(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
(Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos
Boas! Trago-vos um site que já estou a testar à uns dias. Basicamente trata-se de um site onde gamers colocam videos seus enquanto jogam. Pode-se ganhar por fazer uploads dos próprios videos no site ou apenas por ver os videos que se encontram no site. Eu pessoalmente apenas vejo videos mas quem tiver videos de gamer para adicionar lá vai ganhar ainda mais.
No entanto posso dizer que os ganhos por video visualizado estão muito acima da média do que tenho visto pela internet e à primeira vista paga certinho e rapido, tendo em conta vários videos que já vi no YouTube sobre este site.
Dica: Verem os videos mais curtos ou simplesmente deixarem os videos a correr. Quando acaba um começa outro automaticamente e ganha-se sempre pontos por cada um deles.
Os pagamentos podem ser em coins em vários jogos ou entao em cartão pré pago da mastercard ou visa, com 20€.
Registem-se pelo meu link para iniciarem de imediato com 100 pontos. Com cerca de 21000 pontos pode-se trocar por um cartão pré pago Mastercard com 20€.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos a isto! quando tiver prova de pagamento trago aqui.
No entanto posso dizer que os ganhos por video visualizado estão muito acima da média do que tenho visto pela internet e à primeira vista paga certinho e rapido, tendo em conta vários videos que já vi no YouTube sobre este site.
Dica: Verem os videos mais curtos ou simplesmente deixarem os videos a correr. Quando acaba um começa outro automaticamente e ganha-se sempre pontos por cada um deles.
Os pagamentos podem ser em coins em vários jogos ou entao em cartão pré pago da mastercard ou visa, com 20€.
Registem-se pelo meu link para iniciarem de imediato com 100 pontos. Com cerca de 21000 pontos pode-se trocar por um cartão pré pago Mastercard com 20€.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos a isto! quando tiver prova de pagamento trago aqui.
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
Re: (Testar) Oportunidade - FruitLab ganha € apenas por ver videos
Esta oportunidade já foi partilhada antes, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boas. Não tinha reparado. Peço que apaguem o tópico sendo assim.
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
Tópico fechado conforme as regras.
dina5- Doutorado 1001blogs