Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

+9
Luna87
jonhy
blueman
luiscarvalho75
secreta
qiu
Gatxinha
cinderella
1001blogs
13 participantes

Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Seg 03 Dez 2012, 12:11 pm

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas 14084643_giYbY

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas N3kjzb

Hoje tirei esta foto para tentar falar discutir sobre este assunto...

Curiosidade? Quantas vezes ouvem a palavra "Crise" na TV?

Eu às 20h no Diário da Noite de qualquer estação de TV, oiço pelo menos 25 vezes!

Durante o dia? Todos dizem o mesmo?


Temos de mudar esta onda de pessimismo...

Aguardo comentários!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por cinderella Seg 03 Dez 2012, 12:14 pm

Eu honestamente desistir de ver notícias... Deprimem exactamente por causa de não falarem noutra coisa! Acho um exagero! Todos sabemos que estamos em crise, porque a sentimos diariamente nas nossas vidas! Não precisamos de ninguém diariamente a pôr-nos a moral ainda mais em baixo!!! É a minha opinião!!!
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7906
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por Gatxinha Seg 03 Dez 2012, 12:16 pm

cinderella escreveu:Eu honestamente desistir de ver notícias... Deprimem exactamente por causa de não falarem noutra coisa! Acho um exagero! Todos sabemos que estamos em crise, porque a sentimos diariamente nas nossas vidas! Não precisamos de ninguém diariamente a pôr-nos a moral ainda mais em baixo!!! É a minha opinião!!!

olha linda
acho o mesmo! Cansadinha de pessímismo!
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Seg 03 Dez 2012, 12:22 pm

cinderella escreveu:Eu honestamente desistir de ver notícias... Deprimem exactamente por causa de não falarem noutra coisa! Acho um exagero! Todos sabemos que estamos em crise, porque a sentimos diariamente nas nossas vidas! Não precisamos de ninguém diariamente a pôr-nos a moral ainda mais em baixo!!! É a minha opinião!!!

Ligo a Tv, ver notícias para ver os outros a sofrer? Shocked
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Seg 03 Dez 2012, 12:22 pm

Gatxinha escreveu:
cinderella escreveu:Eu honestamente desistir de ver notícias... Deprimem exactamente por causa de não falarem noutra coisa! Acho um exagero! Todos sabemos que estamos em crise, porque a sentimos diariamente nas nossas vidas! Não precisamos de ninguém diariamente a pôr-nos a moral ainda mais em baixo!!! É a minha opinião!!!

olha linda
acho o mesmo! Cansadinha de pessímismo!

Estamos todos, bah pig
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por qiu Seg 03 Dez 2012, 12:25 pm

noticias já nem vejo (em casa só dá bonecos )

mas na rua e no trabalho ouço muito essa palavra Rolling Eyes

mas vou as compras e é incrivel sempre tudo cheio, comida não pode faltar

mas concordo temos de fazer algo para mudar mas não é a nivel governamental é a nivel de Portugal a nivel de portugeses
Para mim a resolução está na uniao e na força que cada portugues tem que o governo nos tem tirados aos poucos

eu não gosto de politica mas isto ultimamente está mesmo uma tristeza, ouve uma altura em que nós não podia-mos os pais ajudavam, agora nem eles nos podem ajudar como os temos de ajudar Neutral com o pouquinho que temos


Esta chamada "CRISE" para mim tem outro nome Chama-se " MAU GOVERNO"
com uma "casa" tão pequena como o nosso Portugal para quê tanta governanta ??

estou farta desta brincadeira de Poderes

depois chamam-lhe CRISE ...... DAHHH...........
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por secreta Seg 03 Dez 2012, 12:32 pm

Eu não tenho conta as vezes que ouço essa palavra, é no trabalho o dia todo os clientes (trabalho num escritório de contabilidade) a queixarem-se e quando chego a casa já evito ver tv que é sempre o mesmo assunto.
É verdade que as coisas estão más mas as pessoas tem de ser mais positivas e deixarem-se de se lamentar.

Eu felizmente tenho um bom trabalho e não me posso queixar Smile

secreta
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 674
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por luiscarvalho75 Seg 03 Dez 2012, 1:19 pm

"Em tempos de crise, enquanto uns choram, outros vendem lenços."
luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 49
Localização : Faro

http://bbluiscarvalho.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Seg 03 Dez 2012, 1:52 pm

luiscarvalho75 escreveu: "Em tempos de crise, enquanto uns choram, outros vendem lenços."

Ora bem.... Smile tinha de vir essa frase de ti hehe!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por luiscarvalho75 Seg 03 Dez 2012, 1:59 pm

1001blogs escreveu:
luiscarvalho75 escreveu: "Em tempos de crise, enquanto uns choram, outros vendem lenços."

Ora bem.... Smile tinha de vir essa frase de ti hehe!

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Like1j

luiscarvalho75
luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 49
Localização : Faro

http://bbluiscarvalho.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por blueman Seg 03 Dez 2012, 2:09 pm

Já chega, acho que a crise só dá medo e faz com que as pessoas fiquem na sua toca, não arrisquem!
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por jonhy Seg 03 Dez 2012, 4:42 pm

blueman escreveu:Já chega, acho que a crise só dá medo e faz com que as pessoas fiquem na sua toca, não arrisquem!

Digo o mesmo. Evil or Very Mad
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por Luna87 Seg 03 Dez 2012, 4:54 pm

Como já tinha dito no post que colocaste no Facebook Pedro, a crise é um bode espiatório para alguns... a crise é desculpa p'ra tudo!
Eu desde que me conheço como pessoa que falam em crise Razz
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por vrpowerpt Seg 03 Dez 2012, 7:58 pm

Crise existe sem dúvida.
Mas para mim a palavra "CRISE" tem outro significado, significado esse que fico com nojo de apenas pensar.

Hoje em dia apenas vejo patrões a pagarem mal, fazerem de nós escravos do trabalho, chegamos a trabalhar ao fim de semana e ainda dizerem que não pagam e se não gostar não falta pessoal que queira.

Somos tratados como objectos, que se usam e se deita foram.

Hoje em dia o dinheiro não é de quem o gasta é de quem o poupa.

Só peço a todos que sempre que tiverem oportunidade ajudem, mesmo que custe, pensem que existe alguém ainda pior.
Se não tens muitas possibilidades, é menos um café que tomas ou cigarros que deixas de fumar.

Ajudem a Ajudar
vrpowerpt
vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por iris Qua 05 Dez 2012, 12:04 pm

EU ASSISTIA TODOS OS DIAS OS NOTICIÁRIOS DE TV E VIVIA ANGUSTIADA,PREOCUPADA,ANSIOSA E ISSO NÃO ESTAVA ME FAZENDO BEM,ENTÃO DESISTI DE ASSISTIR DAI EM DIANTE ME SINTO MUITO MELHOR ,AGORA SÓ ASSISTO HUMOR ,ENTRETEDIMENTO E PROGRAMAS QUE PASSAM A PALAVRA DE DEUS

iris
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40
Localização : ITIRAPUÃ-SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 05 Dez 2012, 10:21 pm

iris escreveu:EU ASSISTIA TODOS OS DIAS OS NOTICIÁRIOS DE TV E VIVIA ANGUSTIADA,PREOCUPADA,ANSIOSA E ISSO NÃO ESTAVA ME FAZENDO BEM,ENTÃO DESISTI DE ASSISTIR DAI EM DIANTE ME SINTO MUITO MELHOR ,AGORA SÓ ASSISTO HUMOR ,ENTRETEDIMENTO E PROGRAMAS QUE PASSAM A PALAVRA DE DEUS

bonito da sua parte I love you
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por dezembro Sáb 08 Dez 2012, 9:47 pm

Também já estou farta de ouvir falar sobre a crise, todos sabemos que há, é muito deprimente estarem sempre a falar disso.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por Gasosa Qua 20 Fev 2013, 5:23 pm

Na minha modesta opinião, que até nem entendo muito de politica, muito menos economia, acho que o pessimismo tem poder demais.

Acho que só de terem falado em crise antes do tempo, já a atraíram.

Faz-me lembrar uma vez que disseram na TV que havia crise no açúcar e que ia faltar, toda a gente correu para os supermercados e cada família comprou 10 ou 20 pacotes, em vez de comprar os usuais 2...só pela ganância. e depois o que aconteceu? FALTOU AÇÚCAR!!!

Se tivessem ficado calados, cada um comprava só o que precisava e chegava para todos.

Acho que a crise é a mesma coisa...falou-se em crise muito cedo, as pessoas começaram-se a retrair, deixam de ir ao café, aos restaurantes, cortam nas compras, nas saídas...o dinheiro não circula, as empresas mais pequenas fecham...quem vai para o desemprego deixa de ter poder de comprar e isto torna-se um ciclo vicioso...

Quanto a notícias, já deixei de ver há muito tempo, pois quando vejo é só para me aborrecer...até me enerva só de os ouvir falar...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra Crise? Já estás farto?  Foto by Pedro Freitas Empty Re: Palavra Crise? Já estás farto? Foto by Pedro Freitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos