ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

4 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por fofa Dom 17 maio 2009, 2:48 pm

Boa tarde!
Espero que me possam ajudar, pois ando num impasse tremendo,...
á alguns dias atrás recebi um e-mail a dizer o seguinte:
de Maria Phillips
responder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Dear Sir / Madam,

This mail is to bring to your notice that your email emerged as one
of our winning email address in our last lotto sweepstakes programme that
made you automatically a winner of the sum of 1,000,000.00(G.B.P).

In order to claim your prize from the lottery board, you are required
to fill out the claim's processing form and send it to our claims officer
here in the UK with the details below:

Name Of Claims Officer:Mr George Hills
Email address: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Below is the claims form you are required to fill:

PAYMENT PROCESSING FORM

1.FULL NAMES:
2.ADDRESS:
3.SEX:
4.AGE:
5.MARITAL STATUS:
6.OCCUPATION
7.TELEPHONE NUMBER:
8. COUNTRY:

Sincerely,
Maria Phillips
Online Coordinator,

ao que eu respondi em portugues:
"Boa tarde!

Peço desculpa, mas pelo que percebi ganhei algo, que não sei se é alguma quantia em dinheiro, ou outra coisa qualquer.
Sendo assim, peço para que por favor me expliquem que prémio é esse, para que eu possa proceder ao levantamento do mesmo.


Saudações Cordiais".

E em ingles:
"Good afternoon!

I apologize, but to get win something, I do not know if it is some amount of money, or something else.
So please ask me to explain that this prize is, so I can proceed to lift the same.


Greetings CORDIALS"


que querem dizer exactamente o mesmo,...
na realidade nunca pensei que me fossem responder,...mas qual foi o meu espanto quando fui ao e-mail e tinha resposta, dizia o seguinte:
"Dear winner,

Claims Processed On Behalf Of WINNER

Congratulations on emerging as one our annual award winners. The UK National Lottery Board in conjunction with MSN, YAHOO and GOOGLE offer awards to Lucky owners of selected emails that came out in our random draws to encourage the use on internet all over the World. The email addresses are as supplied by the world's strongest search engine, GOOGLE. You are therefore being approved to go ahead and claim your funds which amounts to 1,000, 000.00 (One million great british pounds sterling ).

Please, contact our payment bank responsible for the transfer of your funds to you. To contact them, please make use of the following contact details:

Contact Paying Bank: Citi Bank Intl. Plc, London.
Name: Kevin Kessinger
Direct Tel: +44 70457 46989
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Along with this, you are requested to fill the form below with a little information and forward it to the bank for immediate funds transfer:

Your Name:
Address:
Amount Won:
Your Occupation
Your Phone Number:
Warm regards,
George Hills
Uk National Lottery Claims Agent

E agora não sei o que hei-de de fazer já aconteceu a alguem o mesmo? alguem me pode ajudar?
sinceramente não sei o que fazer,...
fofa
fofa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 423
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por 1001blogs Dom 17 maio 2009, 3:04 pm

é aldrabice Smile
mete na caixa d spam Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por fofa Dom 17 maio 2009, 3:24 pm

olá
muito obrigada pela ajuda, acabo agora mesmo de visitar um blog em ingles, de algumas pessoas que foram borladas,...
eles no final de pedir os dados pediam-lhes dinheiro para as despesas de envio e eu também não joguei em nada!!
Obrigada mais uma vez ..nem pensar em enviar os meus dados,...
Realmente existem pessoas com esquemas muito bem montados, por acaso este não conhecia,..
mas muito obrigada pelo conselho
fofa
fofa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 423
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por Pedro42 Dom 17 maio 2009, 6:09 pm

Sim, também já recebi desse tipo de e-mails, mas não ligo porque já sei que é de burlões que só querem os nossos dados e essas cenas. Não acredites nisso.

Só servem para nos chatear porque eles mandam isso as dezenas.
Pedro42
Pedro42
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 612
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por fofa Dom 17 maio 2009, 7:46 pm

Pedro42 escreveu:Sim, também já recebi desse tipo de e-mails, mas não ligo porque já sei que é de burlões que só querem os nossos dados e essas cenas. Não acredites nisso.

Só servem para nos chatear porque eles mandam isso as dezenas.

Obrigada Smile
fofa
fofa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 423
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por Pedro42 Dom 17 maio 2009, 9:02 pm

fofa escreveu:
Pedro42 escreveu:Sim, também já recebi desse tipo de e-mails, mas não ligo porque já sei que é de burlões que só querem os nossos dados e essas cenas. Não acredites nisso.

Só servem para nos chatear porque eles mandam isso as dezenas.

Obrigada Smile

Sempre às ordens Very Happy
Pedro42
Pedro42
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 612
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por cvdevil Seg 25 maio 2009, 3:40 pm

Nem leio isso
cvdevil
cvdevil
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 30
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP Empty Re: ALGUÉM ME ILUMINA?? SERÁ SORTE OU TROTE!!! HELP HELP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos