Queres ganhas 20€ em menos de 1 hora?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Queres ganhas 20€ em menos de 1 hora?
Tenho interesse
Jaqueline Mendes- Iniciante 1001 Blogs
Interessado
Rico87- Iniciante 1001 Blogs
JessSilva07- Iniciante 1001 Blogs
interessado
atrolha- Iniciante 1001 Blogs
interessadissíma
silvanol- Iniciante 1001 Blogs
Estou interessada se ainda estiver disponível
pauxana- Iniciante 1001 Blogs
Enviado a todos os que pediram até aqui.
Atenção, peço a vossa compreensão caso não responda logo mas estão a aparecer muitos interessados e eu sou só um a responder
Hoje recebi pagamento da plataforma relativo às pessoas que já se tinham oferecido quando fiz esta proposta na minha página Facebook, daqui a nada vou começar a pagar a esses e espero em breve poder ter pessoal aqui do fórum confirmado pela plataforma
Atenção, peço a vossa compreensão caso não responda logo mas estão a aparecer muitos interessados e eu sou só um a responder

Hoje recebi pagamento da plataforma relativo às pessoas que já se tinham oferecido quando fiz esta proposta na minha página Facebook, daqui a nada vou começar a pagar a esses e espero em breve poder ter pessoal aqui do fórum confirmado pela plataforma

Interessada 

Inês Sousa Santos- Iniciante 1001 Blogs
Dia 22/07 é a data em que a plataforma vai fazer um novo processamento de pagamentos, se já recebeste a tarefa mas ainda não a completaste despacha-te para teres hipótese de entrar neste grupo!
AINDA HÁ 50 VAGAS
Para quem chegou recentemente a este tópico recomendo leitura do primeiro post. Na página do Facebook podem ler nos comentários vários testemunhos de pessoas que já completaram a tarefa e receberam os 20€ por PayPal ou Transferência Bancária.
Se estás interessado comenta que eu entro em contacto.
AINDA HÁ 50 VAGAS
Para quem chegou recentemente a este tópico recomendo leitura do primeiro post. Na página do Facebook podem ler nos comentários vários testemunhos de pessoas que já completaram a tarefa e receberam os 20€ por PayPal ou Transferência Bancária.
Se estás interessado comenta que eu entro em contacto.
sim por favor
TniaSvcd59- Iniciante 1001 Blogs
sim, por favor
willdownloads- Iniciante 1001 Blogs
isinha_81- Iniciante 1001 Blogs
sim quero sfv
maria helena coelho lopes- Iniciante 1001 Blogs
Estou agora a fazer mais uma ronda de pagamentos a pessoas que já estão confirmadas pela plataforma. Se é o teu caso e quiseres deixar aqui um comprovativo eu agradeço 
Também podem ver comprovativos de outras pessoas nesta publicação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Também podem ver comprovativos de outras pessoas nesta publicação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dav7 escreveu:Estou agora a fazer mais uma ronda de pagamentos a pessoas que já estão confirmadas pela plataforma. Se é o teu caso e quiseres deixar aqui um comprovativo eu agradeço
Interessado amigo..
Enviado!pedroduarte88 escreveu:Dav7 escreveu:Estou agora a fazer mais uma ronda de pagamentos a pessoas que já estão confirmadas pela plataforma. Se é o teu caso e quiseres deixar aqui um comprovativo eu agradeço
Interessado amigo..
Bom dia, a plataforma está a precisar de mais 20 crianças para completar esta oportunidade.
Se estás interessado fala comigo assim que puderes.
Se estás interessado fala comigo assim que puderes.
Também quero, ainda funciona?
karla.sou- Iniciante 1001 Blogs
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: