Oportunidade [Provado] Muchbetter - Recebe 5€ de bónus de boas-vindas nesta app (Ganhei 10€)
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Oportunidade [Provado] Muchbetter - Recebe 5€ de bónus de boas-vindas nesta app (Ganhei 10€)
A Muchbetter é uma app utilizada para pagamentos, para além disso serve como carteira de cryptomoedas, depósitos para jogos online e ainda cartão de crédito mastercard gratuito:
"- Você pode pagar em vários sites de jogos on-line com apenas o seu número de telefone
- Você ganha um Mastercard pré-pago gratuito na Europa (EEA)
- Depósito muito baixo taxas de pagamento
- Melhores taxas de câmbio do que seu banco
- Não há senhas e redirecionamentos mais complexos - simples e seguro"
Como bónus de boas-vindas oferecem 5€ num depósito mínimo de 10€.
Registo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Passos: Instalar a aplicação, efectuar o registo, confirmar a identidade e efectuar o depósito de 10€ (minimo) via transferência bancária para não ter taxas.
Quando receber na aplicação os 10€ recebe o bónus de 5€ até 24h.
Para obter o cartão pré pago gratuito, deve ter 30€ de saldo que depois poderá usar para fazer pagamentos com o cartão mastercard.
Programa de referidos:
"Depois do referido efetuar uma transação, ambos ganham 5 € (ou o equivalente convertido). Melhor ainda, não há limite para o número de amigos que você pode indicar.
Para otimizar o acordo, também oferecemos 100 pontos MegaDraw por indicação bem-sucedida e um bônus de € 100 por cada 50 referências bem-sucedidas!"
Prova de pagamento:
Também já recebi o cartão físico e efectuei pagamentos com ele como podem ver no extrato acima
Obrigada pela atenção
"- Você pode pagar em vários sites de jogos on-line com apenas o seu número de telefone
- Você ganha um Mastercard pré-pago gratuito na Europa (EEA)
- Depósito muito baixo taxas de pagamento
- Melhores taxas de câmbio do que seu banco
- Não há senhas e redirecionamentos mais complexos - simples e seguro"
Como bónus de boas-vindas oferecem 5€ num depósito mínimo de 10€.
Registo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Passos: Instalar a aplicação, efectuar o registo, confirmar a identidade e efectuar o depósito de 10€ (minimo) via transferência bancária para não ter taxas.
Quando receber na aplicação os 10€ recebe o bónus de 5€ até 24h.
Para obter o cartão pré pago gratuito, deve ter 30€ de saldo que depois poderá usar para fazer pagamentos com o cartão mastercard.
Programa de referidos:
"Depois do referido efetuar uma transação, ambos ganham 5 € (ou o equivalente convertido). Melhor ainda, não há limite para o número de amigos que você pode indicar.
Para otimizar o acordo, também oferecemos 100 pontos MegaDraw por indicação bem-sucedida e um bônus de € 100 por cada 50 referências bem-sucedidas!"
Prova de pagamento:
Também já recebi o cartão físico e efectuei pagamentos com ele como podem ver no extrato acima
Obrigada pela atenção
dina5- Doutorado 1001blogs
Re: Oportunidade [Provado] Muchbetter - Recebe 5€ de bónus de boas-vindas nesta app (Ganhei 10€)
Esqueces de dizer que tens de gastar 5€ nos jogos deles e para retirar é uma chatice, eu não aconselho
Villachana- Novato 1001 Blogs
Re: Oportunidade [Provado] Muchbetter - Recebe 5€ de bónus de boas-vindas nesta app (Ganhei 10€)
Eu não gastei 5€ nos jogos deles, fiz um carregamento de 20€ para juntar aos 10€ que já tinha ganho e assim pedir o cartão de crédito pré-pago gratuitamente. Quando chegou o cartão foi só utilizá-lo para fazer pagamentos e assim posso usufruir de todo o saldoVillachana escreveu:Esqueces de dizer que tens de gastar 5€ nos jogos deles e para retirar é uma chatice, eu não aconselho
Pois mas eles alteram muitas vezes as regras, eu não partilho está aplicação, só deu chatices, e já perdi muito tempo com eles e ainda tenho 20€ lá presos.
Villachana escreveu:Pois mas eles alteram muitas vezes as regras, eu não partilho está aplicação, só deu chatices, e já perdi muito tempo com eles e ainda tenho 20€ lá presos.
Compreendo, ainda assim se quiser arriscar pedir o cartão sempre pode usufruir do saldo
Para perceber só consegui retirar o dinheiro com o cartão e mesmo assim ainda estam 20€ lá, já perdi muito tempo com esta app, deixo aqui o meu aviso, e com os meus referidos foi o mesmo filme por isso não aconselho.