Oportunidade [Provado] Free-Litecoin - já ganhei 0,06 Litecoin
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Oportunidade [Provado] Free-Litecoin - já ganhei 0,06 Litecoin
Olá,
Regista-te no link: Free-litecoin
Site semelhante ao Free-Dogecoin, ao Free-Bcash, ao Free-Ethereum e ao Free-Monero em que podes ganhar Litecoins todas as horas de graça.
Temos a hipótese de jogar jogos para multiplicar os ganhos (ex. bet high or low com 50/50 de probabilidade).
Temos também a possibilidade de receber um juro diário caso o saldo da conta seja superior a 0,05 Litecoins com uma rentabilidade de 6% ao ano.
O valor mínimo de saque é de 0,002 Litecoins. A minha estratégia é de longo prazo, os ganhos são bons e compensa acumular até começar a pagar juros. O fee do saque é um pouco elevado 0,001 Litecoins pelo que é mais um motivo para acumular.
O sistema de referidos também é bastante generoso, recebemos 50% dos seus ganhos!
Envio exemplo dos ganhos que podemos obter por hora com o roll:
Outros oportunidades semelhantes com juros de 6%:
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Regista-te no link: Free-litecoin
Site semelhante ao Free-Dogecoin, ao Free-Bcash, ao Free-Ethereum e ao Free-Monero em que podes ganhar Litecoins todas as horas de graça.
Temos a hipótese de jogar jogos para multiplicar os ganhos (ex. bet high or low com 50/50 de probabilidade).
Temos também a possibilidade de receber um juro diário caso o saldo da conta seja superior a 0,05 Litecoins com uma rentabilidade de 6% ao ano.
O valor mínimo de saque é de 0,002 Litecoins. A minha estratégia é de longo prazo, os ganhos são bons e compensa acumular até começar a pagar juros. O fee do saque é um pouco elevado 0,001 Litecoins pelo que é mais um motivo para acumular.
O sistema de referidos também é bastante generoso, recebemos 50% dos seus ganhos!
Envio exemplo dos ganhos que podemos obter por hora com o roll:
Outros oportunidades semelhantes com juros de 6%:
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Última edição por hmpreis em Sáb 18 Jan 2020, 4:30 pm, editado 4 vez(es)
hmpreis- Novato 1001 Blogs
Re: Oportunidade [Provado] Free-Litecoin - já ganhei 0,06 Litecoin
Neste momento 103 mil litoshis, 5 dias depois de levantar 1M!
Bem fácil, basta de hora a hora ligar a resolver um capcha também ele muito simples!
Sempre disponível para ajudar, coloquem as vossas dúvidas se existirem, se preferirem mandem mensagem privada!
Bem fácil, basta de hora a hora ligar a resolver um capcha também ele muito simples!
Sempre disponível para ajudar, coloquem as vossas dúvidas se existirem, se preferirem mandem mensagem privada!
E já ultrapassei a barreira dos 200 mil litoshis, rumo ao 1M!
Estou testando
Qual o mercado que usas? ( Coinbase?! )
Qual o mercado que usas? ( Coinbase?! )
Sim, a transferência que fiz foi para a Coinbase e demorou poucos minutos.
A estratégia é acumular durante um período, a fee de levantamento é um pouco alta, mas os ganhos são acima da média.
Se conseguires referidos ganhas 50% dos ganhos deles.
Estou a pensar se acumulo até começará gerar juros!
Se gostares do conceito tens mais 3 semelhantes, links na explicação inicial!
Obrigado!!!
A estratégia é acumular durante um período, a fee de levantamento é um pouco alta, mas os ganhos são acima da média.
Se conseguires referidos ganhas 50% dos ganhos deles.
Estou a pensar se acumulo até começará gerar juros!
Se gostares do conceito tens mais 3 semelhantes, links na explicação inicial!
Obrigado!!!
401k litoshis, em 6 dias acumulei 200k, com alguma dedicação (claims de hora a hora) e a contribuição de alguns referidos, obrigado!
Mais uma vez saliento, o que me atriai nesta oportunidade é a facilidade do capcha de hora a hora que permite um ganho razoável para a generalidade deste tipo de sites.
Mais uma vez saliento, o que me atriai nesta oportunidade é a facilidade do capcha de hora a hora que permite um ganho razoável para a generalidade deste tipo de sites.
Que saudades tive do 1001!!!
Entretanto continuei na luta e por aqui a formiguinha continua a amealhar e já vou em 750k litoshis, rumo ao 1M!
Entretanto continuei na luta e por aqui a formiguinha continua a amealhar e já vou em 750k litoshis, rumo ao 1M!
Boas amigo....faz 2 semanas que diariamente clico, por vezes falho....mas os ganhos são bem lentos....para dar uma ajuda convém teres referidos caso contrário terás de passar muitos meses a acumular. Abraço
Olá, tenho alguns referidos, uns ativos outros inativos. Os ganhos não são muito rápidos, mas o tempo despendido também é muito reduzido.
Sem referidos se conseguirmos ir em média 10 vezes por dia conseguimos mais de 10.000 litoshis, penso que é bom comparando com outros.
Por vezes tento a minha sorte no Multiply, mas a tentação é grande e a probabilidade de perdermos tudo é elevada.
Espero que continues, no que puder ajudar estou disponível.
Entretanto apareceu outra com Monero, já estou registado!
Sem referidos se conseguirmos ir em média 10 vezes por dia conseguimos mais de 10.000 litoshis, penso que é bom comparando com outros.
Por vezes tento a minha sorte no Multiply, mas a tentação é grande e a probabilidade de perdermos tudo é elevada.
Espero que continues, no que puder ajudar estou disponível.
Entretanto apareceu outra com Monero, já estou registado!
Boas amigo, aproveito para partilhar um APP (Android) em que tens acesso as varias Faucets, o que facilita muito....para além de conter um alarme de aviso nas Faucets que fazes de 60min
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Viva, tenho estado a testar essa app e aconselho muito, o que para mim tem de melhor é eliminar muita da publicidade e assim diminuir o tempo que gastamos.
Entretanto, coma quebrando valor da moeda aumentou em muito o valor que podemos ganhar de hora a hora, neste momento 1460 litoshis de hora a hora, há que aproveitar!
Obrigado!
Entretanto, coma quebrando valor da moeda aumentou em muito o valor que podemos ganhar de hora a hora, neste momento 1460 litoshis de hora a hora, há que aproveitar!
Obrigado!
Olá, neste momento 1.200.000 litoshis (mais de 2M em acumulado).
Mas o destaque vai para os meus referidos, ultrapassaram a barreira dos 500.000 em acumulado, muito obrigado!
Como costumo dizer, é um trabalho de formiguinha, a ganhar grão a grão com muita persistência.
Em força também nas faucets irmãs:
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Mas o destaque vai para os meus referidos, ultrapassaram a barreira dos 500.000 em acumulado, muito obrigado!
Como costumo dizer, é um trabalho de formiguinha, a ganhar grão a grão com muita persistência.
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
hmpreis escreveu:Olá, neste momento 1.200.000 litoshis (mais de 2M em acumulado).
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Parabéns
Obrigado, tambéns tens trabalhado bem!
Estou com 4 dias de utilização e vou com 200k litoshis. gostaria de saber se vcs vao converter os vossos litoshis para sacarem ou vao deixar a moeda valorizar para so depois vender e tirar mais lucro.
eu sou novo neste comercio da criptomoedas. peço desculpa se me expliquei mal.
Rumo ao 1M ! Siga!
Rumo ao 1M ! Siga!
dmetalx- Iniciante 1001 Blogs
Olá,
Eu gosto de deixar acumular por causa de fee que é cobrada sempre que levantamos e assim compensa mais, neste momento vou com 1,8M de litoshis, penso levantar quando fizer os 2M.
A questão da valorização vai dar ao mesmo, pode valorizar aqui ou na tua wallet.
Aconselho também os outros sites, a minha estratégia é fazer o claim de hora a hora de seguida nos 5, demora pouco mais de 1m e assim acumulamos em 5 moedas diferentes!
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Obrigado!
Eu gosto de deixar acumular por causa de fee que é cobrada sempre que levantamos e assim compensa mais, neste momento vou com 1,8M de litoshis, penso levantar quando fizer os 2M.
A questão da valorização vai dar ao mesmo, pode valorizar aqui ou na tua wallet.
Aconselho também os outros sites, a minha estratégia é fazer o claim de hora a hora de seguida nos 5, demora pouco mais de 1m e assim acumulamos em 5 moedas diferentes!
Free-Bcash
Feww-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Obrigado!
dmetalx escreveu:Estou com 4 dias de utilização e vou com 200k litoshis. gostaria de saber se vcs vao converter os vossos litoshis para sacarem ou vao deixar a moeda valorizar para so depois vender e tirar mais lucro.
Rumo ao 1M ! Siga!
Boa, parabéns SOME E SEGUE
Eu faço retiradas de cerca de 0.003 ou 0.004 Litocoins e mando para a minha Coinbase e deixo ficar por lá, poderei mais tarde trocar por EUR ou mesmo reutilizar noutro site para outro investimento. Abraço
Ok muito obrigado pelas dicas ! Vou começar a fazer em outros sites tambem. De modo a colectar mais. Penso que aos 0.003 vou sacar para coinbase.
Abraço!
Abraço!
dmetalx- Iniciante 1001 Blogs
Boas!
Passado 2 meses consegui mais um levantamento, desta vez de 2M de litoshis.
Levantei para uma nova Wallet Celsius Network que paga juros todas as segundas feiras pelo dinheiro depositado, no caso da Litecoin atualmente 4,75% ao ano.
Segue resumo das minhas estatísticas do site, destaque para os meus referidos que estão quase a contribuir para os meus ganhos com 1M de litoshis.
Muito obrigado!
Passado 2 meses consegui mais um levantamento, desta vez de 2M de litoshis.
Levantei para uma nova Wallet Celsius Network que paga juros todas as segundas feiras pelo dinheiro depositado, no caso da Litecoin atualmente 4,75% ao ano.
Segue resumo das minhas estatísticas do site, destaque para os meus referidos que estão quase a contribuir para os meus ganhos com 1M de litoshis.
Muito obrigado!
Muito bem, parabéns! Eu prefiro esperar mais um pouco, a taxa de levantamento é um pouco alta, compensa mais se acumular os.
O meu próximo objetivo é chegar aos 5M!
O meu próximo objetivo é chegar aos 5M!
Depois do último levantamento, saldo já vai em 0,00455503!
Atualização de saldo 2,1M litoshis, objetivo chegar aos 5M para começar a acumular juros!
Mais um levantamento, não cheguei aos 0,05 para começar a acumular juros, mas levanto 0,03 Litecoin para wallet Celsius que também paga juros pelo dinheiro depositado!
Seguem stats, até agora, ganhos de 0,06 Litecoin!
Mais oportunidades pagar ganhar em:
Free-Bcash
Free-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero
Seguem stats, até agora, ganhos de 0,06 Litecoin!
Mais oportunidades pagar ganhar em:
Free-Bcash
Free-Dogecoin
Free-Ethereum
Free-Monero