OPORTUNIDADE [TESTAR] Ganha 5 € com a MuchBetter
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
OPORTUNIDADE [TESTAR] Ganha 5 € com a MuchBetter
Boa noite a todos,
Trago-vos uma nova plataforma onde podemos ganhar 5€ num depósito mínimo de 10€
A MuchBetter é um novo e dinâmico aplicativo de pagamento que está transformando o jeito que os clientes gastam o dinheiro e como os comerciantes online aceitam pagamentos.
A plataforma permite o depósito através de 4 formas, sendo que apenas em transferência bancária fica gratuita.
Segue abaixo link de referenciação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trago-vos uma nova plataforma onde podemos ganhar 5€ num depósito mínimo de 10€
A MuchBetter é um novo e dinâmico aplicativo de pagamento que está transformando o jeito que os clientes gastam o dinheiro e como os comerciantes online aceitam pagamentos.
A plataforma permite o depósito através de 4 formas, sendo que apenas em transferência bancária fica gratuita.
Segue abaixo link de referenciação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RicardoMenino- Novato 1001 Blogs
Re: OPORTUNIDADE [TESTAR] Ganha 5 € com a MuchBetter
Obrigou-me a colocar 20€ com uma fee de 0.5€, para receber os 5€, para retirar vão cobrar uma taxa de 2% para iban, o que é grátis não tem nenhum interesse.
Feito, lucro final de 4€ e vamos ver se chega.
Feito, lucro final de 4€ e vamos ver se chega.
Villachana- Novato 1001 Blogs
Já alguém recebeu o dinheiro?
Quanto tempo demorou?
Villachana escreveu:Quanto tempo demorou?
Para ai 4 horas.
Pedi para retirar para iban dia 3 e ainda nada
Eu fez ontem 48h que transferi 20€ para o MuchBetter mas ainda não cairam, em principio deve cair segunda-feira. Depois faço o resgate mas parece que está tudo demorado?
dina5- Doutorado 1001blogs
A mim responderam que não posso retirar por iban, não deixam, vou tentar tirar por criptomoedas
Villachana escreveu:A mim responderam que não posso retirar por iban, não deixam, vou tentar tirar por criptomoedas
Pois, mas então não deviam ter essa opção, enfim.
Resgatando em criptomoedas, enviamos para uma qualquer carteira é isso? Obrigada.
Roberta C (MuchBetter)
4 de nov 11:28 PM GMT
Olá ,
Analisando seu pedido de saque, percebi que você fez uma recarga com seu cartão de crédito / débito. Normalmente, nossos clientes recarregam para usar o saldo disponível em suas carteiras MuchBetter para pagamentos em outras empresas, em vez de retirá-los novamente tão cedo. Eu gostaria perguntar por que você está retirando dinheiro depois dessa recarga e com isso; se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a usar seu saldo de sua conta MuchBetter, como você poderia ter planejado inicialmente.
Se você ainda quiser sacar dinheiro, nós também podemos reembolsar o dinheiro em seu cartão de débito / crédito, revertendo suas recargas anteriores - total ou parcialmente - em vez de usar o método de pagamento escolhido para essa retirada.
Agradecemos antecipadamente por nos dar mais informações e sua confirmação. Gostaríamos muito de poder ajudá-lo a usar sua carteira MuchBetter e desfrutar de nossos produtos e serviços.
Regards,
Roberta C
MuchBetter Support
Villachana escreveu:
Roberta C (MuchBetter)
4 de nov 11:28 PM GMT
Olá ,
Analisando seu pedido de saque, percebi que você fez uma recarga com seu cartão de crédito / débito. Normalmente, nossos clientes recarregam para usar o saldo disponível em suas carteiras MuchBetter para pagamentos em outras empresas, em vez de retirá-los novamente tão cedo. Eu gostaria perguntar por que você está retirando dinheiro depois dessa recarga e com isso; se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo a usar seu saldo de sua conta MuchBetter, como você poderia ter planejado inicialmente.
Se você ainda quiser sacar dinheiro, nós também podemos reembolsar o dinheiro em seu cartão de débito / crédito, revertendo suas recargas anteriores - total ou parcialmente - em vez de usar o método de pagamento escolhido para essa retirada.
Agradecemos antecipadamente por nos dar mais informações e sua confirmação. Gostaríamos muito de poder ajudá-lo a usar sua carteira MuchBetter e desfrutar de nossos produtos e serviços.
Regards,
Roberta C
MuchBetter Support
Eles não gostam que nos retiremos o dinheiro logo de lá..
Eu tenho a conta suspensa porque 2 amigos brasileiros enviaram para mim o dinheiro e eu tentei levantavar para eth..
Dizem que não posso levantar logo...
Alguém consegue ajudar, como é que podemos resgatar o dinheiro que estiver na aplicação visto que eles não querem que resgatemos logo? Se levantarmos via criptomoedas como é que fazemos? Enviamos para a coinbase? E compensa mesmo com as taxas? Os 5€ de bónus vão ser só para pagar taxas? Eles têm um cartão pré pago mas temos que ter 30€ de saldo para o poder pedir e estou tão desapontada com a aplicação que tenho receio que ele nem chegue sequer... Tenho referidos na mesma situação sem saber como resgatar o saldo. Eles deveriam ter pelo menos um cartão virtual para podermos fazer pagamentos com o saldo, mas nem isso... Existem muitos obstáculos para resgatar o saldo e isso é horrivel. Obrigada pela ajuda desde já.
Pedi cartão, vamos ver se chega...
Tópico sem actividade há mais de 1 mês por isso conforme as regras está fechado. Obrigada.