Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize

Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize Empty Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize

Mensagem por RicardoBD Sex 17 maio 2019, 2:19 pm

Boa tarde a todos,

Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize Bondor11

Desde já informo que fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhuma informação relativamente a esta plataforma, se já existir peço desculpa.

Esta plataforma como informei é de empréstimos colectivos, muito parecida à nossa já conhecida Raize na qual eu também estou inscrito e já fiz inclusive levantamentos sem quaisquer problemas.

O que são empréstimos colectivos?
"É a prática de emprestar dinheiro a pessoas ou empresas através da Internet, usando sites que conectam que quer emprestar dinheiro e quem precisa de um empréstimo. Como é tudo tratado através da Internet, é possível baixar os custos em comparação com os Bancos e Instituições Financeiras que prestam serviços de Crédito."

O que é a Bondora?
Muito Resumidamente, a Bondora é uma plataforma de crowdlending / empréstimos P2P, ou seja, é uma empresa onde nos permite emprestar dinheiro a pessoas individuais ou a empresas, sem recurso a bancos, e receber um retorno desse investimento.

Sobre esta plataforma Bondora:

   Conta com mais de 46.000 investidores de 85 países
   Mais de 180 milhões de euros investidos
   Mais de 22 milhões de euros de juros recebidos

“Go & Grow” da Bondora
Pouco ou nada percebo de investimentos mas com esta plataforma, com os dados acima e com várias pesquisas na internet a falar bem desta plataforma aumentou-me a confiança.

O Go & Grow funciona tão facilmente quanto (se não mais) os métodos tradicionais de investimento, oferecendo-lhe um impressionante rendimento de 6,75%* ao ano. Simplesmente, adicione dinheiro à conta para poder ver e acompanhar diariamente o seu rendimento. Além disso, não existe um prazo mínimo para manter o seu investimento - o que significa que pode liquidar facilmente a sua conta.

Razões para utilizar o Go & Grow

O setor P2P ganhou enorme popularidade nos últimos anos. No entanto, alguns investidores sentiram-se excluídos desta incrível oportunidade por acharem que não têm experiência suficiente. Independentemente do seu nível de experiência, o Go & Grow oferece vantagens líderes de mercado para todos:


  • Rendimento de 6,75%* ao ano


  • Liquidez mais rápida, o que significa que pode retirar o seu investimento com o mínimo esforço


  • Menor risco do que nos nossos produtos existentes, alcançado através de uma conta de investimentos diversificada, apoiada por tecnologia avançada e fiável


  • Só irá pagar impostos quando fizer um levantamento acima do seu investimento de capital inicial


  • Pode transferir a sua conta da Bondora existente para o Go & Grow


  • Pode configurar uma transferência automática a partir da sua conta existente para o Go & Grow, útil caso pretenda reinvestir o seu fluxo de caixa para onde tenha um acesso mais rápido ao seu dinheiro


  • Existe uma taxa fixa de levantamento de 1€, independentemente da dimensão da conta


  • Sem taxas anuais de gestão


  • Partilhe o seu acesso à conta e invista com pessoas em quem confia para atingirem um objetivo comum


  • Ideal para principiantes, dado que não é necessária experiência prévia em investimentos


  • Não são necessárias transações no mercado secundário


  • Funcionalidades automatizadas


*Como em qualquer investimento, o seu capital está em risco e os investimentos não são garantidos. O rendimento é de até 6,75% ao ano. Antes de decidir investir, consulte por favor a nossa declaração de risco ou entre em contato com um assistente financeiro.


Caso queiram levantar o guito é simples, basta validar a nossa informação bancária / a nossa info pessoal e depois carregar no botão "Levantar" e pagamos apenas a taxa de levantamento de 1€ independentemente do valor que estivermos a levantar.

Deixo aqui o link caso queiram ganhar os 5€ da inscrição que a Bondora está a oferecer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem optar por deixarem os 5€ a render a taxa de juro mas os juros serão muito baixos.
Podem também optar por investir, aconselho a lerem todas as condições e termos de responsabilidade e nunca investirem valores que amanhã possam a vir a precisar.

Eu sou bem capaz de fazer um pequeno investimento (dinheiro que não preciso a longo prazo e que é preferível rentabilizar do que ficar debaixo do colchão)

Partilhem depois o vosso feedback, se conhecem a plataforma etc.

Muito obrigado.
Cumprimentos,
Ricardo Gomes


Última edição por RicardoBD em Qua 29 maio 2019, 12:14 pm, editado 1 vez(es)

RicardoBD
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize Empty Re: Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize

Mensagem por RicardoBD Qua 29 maio 2019, 12:12 pm

Boa tarde a todos,

uma semana e meia após a minha inscrição efetuei o primeiro levantamento sem quaisquer problemas e ainda ganhei juros!

É claro que o valor dos juros é baixíssimo mas como apenas aproveitei apenas o valor da inscrição é sempre qualquer coisa.

O que tive de fazer foi apenas a validação da minha conta e de documentos para fazer a transferência e após um dia o dinheiro já estava na minha conta

Oportunidade [Provado] Bondora plataforma parecida ao Raize Captur11
(Taxa de transferência de 1€ independentemente do valor a levantar)

Estou a pensar fazer um investimento pois como já acima referi existem por toda a internet optimos feedbacks relativamente a esta plataforma que nos dá em média mais de 6% de juros acumulados (ou seja, o valor dos juro acresce ao nosso capital gerando juros de juros)

Espero que aproveitem esta oportunidade como eu.

Cumprimentos,
Ricardo Gomes

RicardoBD
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos