Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

2 participantes

Ir para baixo

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador! Empty Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

Mensagem por TiagoFS Dom 31 Mar 2019, 5:29 pm

Boas! Trago esta bela oportunidade de ganhar sem fazer nada e melhor, sem usarem o vosso computador! Com este minerador de Banano, basta coloca lo a minerar atraves do site que vou indicar abaixo e dessa forma, estarao minerando com um PC que nao o vosso. Depois é so aguardar atingir o minimo e fazer withdraw instantaneo para a vossa wallet! Vou também indicar-vos uma forma de estarem a minerar em mais do que uma tab ao mesmo tempo e assim multiplicarem os vossos ganhos

Facam download da wallet de banano: "Kalium" na app store.

Facam registo no rabbit: Rabbit
(Se quiserem criar varios registos com emails diferentes,usem emails temporarios : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acedam à pagina de mineração dentro do rabbit.

Para o fazerem sigam estes passos:
1)Fazer log in no rabbit
2) Clicar em "Explore and watch"
3)Clicar em "Web" e de seguida "Google"
4) Aceder entao a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (dentro do rabbit claro)
5) Em "Your banano address" , colocar o vosso endereço para receber banano na vossa wallet

E pronto! Agora é start e começa a mineração!

Dica para varias tab ao mesmo tempo:

Criar varias contas no rabbit, e depois abrir uma janela incognita, e atraves dela fazerem os passos todos atras executados e minerarem atraves dessa janela também. Apenas se consegue fazer isto com uma janela incognita por navegador, por isso o que recomendo é fazerem-no em varios navegadores diferentes.  Eu neste momento uso o Chrome e o Yandex , o que me permite minerar em 4 janelas diferentes, e tudo isto usando o poder de mineracao dos pcs disponibilizados pelo rabbit!

Prova de pagamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador! Empty Re: Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

Mensagem por Patchequita Ter 02 Abr 2019, 9:57 am

Olá. E como se vende o valor que juntamos (banano)?
Patchequita
Patchequita
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 193
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador! Empty Re: Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

Mensagem por TiagoFS Ter 02 Abr 2019, 5:36 pm

Boa tarde Patchequita. Para vender o valor acumulado para trocares por btc ou qualquer outra criptomoeda basta depois enviares os teus banano para uma exchange que tenha esta cryptomoeda e trocares pela que preferires. Depois para poderes trocar as tuas cryptomoedas por dinheiro real, basta aderires a um dos cartoes de debito disponiveis no mercado por exemplo e poderás gastar o que ganhaste. Eu pessoalmente ainda uso o da neteller, mas recentemente foram lançados mais alguns no mercado. Mais alguma dúvida que tenhas é só dizeres! Wink
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador! Empty Re: Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

Mensagem por Patchequita Ter 02 Abr 2019, 5:59 pm

Qual exchange é que tem esta moeda? Eu tenho a coinbase mas não tem lá esta moeda.
Patchequita
Patchequita
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 193
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador! Empty Re: Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

Mensagem por TiagoFS Qua 03 Abr 2019, 1:47 am

Patchequita escreveu:Qual exchange é que tem esta moeda? Eu tenho a coinbase mas não tem lá esta moeda.

Tens vários mas os mais expressivos são o Mercatox e a Txbit.
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador! Empty Re: Oportunidade[Provado] Minerar Bitcoin sem usarem o vosso computador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos