Oportunidade [Provado] Lucky Money - Ganha $ no Paypal jogando
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Oportunidade [Provado] Lucky Money - Ganha $ no Paypal jogando
Boas! Trago-vos esta app onde ja recebi um pagamento dele á uns tempos atrás e decidi agora partilhar aqui no fórum pois é de um desenvolvedor de aplicações que tem mostrado grande seriedade, pagando a todos os seus usuários desde a sua criação á 3 meses atrás.
Dos mesmos criadores da app KKcash que já foi aqui apresentada no fórum, a app consiste basicamente em jogar certos jogos como rodar a roleta, fazer umas raspadinhas e outros e assim irmos acumulando pontos para mais tarde trocarmos pelo gift card que desejemos, o que reinvindiquei foi de Paypal.
Ao registarem-se, coloquem o meu código de referido para já iniciarem com alguns pontos!
Código de referido: CX9EK7Q
Prova de Pagamento:
Pedi o pagamento na moeda de Singapura pois eram precisos menos pontos para pedir por esta via, no entanto vou passar a pedir os pagamentos em euros, pois também não são muitos mais pontos e acaba por compensar em termos da relação pontos acumulados vs € recebido. O mínimo para pedir pagamento em euros são 5€.
LuckyMoney
Bons ganhos!
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
Re: Oportunidade [Provado] Lucky Money - Ganha $ no Paypal jogando
Não tem para IOS?
celsocortes- Novato 1001 Blogs
TiagoFS escreveu:
Boas! Trago-vos esta app onde ja recebi um pagamento dele á uns tempos atrás e decidi agora partilhar aqui no fórum pois é de um desenvolvedor de aplicações que tem mostrado grande seriedade, pagando a todos os seus usuários desde a sua criação á 3 meses atrás.
Dos mesmos criadores da app KKcash que já foi aqui apresentada no fórum, a app consiste basicamente em jogar certos jogos como rodar a roleta, fazer umas raspadinhas e outros e assim irmos acumulando pontos para mais tarde trocarmos pelo gift card que desejemos, o que reinvindiquei foi de Paypal.
Esta app, tal como a KKCash ou a ICash, não paga, não vale a pena colocar provas de há mais de 1 mês,
todas elas ou deixaram de pagar ou pagam aleatoriamente a uns e não a outros.
Basta um bocadinho de trabalho e ir ler as reviews de todas estas apps na PS e fica-se a saber os truques que usa,
desde alegar que usamos VPN, root ou cheats, até zerar os pontos já acumulados,
a mudar o valor de pontos necessário para o cashout quando se está quase a chegar lá, enfim...
É uma trabalheira para chegar apenas ao valor mais baixo e quase de certeza não se vai receber nada
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Tinha uma ideia diferente desta app, pois tinha recebido em Outubro e nessa altura os comentários eram muito favoráveis. Entretanto não me dediquei muito mais a estes app´s mas como agora recentemente voltei a por mãos à obra nele decidi partilhar aqui no fórum também, mas sendo assim penso que se tem que ponderar muito bem dispender tempo com esta aplicação ou não. Obrigado pelo aviso Scavenger80.
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
TiagoFS escreveu:Tinha uma ideia diferente desta app, pois tinha recebido em Outubro e nessa altura os comentários eram muito favoráveis. Entretanto não me dediquei muito mais a estes app´s mas como agora recentemente voltei a por mãos à obra nele decidi partilhar aqui no fórum também, mas sendo assim penso que se tem que ponderar muito bem dispender tempo com esta aplicação ou não. Obrigado pelo aviso Scavenger80.
TiagoFS escreveu:Tinha uma ideia diferente desta app, pois tinha recebido em Outubro e nessa altura os comentários eram muito favoráveis. Entretanto não me dediquei muito mais a estes app´s mas como agora recentemente voltei a por mãos à obra nele decidi partilhar aqui no fórum também, mas sendo assim penso que se tem que ponderar muito bem dispender tempo com esta aplicação ou não. Obrigado pelo aviso Scavenger80.
Não tens nada que agradecer, de facto nesta app só se perde o nosso tempo,
quem quiser arriscar, pode ser que tenha sorte e seja pago,
eu não vou mais nisso, a não ser que a KKCash pague ao dono do respectivo tópico,
porque ainda a tenho instalada e estou a meio caminho dos 5 dólares.
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos