[Provado] Celsius Network - Ganha juros com os teus bitcoin
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] Celsius Network - Ganha juros com os teus bitcoin
A Celsius Network é uma nova maneira de ganhar, emprestar e pagar usando a rede blockchain para o efeito.
Através da carteira Celsius podemos rentabilizar o nosso portefólio de criptomoedas obtendo retorno sobre o montante depositado ou fazer empréstimos contra nossos ativos de criptografia.
A explicação para os juros que ganhamos é simples: enquanto os bancos tradicionais tentam cobrar o máximo possível em taxas e utilizam 80% das receitas dos juros ganhos para pagar a si mesmos, aos seus accionistas e investidores, a Celsius recebe os juros e devolve esses 80% de volta à comunidade conseguindo dessa forma distribuir entre 3% e 7,5% quando os bancos mal passam do 1% em juros.
Ganhar dinheiro só por HODLar
De todas as funcionalidades interessantes disponíveis na Celsius destaco a mais interessante para este fórum, a opção de ganhar dinheiro por fazer HODL aos fundos depositados na nossa carteira.
O saldo que tiveres depositado na tua carteira, seja Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash ou qualquer uma das outras moedas aceites, vai render juros que são pagos todas as semanas à segunda-feira com taxas que podem ir dos 3% a 7,5% ao ano.
Os juros são calculados diariamente para cada criptomoeda e distribuídos na mesma criptomoeda.
No site da Celsius existe até uma calculadora para te ajudar a calcular os ganhos e que usei para o seguinte exemplo:
Neste exemplo podes ver que com uma carteira de 1 BTC vais ganhar $7.15 por semana chegando ao fim do ano com um ganho de $371,74. Isto no cenário atual do valor do Bitcoin porque no caso de a criptomoeda valorizar o teu retorno também valoriza.
Mete os Bitcoin a render
Se és como eu e preferes ter o teu saldo a render em vez de estar parado numa wallet "a ganhar pó", experimenta a Celsius que para já só tem versão mobile mas em breve terá a versão desktop.
- Para Android [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Para iOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sugiro que utilizes o meu código de convite durante o registo [1122837aad], desta forma ganhas $10 em Bitcoin assim que fizeres $200 em depósitos. Este código é colocado no formulário de registo.
Última edição por Dav7 em Sex 22 Nov 2019, 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Provado] Celsius Network - Ganha juros com os teus bitcoin
Master
pff titulo e texto no inicio como manda as regras
podes mudar pff?
podes mudar pff?
Não sei como meter, isto não é um site para levantar dinheiro, é uma espécie de banco em que a intenção é meter e só sacar daqui a muitos anos!1001blogs escreveu:Master
podes mudar pff?
Meto "testar" mesmo assim?
Ora aqui estão os primeiros juros recebidos só por ter as criptomoedas paradas na minha wallet Celsius!
Agora vai ser assim todas as segundas
Como podem ver optei por receber em CEL, mas ainda estou a estudar se vale a pena. Recebemos mais percentagem de retorno mas e depois trocar de novo para BTC? Partilha a tua ideia nos comentários.
Mete as tuas criptomoedas a render também!
Agora vai ser assim todas as segundas
Como podem ver optei por receber em CEL, mas ainda estou a estudar se vale a pena. Recebemos mais percentagem de retorno mas e depois trocar de novo para BTC? Partilha a tua ideia nos comentários.
Mete as tuas criptomoedas a render também!
Mudança de planos: desliguei a opção de receber os juros da plataforma em tokens CEL. Estive a tentar perceber como poderia depois usar esse tokens e só dá para os passar para uma wallet com contrato ERC20.
Não estou a dizer que não é uma boa forma de ganhar mais percentagem de juros, mas como não estou habituado a este tipo de wallets prefiro manter os juros a chegar conforme a criptomoeda que tenho em HODL.
Se já usas o ERC20 então aproveita
Não estou a dizer que não é uma boa forma de ganhar mais percentagem de juros, mas como não estou habituado a este tipo de wallets prefiro manter os juros a chegar conforme a criptomoeda que tenho em HODL.
Se já usas o ERC20 então aproveita
E os juros desta semana na Celsius? Desta vez optei por receber tudo na criptomoeda que tenho em HODL em vez de receber em CEL.
Quem é que ontem recebeu o primeiros juros na plataforma?
Eu voltei a receber e já fiz mais um depósito hoje para rentabilizar um saldo Bitcoin que tinha parados
Eu voltei a receber e já fiz mais um depósito hoje para rentabilizar um saldo Bitcoin que tinha parados
Esta semana recebi os primeiros juros do meu saldo Ethereum que depositei na semana passada.
Já é a terceira criptomoeda que tenho a render juros na Celsius em vez de estar parada na minha wallet
Já é a terceira criptomoeda que tenho a render juros na Celsius em vez de estar parada na minha wallet
A partir de hoje vou deixar 1 Ethereum sempre em saldo a render juros semanais no Celsius e levantar os lucros
Isto além das outras criptomoedas que tenho por lá a render!
Entretanto hoje já fiz dois levantamentos para a minha wallet e em poucos segundos estava a receber a confirmação da transação em curso.
Isto além das outras criptomoedas que tenho por lá a render!
Entretanto hoje já fiz dois levantamentos para a minha wallet e em poucos segundos estava a receber a confirmação da transação em curso.
Juros semanais da Celsius a entrar na minha conta e o número de criptomoedas a subir!
Segunda feira, ou como eu gosto de me lembrar: dia de receber juros no Celsius
Ontem fiz mais um depósito Bitcoin na minha conta Celsius, hoje chegaram os juros para todas as minhas criptomoedas, tal como habitual à segunda-feira.