OPORTUNIDADE [Provado] - Ganha 25€ Paypal por registar na Xoom (empresaPaypal)
+16
ripadas
caoc69
PedroSilva87
diabrete
RicardoBD
atrolha
joaobarata245
Apathynuno
pedroduarte88
Bohemiopt
dina5
wilson.seixo
Unlocky
RicardoMenino
Liliana Marisa Diniz
AlexiaWhite59
20 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
OPORTUNIDADE [Provado] - Ganha 25€ Paypal por registar na Xoom (empresaPaypal)
Olá,
Antes de mais, a Xoom pertence ao Paypal, o que prova ser 100%.
A Xoom está com uma campanha de angariações de clientes e oferece 25€ pagos em Paypal a quem se registar através do Paypal e efectuar uma transferência de 50€.
O custo deste serviço é de 0.99€ e o valor (25€) é pago em 30 minutos.
Para usufruir da oferta, basta registar com o meu codigo de referencia e efectuar uma transferencia para uma conta vossa (de preferencia). Ganhamos os dois, 10€cada um. A partir daqui, é utilizarem o vosso código e convidarem familia e amigos. Boa Sorte
Instruções detalhadas:
1 - Vai a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(OBRIGATÓRIO USAR ESTE LINK, caso contrário não recebem os 25€).
2- Clica em "Continue with Paypal"
3- Faz login na Xoom através do Paypal
4-Depois de feito o Login pelo Paypal vai aparecer um popup com algo do genero "where to" escrito. Aqui escolhem Portugal (ou outro País onde voces tenham conta bancária).
5- Coloca pelo menos 50€ no montante a enviar, confirmem que a moeda é o EUR (EURO).
6- Adiciona os dados bancários (IBAN, nome de banco, dados do dono da conta, etc) da conta para o qual querem enviar o dinheiro - O ideal é ser uma conta vossa! Assim o dinheiro sai e entra na mesma conta
7- Adiciona os teus detalhes
8- Seleciona de onde o Xoom vai retirar o dinheiro do paypal - (podem usar debito directo, cartão credito ou mbway)
9- Confirmem os dados
10- Enviem o dinheiro (cobra taxa de 0,99 centimos)
Facil, Rápido e Funciona!! (em 30 minutos recebem os 25€ em saldo paypal)
Prova do dinheiro recebido no Paypal através da Xoom
No meu caso como utilizo conta N26 (IBAN da Alemanha) e necessitava de dinheiro para efectuar a primeira compra e receber o bónus, juntei o útil ao agradável e transferi o dinheiro para essa conta. Demorou 2 dias a estar disponivel, pelo facto de ter efectuado a transferência depois das 15:00. Podem transferir para a vossa conta em Portugal.
Prova do dinheiro recebido na minha conta conta N26 (Alemanha)
Alguma dúvida disponham
Antes de mais, a Xoom pertence ao Paypal, o que prova ser 100%.
A Xoom está com uma campanha de angariações de clientes e oferece 25€ pagos em Paypal a quem se registar através do Paypal e efectuar uma transferência de 50€.
O custo deste serviço é de 0.99€ e o valor (25€) é pago em 30 minutos.
Para usufruir da oferta, basta registar com o meu codigo de referencia e efectuar uma transferencia para uma conta vossa (de preferencia). Ganhamos os dois, 10€cada um. A partir daqui, é utilizarem o vosso código e convidarem familia e amigos. Boa Sorte
Instruções detalhadas:
1 - Vai a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(OBRIGATÓRIO USAR ESTE LINK, caso contrário não recebem os 25€).
2- Clica em "Continue with Paypal"
3- Faz login na Xoom através do Paypal
4-Depois de feito o Login pelo Paypal vai aparecer um popup com algo do genero "where to" escrito. Aqui escolhem Portugal (ou outro País onde voces tenham conta bancária).
5- Coloca pelo menos 50€ no montante a enviar, confirmem que a moeda é o EUR (EURO).
6- Adiciona os dados bancários (IBAN, nome de banco, dados do dono da conta, etc) da conta para o qual querem enviar o dinheiro - O ideal é ser uma conta vossa! Assim o dinheiro sai e entra na mesma conta
7- Adiciona os teus detalhes
8- Seleciona de onde o Xoom vai retirar o dinheiro do paypal - (podem usar debito directo, cartão credito ou mbway)
9- Confirmem os dados
10- Enviem o dinheiro (cobra taxa de 0,99 centimos)
Facil, Rápido e Funciona!! (em 30 minutos recebem os 25€ em saldo paypal)
Prova do dinheiro recebido no Paypal através da Xoom
No meu caso como utilizo conta N26 (IBAN da Alemanha) e necessitava de dinheiro para efectuar a primeira compra e receber o bónus, juntei o útil ao agradável e transferi o dinheiro para essa conta. Demorou 2 dias a estar disponivel, pelo facto de ter efectuado a transferência depois das 15:00. Podem transferir para a vossa conta em Portugal.
Prova do dinheiro recebido na minha conta conta N26 (Alemanha)
Alguma dúvida disponham
Última edição por Unlocky em Sex 01 Nov 2019, 12:48 pm, editado 3 vez(es)
Unlocky- Novato 1001 Blogs
Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Ganha 25€ Paypal por registar na Xoom (empresaPaypal)
up!!
se registarem no paypal, coloquem exactamente o mesmo nome do cartão de onde vão efectuar a transferencia.
se registarem no paypal, coloquem exactamente o mesmo nome do cartão de onde vão efectuar a transferencia.
Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Ganha 25€ Paypal por registar na Xoom (empresaPaypal)
Tenho de ser sincera, quando envolve transferir um valor tão grande fico receio
Mas vou experimentar ^-^
Mas vou experimentar ^-^
AlexiaWhite59- Novato 1001 Blogs
Isto é o Paypal, nao ha que temer
Alguma duvida disponha
Alguma duvida disponha
Estou a experimentar
Liliana Marisa Diniz- Iniciante 1001 Blogs
Como entrei ontem e não o fiz, ja não consigo fazer
Já consegui fazer... se resultar aviso
AlexiaWhite59 escreveu:Já consegui fazer... se resultar aviso
presumo que nao funcionou. foi cancelada a transacção?
Não. Não deu com o seu link, mas enviei o meu a uma colega e parece ter funcionado. mas ainda não foi aprovada... Estou a espera.
A mim é cancelada a transação
RicardoMenino- Novato 1001 Blogs
RicardoMenino escreveu:A mim é cancelada a transação
Pois, não sei bem porquê mas às vezes falha, a Xoom diz que é por motivos de segurança?!
Um colega de trabalho teve o mesmo problema e enviou um email para a Xoom, ligaram 2 dias depois e desbloquearam o processo, fez novamente a transacção e funcionou. Se quiser fazer o mesmo...
entretanto recebi há 30 minutos mais uma comissão, portanto ainda continua a dar
é normal a transação demorar? estou a espera desde de ontem :/
AlexiaWhite59 escreveu:é normal a transação demorar? estou a espera desde de ontem :/
A transacção nao foi cancelada? Veja no histórico de transaccoes na Xoom.
Se foi efectuada com sucesso e nao recebeu o bonus, entrou através de algum link promocional? sem isso nao ha bonus
UPDATE - BONUS DE 25€
Aproveitem
Aproveitem
Unlocky escreveu:UPDATE - BONUS DE 25€
Aproveitem
Isto é confiável? Já mais alguém daqui experimentou com resultados positivos?
O bónus agora passa a ser de 25€ para cada uma das partes?
wilson.seixo- Novato 1001 Blogs
Confiavel (pertence ao paypal) e sim 25 para cada um
A transferencia tem de ser internacional, utilizem os N26, Monese, revolut, bunq e afins
A transferencia tem de ser internacional, utilizem os N26, Monese, revolut, bunq e afins
Unlocky escreveu:Confiavel (pertence ao paypal) e sim 25 para cada um
Então se for entre bancos do mesmo país não funciona, certo?
Não tenho conta em nenhum serviço desses. Revolut fica ativo em pouco tempo?
wilson.seixo- Novato 1001 Blogs
Bom dia Unloky já existe a oportunidade do cartão Revolut aqui no fórum, não pode partilhar neste tópico link de referido para outra oportunidade. Obrigada.
dina5- Doutorado 1001blogs
Bon dia, de acordo. Peço desculpa, foi mesmo comentário de circunstância.
Unlocky escreveu:Bon dia, de acordo. Peço desculpa, foi mesmo comentário de circunstância.
Disponha
dina5- Doutorado 1001blogs
Eu não consegui a transação passou, mas ainda não me deram o bónus... já contactei o suporte. veremos
AlexiaWhite59 escreveu:Eu não consegui a transação passou, mas ainda não me deram o bónus... já contactei o suporte. veremos
Fez transferência internacional?
Eu ainda fiz na época em que não era preciso ser internacional e ganhávamos apenas 10€.
Supostamente a transação terminou no dia 20. Mas eu depois informo se consegui resolver!
Supostamente a transação terminou no dia 20. Mas eu depois informo se consegui resolver!
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos