Ajuda exemplar!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ajuda exemplar!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda exemplar! Empty Ajuda exemplar!

Mensagem por decusx Dom 22 Set 2019, 8:43 pm

Boa Noite!
Venho com um comunicado de pedido de ajuda extremo, sou Pai de Família e como tantos , tenho dívidas e contas para pagar, e no final do mês todos nós sabemos que todos os tostões ao final de um mês são bem vindos!
E o seguinte é: eu tirei como ponto de partida o MobRog é um site que me demora muito tempo a enviar anúncios e já fiquei um mês sem receber anúncios e como tal nem tenho tempo de responder aos que me mandam porque ká vou tarde e já não há mais!
Eu gostava na vossa humilde opinião de quem estiver a ler e de não se importar de me passar um site 100% Legível de que realmente vocês tenham experiência de como dá para tirar uns trocos bem validos ao final de um mês!
Peço a vossa ajuda se poderem para tal , Muito Obrigado!
P.S: Se me poderem dizer quanto conseguem tirar +/- ao final de cada mês agradecia!!

decusx
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda exemplar! Empty Re: Ajuda exemplar!

Mensagem por mcmiguel Ter 24 Set 2019, 12:35 pm

Boa tarde,
Existem pelo fórum algumas oportunidades de investimento que, na sua grande maioria, têm um risco alto associado. Se não tiver disposto a correr esse risco recomendo as oportunidades mais esporádicas que vão aparecendo e que o permitem ganhar uns trocos aqui e ali. Tem por exemplo, das oportunidades partilhadas mais recentemente, a da Xoom, N26, Verse, Change, TransferGo, etc etc.
Estas são oportunidades esporádicas que podemos aproveitar, não lhe dão uma renda todos os meses mas vão dando uns trocos que dão sempre jeito.
Só essas que partilhei como exemplo dão no conjunto cerca de 50€ por isso vale bem a pena!

mcmiguel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos