depois aviso quando receber.
Levantei € 5,40 dólares e recebi logo após um dia na Faucet Hub
Depois do Natal coloco a prova aqui.
Tal como prometido aqui fica a prova do 2.º pagamento deste site: