Nova secção
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Nova secção
Pedro queria deixar-te uma sugestão a ti e aos moderadores.
Já vi que a Cogumela é uma barra na cozinha, eu não me atrapalho e a Chocolate também deve ter os seus truques na manga.
Além do mais tenho como passatempo fazer bijuterias e aposto que cada um tem o seu talento.
Que tal colocar outra secção no extra blogs tipo "1001 experiências", "1001 habilidades" ou "1001 talentos" para podermos trocar ideias de culinária, receitas, bricolage, dicas para fotografias ou qualquer outro hobbie?
Além do mais é a oportunidade para os rapazes provarem que também dão um achega na cozinha...
Podíamos também colocar dicas caseiras sobre remédios, dicas para tirar nódoas, esses truques caseiros tás a ver?
Depois digam-me o que acham...
Já vi que a Cogumela é uma barra na cozinha, eu não me atrapalho e a Chocolate também deve ter os seus truques na manga.
Além do mais tenho como passatempo fazer bijuterias e aposto que cada um tem o seu talento.
Que tal colocar outra secção no extra blogs tipo "1001 experiências", "1001 habilidades" ou "1001 talentos" para podermos trocar ideias de culinária, receitas, bricolage, dicas para fotografias ou qualquer outro hobbie?
Além do mais é a oportunidade para os rapazes provarem que também dão um achega na cozinha...
Podíamos também colocar dicas caseiras sobre remédios, dicas para tirar nódoas, esses truques caseiros tás a ver?
Depois digam-me o que acham...
Gasosa- VIP 1001blogs
Re: Nova secção
acho porreiro. mas talvez fique assim muito grande.
Vamos a ver o que o povo diz. Eu por mim tenho sempre coisas para contar
Vamos a ver o que o povo diz. Eu por mim tenho sempre coisas para contar
Realmente era capaz de ficar um cadinho grande. Mas é sem dúvida uma boa ideia! Assim os meninos não tinham desculpa de aparecer de maos vazias num jantar :lol!:
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Ninguém quer saber de mim...nem o administrador vem dar uma satisfação...e olhem só ao tempo que já abri este topic...
E para aqueles interessados do costume, estou a planear um novo Debate, já era para ter sido feito mas como agora sou uma gaja que bule, tenho de planear bem o meu dia.
E para aqueles interessados do costume, estou a planear um novo Debate, já era para ter sido feito mas como agora sou uma gaja que bule, tenho de planear bem o meu dia.
Gasosa- VIP 1001blogs
eu ja expliquei... mts topicos nao rende. daqui a nada tenho 1001 jovens, 1001 habitações 1001 casas,1001paixoes lolol
n queria fugir mt do tema dos 6 blogs
Dai pq n abres topico no 1001 conversas? Dai eu ter aberto essa parte...........
n queria fugir mt do tema dos 6 blogs
Dai pq n abres topico no 1001 conversas? Dai eu ter aberto essa parte...........
Tou a pensar nisso...
Gasosa- VIP 1001blogs