(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos

3 participantes

Ir para baixo

(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos Empty (Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos

Mensagem por TiagoFS Qua 15 Jan 2020, 2:15 am

Boas! Trago-vos um site que já estou a testar à uns dias. Basicamente trata-se de um site onde gamers colocam videos seus enquanto jogam. Pode-se ganhar por fazer uploads dos próprios videos no site ou apenas por ver os videos que se encontram no site. Eu pessoalmente apenas vejo videos mas quem tiver videos de gamer para adicionar lá vai ganhar ainda mais.
No entanto posso dizer que os ganhos por video visualizado estão muito acima da média do que tenho visto pela internet e à primeira vista paga certinho e rapido, tendo em conta vários videos que já vi no YouTube sobre este site.

Dica: Verem os videos mais curtos ou simplesmente deixarem os videos a correr. Quando acaba um começa outro automaticamente e ganha-se sempre pontos por cada um deles.

Os pagamentos podem ser em coins em vários jogos ou entao em cartão pré pago da mastercard ou visa, com 20€.

Registem-se pelo meu link para iniciarem de imediato com 100 pontos. Com cerca de 21000 pontos pode-se trocar por um cartão pré pago Mastercard com 20€.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos a isto! Wink quando tiver prova de pagamento trago aqui. (Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos 1170527729 (Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos 1170527729
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos Empty Re: (Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos

Mensagem por ritacvi Qua 15 Jan 2020, 4:02 am

Esta oportunidade já foi partilhada antes, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ritacvi
ritacvi
Mestre 1001blogs

http://anaritavieira.com

(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos Empty Re: (Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos

Mensagem por TiagoFS Qua 15 Jan 2020, 7:15 am

Boas. Não tinha reparado. Peço que apaguem o tópico sendo assim.
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagem por dina5 Sáb 18 Jan 2020, 2:14 pm

Tópico fechado conforme as regras.
dina5
dina5
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo