Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por hmpreis Sáb 11 Jan 2020, 2:58 pm

Muitas e boas novidades!

2 novas formas de levantamento adicionadas:
- Walcrypt.com - micro wallet criada pelo admin deste site;
- Faucetpay.io

Entretanto com o upgrade que fiz da conta os ganhos são rápidos e cheguei aos 0,05 litecoin. Re-investi 3 e levantei 2.

A partir de agora a estratégia é levantar 50% do valor que investir, ou seja, re-investir 0,02 e levantar 0,01.

Ganhos diários:
Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Liteco24

Levantamento de 0,02 litecoin para Payer (0,92$)
Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Liteco25
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por atrolha Qui 16 Jan 2020, 12:42 pm

sabes me dizer como se ganha nas duas novas faucets?
obrigado

atrolha
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por hmpreis Dom 02 Fev 2020, 6:25 pm

atrolha escreveu:sabes me dizer como se ganha nas duas novas faucets?
obrigado
Desculpa não vi a tua mensagem, que fauces te referes?
Obrigado
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por hmpreis Dom 02 Fev 2020, 6:32 pm

Entretanto, site tomou algumas medidas que reduziram os ganhos mas que visam manter a sua saúde económica e continuar a pagar, o preço do Litecoin também aumentou e o Admin ainda não tinha feito ajustes nos ganhos.
E por falar em pagar mais um levantamento de 0,041 litecoins (2,79USD) para o Payer!
Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Liteco26
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por atrolha Seg 03 Fev 2020, 9:32 pm

hmpreis escreveu:
atrolha escreveu:sabes me dizer como se ganha nas duas novas faucets?
obrigado
Desculpa não vi a tua mensagem, que fauces te referes?
Obrigado

2 novas formas de levantamento adicionadas:
- Walcrypt.com - micro wallet criada pelo admin deste site;
- Faucetpay.io

atrolha
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por hmpreis Qua 05 Fev 2020, 8:06 pm

atrolha escreveu:
hmpreis escreveu:
atrolha escreveu:sabes me dizer como se ganha nas duas novas faucets?
obrigado
Desculpa não vi a tua mensagem, que fauces te referes?
Obrigado

2 novas formas de levantamento adicionadas:
- Walcrypt.com - micro wallet criada pelo admin deste site;
- Faucetpay.io

Olá,
Uso principalmente para receber pagamentos como se fosse uma wallet, há muitos sites a pagar diretamente para estas faucets.
A ideia é semelhante à da FaucetHub que saiu do ativo, mas que tinha muitos utilizadores.
No entanto, também tem oportunidades de ganhar, faucets lists, PTC, Offerwall.
Envio exemplo das minhas últimas atividades na Faucetpay.io, um levantamento do Litecoinads de 98k litoshis e 2 jogos Rock Paper Scissors:
Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Liteco28
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por hmpreis Sáb 08 Fev 2020, 10:54 am

Mais 1 pagamento, novamente para a Faucetpay, cai de imediato na conta!

Segue história dos pagamentos que fiz no site:
Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Captur17
Para quem se tem registado, resumo a minha estratégia.

AS principais formas de ganhar são a ver publicidade PTC, também vejo alguns shortlinks e vídeos. Recentemente o Admin está a adicionar novas formas de ganhar, Offerwalls.

Tenho sempre ativo a opção de mineração, enquanto tenho o site aberto vou ganhando alguma coisa.

Com os ganhos que obtive comprei alguns rev.shares, temos desde 100.000 litoshis e agora já estou a receber rendimentos razoáveis dessa opção.

Quem quiser pode optar por fazer ugrade da conta, aconselho bastante, fiz o upgrade de Natal (promocional) por 5M de listoshis e permitiu passar a ganhar por cada PTC 12.500 litoshis e durante um mês acumulei cerca de 12M de litoshis . Estou à espera de nova promoção para voltar a investir.
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por hmpreis Sáb 15 Fev 2020, 5:19 pm

Olá, tenho alguns referidos mas nada de feedback, o que acham do site, posso ajudar com alguma dúvida?

Neste momento a minha estratégia passou por o investimento no upgrade para membro premium, aproveitei a campanha de S.Valentim e investi 0,054 litecoins. Assim, passo a ganhar com cada anúncio que vejo (PTC) 13.500 litoshis, retorno ao final do mês aproximadamente: 13.500 x 30 anúncios/dia x 30 dias = 0,1215 litecois. Lucro de 0,0675 litecoins!

Tem outros pacotes de upgrade mais baratos com bons lucros também!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share - Página 2 Empty Re: Oportunidade [Provado] Litecoinads - PTC, Videos, Mineração e Rev. Share

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos