OPORTUNIDADE [ Testar ] - Gamers, ganhem dinheiro fazendo streams
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

OPORTUNIDADE [ Testar ] - Gamers, ganhem dinheiro fazendo streams

Ir para baixo

OPORTUNIDADE [ Testar ] - Gamers, ganhem dinheiro fazendo streams Empty OPORTUNIDADE [ Testar ] - Gamers, ganhem dinheiro fazendo streams

Mensagem por Braids Sáb 16 Mar 2019, 7:56 pm

Boas

Venho falar de uma app , chamada Live Me , que comecei a usar á uns mesitos ( cerca de dois ) .

Live me é uma app tipo "vlog" ( pessoas cantando, etc ) mas alem da parte vlog também dá para fazer streams de jogos ( como no twitch ) e é dessa parte de stream de jogos que vou falar porque é o que faço lá ( vlogs is not my thing ).

Aqui, ao contrario do Twitch, nao precisamos de ninguém que nos suporte para ganharmos dinheiro
( embora claro se alguém nos enviar alguns presentes melhor ) e por isso venho a dar a conhecer esta app.

Todos os meses temos um evento chamado Tresure Map. Nesse evento temos alguns cofres/baus que podemos abrir se cumprirmos as condições.
Temos um cofre no dia 1 , 3 , 6 , 10, 15 , 21 e 28 . Ou seja 7 cofres que podemos abrir quando chegar a esse dia. Quanto mais "avançado" o cofre melhor a recompensa, isto é , o cofre 10 dá uma melhor recompensa do que o cofre 3, por exemplo.
As recompensas são "gifts" que são convertidos em diamantes. Diamantes é o que podemos trocar por dinheiro quando tivermos suficientes.
O mínimo de Withdraw agora são 50 dolares ( acho que e dólares ) e é necessário ter uma conta payoneer , não pagam paypal ( diamantes são convertidos para dinheiro, quando tivermos 50 dolares podemos sacar ).

Para participar no evento temos de fazer streams de pelo menos 2 horas por dia por isso só mesmo para quem gosta de jogar e tem esse tempo disponível por dia, isto é , para um dia contar como 1 dia de stream tem de se jogar pelo menos 2 horas ( 1 dia de stream podemos abrir o cofre 1, 3 dia de stream o 3 etc ). Não é necessário ser seguido mas tem de se fazer as duas horas por dia, caso contrario não vale a pena.

Podemos fazer streams de jogos de telemovel, pc e acho que de consolas também.

De resto , tal como no facebook, twitter ,etc podemos adicionar pessoas a nossa lista de amigos, assistir aos streams delas, partlhar as transmissões , dar likes ( que nao sei bem o que faz, acho que faz o nosso stream ficar "mais no topo" mas não tenho certeza ) , dar gifts ( que podem ser gratuitos, gifts são comprados com coins, forma gratuita de ganhar coins é vendo videos ) , etc.
Videos podem se ver no nosso perfil - centro de eventos ou nos streams de outros

Não existe sistema de referidos e ainda não tenho o mínimo para pedir withdraw, ainda estou bastante longe por isso isto é só para deixar a dica caso gostem de jogos e tenham tempo.

A app é esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Explorem a app, também existe muita coisa que não sei e se criarem conta meu nick lá é BraidsTuga caso me queiram adicionar/seguir.

Para fazer streams/broadcasts é carregar no botaozinho com uma camara e escolher transmissão de jogo. Depois é seguir as instruções.
Se precisarem de contactar o suporte eles são bem rápidos a responder.
Par verem o evento do Treasure map carreguem na bolinha amarela que diz game ( vai para as transmissões dos jogos ) e depois no banner que diz treasure map ( ai aparece as vossa estatisticas relacionadas com o evento ).

Braids
Braids
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos