A Minha Historia.....
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

A Minha Historia.....

+9
komodore
qiu
LiliAlmeida
» Lollipop
AnaMartins
ChøcøLåtë
Gasosa
Cogumela
shpedro
13 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty A Minha Historia.....

Mensagem por shpedro Ter 24 Mar 2009, 4:34 pm

Novo "jogo" e desta vez é para quem gosta de escrever historias ou mesmo gosta de ver a evolução de uma historia.
A coisa é simples. Eu começo com um texto (vou dar mais abaixo) depois aquilo acaba numa dada acção, Tipo, (Ele então abre a porta e..... ) (Corri sem parar, mas ao olhar para trás....) Etc etc.

E depois? Bem depois continuam vocês a historia. Very Happy
No fim deveremos de ter uma historia escrita por todos nós, onde cada um deu um bocadinho de si.

Algumas Regras:
O teu acrescimo da historia deve de estar entre 200 e 500 caracteres mais ou menos. E devem de usar a opção citar para escrever a historia. Devem deixar sempre a historia num dado acção (como expliquei acima)

Bem a Historia começa em:

"Abro os olhos e vejo um tecto branco, olho á minha volta e vejo que estou numa cama, está uma mulher nua deitada ao meu lado. Não me lembro de nada. Nem o meu nome sei. Tento me lembrar de alguma coisa, mas está tudo vazio.

Levanto-me da cama e vou a uma casa de banho que tem o quarto, reparo numa chave com o numero 111 a chave parecia de um Motel. Vou para o espelho e Vejo..."

Continua...
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Cogumela Ter 24 Mar 2009, 4:42 pm

a minha cara completamente esborratada de baton vermelho... fico imóvel em frente ao espelho sem saber o que pensar... O que me terá acontecido? Como poderei eu estar aqui? Repentinamente sinto um arrepio por todo o corpo seguido de uma forte dor no peito... Meu deus, que andei eu a fazer?
Tento recordar-me de alguma coisa, mas nada! Volto a olhar o meu rosto no espelho e choro... Choro de angústia, de raiva por não saber o motivo que me levou a estar ali... Quando dou por mim estou deitado no chão, quando tento levantar-me reparo que sinto uma dor enorme no tornozelo esquerdo. Está vermelho e inchado. Tento dar umas massagens, mas a dor piora. Foi então que resolvi tomar um banho de agua fria, talvez ajude a melhorar o inchaço e sempre me lavo, sei lá o que andei eu a fazer.
Durante o duche esfrego-me com tanta, mas tanta força, que o meu corpo fica todo marcado. A angústia consome-me, não consigo mesmo lembrar-me.
Depois do duche tomado, quando vou para sair do wc ela aparece e..."
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Gasosa Qua 25 Mar 2009, 4:03 pm

Cogumela escreveu:
a minha cara completamente esborratada de baton vermelho... fico imóvel em frente ao espelho sem saber o que pensar... O que me terá acontecido? Como poderei eu estar aqui? Repentinamente sinto um arrepio por todo o corpo seguido de uma forte dor no peito... Meu deus, que andei eu a fazer?
Tento recordar-me de alguma coisa, mas nada! Volto a olhar o meu rosto no espelho e choro... Choro de angústia, de raiva por não saber o motivo que me levou a estar ali... Quando dou por mim estou deitado no chão, quando tento levantar-me reparo que sinto uma dor enorme no tornozelo esquerdo. Está vermelho e inchado. Tento dar umas massagens, mas a dor piora. Foi então que resolvi tomar um banho de agua fria, talvez ajude a melhorar o inchaço e sempre me lavo, sei lá o que andei eu a fazer.
Durante o duche esfrego-me com tanta, mas tanta força, que o meu corpo fica todo marcado. A angústia consome-me, não consigo mesmo lembrar-me.
Depois do duche tomado, quando vou para sair do wc ela aparece e..."

...olha-me com um olhar doce e meigo. Perguntei-lhe quem era ela e desatou a chorar nesse momento. Senti-me um verme, teria eu feito juras de amor áquela mulher lindíssima e aparentemente indefesa?
Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha. Ajoelhei-me perante ela a afastei-lhe as mãos da cara para que a pudesse encarar. Pedi desculpa pela minha indelicadeza e expliquei-lhe que não me recordava de nada. Perguntei-lhe se ela sabia o que tinha acontecido, se tinhamos tomado drogas ou bebido demais, ela respondeu-me que...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 25 Mar 2009, 5:10 pm

Gasosa escreveu:
...olha-me com um olhar doce e meigo. Perguntei-lhe quem era ela e desatou a chorar nesse momento. Senti-me um verme, teria eu feito juras de amor áquela mulher lindíssima e aparentemente indefesa?
Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha. Ajoelhei-me perante ela a afastei-lhe as mãos da cara para que a pudesse encarar. Pedi desculpa pela minha indelicadeza e expliquei-lhe que não me recordava de nada. Perguntei-lhe se ela sabia o que tinha acontecido, se tinhamos tomado drogas ou bebido demais, ela respondeu-me que...

Parrrvo do c*rrraio! Como é possível terres-te esquecido que nos encontrrrámos ontem numa boite de strrrip-tease?? Gostaste tanto da minha dança que me deste uma nota de 100 eurrros e eu convidei-te a subir prrra dançar comigo. Mas pelos vistos és melhorrr a pagarrr do que a dançar e caíste dali abaixo e torceste o tornozelo esquerdo. Como não te sentias bem convidaste-me a acompanhar-te a casa. Bebemos, e rimos e bebemos e rimos e continuamos a beberrr e pumba! Foi a melhorrr noite que alguma vez tiveste disseste tu. Parece que não passas de parvo que não aproveita o que tem...nem sei se fique ou vá embora. Acho que...
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por shpedro Qua 25 Mar 2009, 5:14 pm

So uma coisa, podem por mais que uma mensagem para completar a historia. só não podem por logo por baixo de uma vossa, ou seja alguém tem de responder para poderem voltar a responder Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Cogumela Ter 31 Mar 2009, 4:10 pm

o melhor é nunca mais nos vermos. Nunca pensei sair magoada disto tudo, não depois de tudo o que passámos, as palavras maravilhosas que me disseste, tudo o que me prometeste... Eu nem sabia o que dizer, fiquei ali parado com cara de parvo... Ela agarrou na roupa e saiu disparada...
Á saída descobri que ela própria pagou a noite no motel e ainda me deixou um bilhete que dizia "Embora esteja muito magoada contigo não consigo esquecer a noite maravilhosa que tivémos. Caso te passe essa amnésia parva, liga-me. 557 330 016 Florbela" - Doeu-me o coração enquanto lia, a própria recepcionista do hotel notou que eu não estava bem e ofereceu-se para me acompanhar num café. Enquanto conversámos reparei que ela trazia um decote muito ousado, não conseguia desviar o olhar dela do meu. A dada altura sinto a mão dela tocar-me na perna direita e ..."
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por AnaMartins Ter 31 Mar 2009, 4:21 pm

Cogumela escreveu:
o melhor é nunca mais nos vermos. Nunca pensei sair magoada disto tudo, não depois de tudo o que passámos, as palavras maravilhosas que me disseste, tudo o que me prometeste... Eu nem sabia o que dizer, fiquei ali parado com cara de parvo... Ela agarrou na roupa e saiu disparada...
Á saída descobri que ela própria pagou a noite no motel e ainda me deixou um bilhete que dizia "Embora esteja muito magoada contigo não consigo esquecer a noite maravilhosa que tivémos. Caso te passe essa amnésia parva, liga-me. 557 330 016 Florbela" - Doeu-me o coração enquanto lia, a própria recepcionista do hotel notou que eu não estava bem e ofereceu-se para me acompanhar num café. Enquanto conversámos reparei que ela trazia um decote muito ousado, não conseguia desviar o olhar dela do meu. A dada altura sinto a mão dela tocar-me na perna direita e ..."

Assim que conseguiu fugiu com a minha carteira na mão! Nem percebi o que ela estava a fazer... Aquele decote deixou-me completamente louco! E agora, o que seria de mim? Sem gaja, sem carteira... A minha vida já não era o mesmo!
Veio a conta do lanche que tomámos (um leitão inteiro, 20 minis e 2 frangos) e...
AnaMartins
AnaMartins
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Cogumela Ter 31 Mar 2009, 4:28 pm

um pequeno aparte

ahahahahahahah
Ana demais mesmo lol não esperava uma continuação destas loooool
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por shpedro Ter 31 Mar 2009, 4:32 pm

AnaMartins escreveu:

Assim que conseguiu fugiu com a minha carteira na mão! Nem percebi o que ela estava a fazer... Aquele decote deixou-me completamente louco! E agora, o que seria de mim? Sem gaja, sem carteira... A minha vida já não era o mesmo!
Veio a conta do lanche que tomámos (um leitão inteiro, 20 minis e 2 frangos) e...

"E Agora, sem dar conta sinto uma mão no ombro. um individuo de fato negro disse que temos de ir. Eu olhei para ele e vi que não tinha cara de ter muitos amigos. Perguntei, ir onde? Ele disse:
- Calaste, temos muito que fazer.
Neste momento o Dono do bar levanta-se e diz. "Têm de pagar a conta." O gajo de Fato preto vai ter ele, notasse uns suores frios vindos do dono do bar enquanto falava com ele. De repente o indevido de fato vira-se para mim e diz. Vamos. O barmen ainda disse para voltarmos sempre que quisermos.
Peguei no cartão com o numero da Florbela e segui atrás dele. Quando abri a porta vi.....
"
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 01 Abr 2009, 12:17 pm


"E Agora, sem dar conta sinto uma mão no ombro. um individuo de fato negro disse que temos de ir. Eu olhei para ele e vi que não tinha cara de ter muitos amigos. Perguntei, ir onde? Ele disse:
- Calaste, temos muito que fazer.
Neste momento o Dono do bar levanta-se e diz. "Têm de pagar a conta." O gajo de Fato preto vai ter ele, notasse uns suores frios vindos do dono do bar enquanto falava com ele. De repente o indevido de fato vira-se para mim e diz. Vamos. O barmen ainda disse para voltarmos sempre que quisermos.
Peguei no cartão com o numero da Florbela e segui atrás dele. Quando abri a porta vi.....
"

NO WAY!! Era o Will Smith! O homem de fato negro fazia parte dos Homens de Negro...já não me lembro se seria do I ou do II...enfim, continuando. Meteu-me dentro de um carocha preto, parece que a crise também os tinha afectado. Mandou-me tirar uma mala preta debaixo do meu assento e disse-me que lá dentro tinha instruções para...
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Gasosa Qua 08 Abr 2009, 12:48 pm

...ir de imediato para Washington e proteger o Obama.
- Sabemos que há um infiltrado do KKK que lhe quer limpar o sebo e não o podemos permitir...o futuro do mundo está nas mãos desse homem e temos de o proteger.
Vais ter de te fazer passar pela nova secretária do Presidente, só ele está a par da tua entrada, por isso é natural que ele te apalpe o rabo nas reúniões...só pa disfarçar...
Fiquei preplexo...salvar o presidente ainda vá...agora passar-me por mulher??? Chiça fiquei mesmo abananado...mas a minha cabeça estava mais ocupada com os meus assuntos pessoais. Não conseguia esquecer a Florbela. A minha cabeça andava à roda com tudo o que acontecera em menos de 24h, só havia uma solução...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 24 Abr 2009, 12:21 am

...ir de imediato para Washington e proteger o Obama.
- Sabemos que há um infiltrado do KKK que lhe quer limpar o sebo e não o podemos permitir...o futuro do mundo está nas mãos desse homem e temos de o proteger.
Vais ter de te fazer passar pela nova secretária do Presidente, só ele está a par da tua entrada, por isso é natural que ele te apalpe o rabo nas reúniões...só pa disfarçar...
Fiquei preplexo...salvar o presidente ainda vá...agora passar-me por mulher??? Chiça fiquei mesmo abananado...mas a minha cabeça estava mais ocupada com os meus assuntos pessoais. Não conseguia esquecer a Florbela. A minha cabeça andava à roda com tudo o que acontecera em menos de 24h, só havia uma solução...

A Minha Historia..... Reckitt_veet-cera-quente
É a única maneira de ficar com a pele suave como a de um bebé! Se é pra salvar o presidente, é pra salvar o presidente! Claro que a minha resposta foi positiva. Entretanto chegamos a um quartel onde supostamente iamos tratar dos pormenores mas eis que no meu telemóvel aparece uma chamada da Florbela. Que faço? Pah, tou no meio de uma missão top-secret. Se calhar o melhor é...
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Gasosa Sex 24 Abr 2009, 9:19 am

Bem...tu tens com cada saída que eu fico parva...Veet???? :lol!:
Ok...

...não atender agora e ligar-lhe quando terminar a missão. É melhor pensar numa boa desculpa. E com a Florebela na cabeça, fui levado até ao aeroporto onde já me esperava um jacto particular da CIA para me levar. Tinham feito escala em Portugal com presos perigosos a bordo, e eu tinha lugar no meio daquela escumalha. A primeira coisa que me veio à cabeça foi o CONAIR...lá estava eu feito desgraçado com cara de Nicolas Cage, enquanto um bando de Cyrus the virus e Juanitos 23 olhavam para mim como se me esventrassem com os olhos.
Decididamente, terem-me dado boleia naquilo, e terem-me vestido de fato e gravata, não foi a melhor ideia que lhe ocorreu. Se queriam que me infiltrasse, falhou redondamente.
Mas eu só pensava na minha Florbela, aquela mulher deu-me a volta à cabeça.
Mas tinha de me concentrar na minha missão e...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por shpedro Sex 24 Abr 2009, 2:28 pm

...e pa sento-me na mesa de reunião, onde um gajo de fatinho qualquer começa a falar da planta da casa branca e como etc etc etc..... Mas a Florbela é mesmo toda booooa, Acho que ficar excitado ao ver um gajo de fato a falar de segurança, não vai muito bem.....Mas ela é mesmo linda e sexy, aquele corpo perfeito, da vontade de deixar o meu sopro arrepiar toda a sua pele. Hum Hum... Ei lá o meu "zé" acordou.. e Agora será que vão dar por ela, o mal das calças do fato é que não são nada fortes se isto fosse ganga ainda disfarçava.(eu ri-me de mim aqui)
Então o men que estava a apresentar aponta para a minha linha abaixo da cintura e diz.....
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Gasosa Sex 24 Abr 2009, 5:04 pm

...MAN! TÁS DE PAU FEITO MAN!!!!!!
Qué isso? Tás aqui no meio de machos malcheirosos da prisa e tás de pau feito?
Eu contratei-te para protegeres o presidente, não para o sodomizares! Vê-lá o que vais fazer!
Eu devo ter ficado mais vermelho que um tomate, e expliquei-me:
-Olhe, confesso que não ouvi uma palavra desde que abriu essa planta, estou aqui a pensar na boazona da minha Florbela e como gostava de estar em cima dela agora.
-Ah bom...isso sim é de macho, mas se não se concentra na missão vai fazer porcaria e depois a sua Florbela vai ao ar, percebeu?
- Sim senhor, pode continuar, quer dizer, recomeçar...
E o gajo meteu-se para lá outra vez com as tretas dele e códigos dos Marines como se eu fosse o James Bond, e eu a fazer um esforço enorme para não me lembrar das imagens da minha Florbela a sair do banho toda descascada. Optei por manter os ouvidos no agente, e os olhos nos mafiosos que iam a bordo, assim não me ia dar tonturas no Zé de certeza. Comecei a analisá-los um a um e...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por » Lollipop Sáb 06 Mar 2010, 9:05 pm

acho que este é o melhor tópico que vi até agora

» Lollipop
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 628
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 30
Localização : Portimão

http://fashion-otherthings.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por LiliAlmeida Sáb 06 Mar 2010, 10:52 pm

nao sei que passa pela cabeça desta gente.. palavra de honra.
_Hei! HEIIIIIIIIIIIII! Aquilo ali nao e um gajo!
_Entao tas te a passar?
_Nao e! reparem bem! NAO TE ESCONDAS! CUIDADO ELA VAI A FUGIR AGARREM NA
Uma gaja aqui no meio.
_Mas..tu.. affraid es ..nao.. nao..nao pode ser.. nao podes ser.. quem eu penso.. ES? TU??? COMO E POSSIVEL??Shocked
LiliAlmeida
LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 845
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por shpedro Sáb 06 Mar 2010, 10:57 pm

» Lollipop escreveu:acho que este é o melhor tópico que vi até agora

Podes e deves continuar Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por qiu Qua 04 maio 2011, 12:20 pm

LiliAlmeida escreveu:nao sei que passa pela cabeça desta gente.. palavra de honra.
_Hei! HEIIIIIIIIIIIII! Aquilo ali nao e um gajo!
_Entao tas te a passar?
_Nao e! reparem bem! NAO TE ESCONDAS! CUIDADO ELA VAI A FUGIR AGARREM NA
Uma gaja aqui no meio.
_Mas..tu.. affraid es ..nao.. nao..nao pode ser.. nao podes ser.. quem eu penso.. ES? TU??? COMO E POSSIVEL??Shocked

Tu??? Inacreditavel Shocked se eu não visse com os meus olhos não acreditava mesmo ...que fazes aqui disfarçada de homem .....bem mas assim disfarçada até a mim me ias enganando, confesso!
- xiu .........não digas nada e deixa-me ficar aqui, desmente por favor ...que depois a gente conversa melhor e eu dou-te aquilo que tu mais .......
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por komodore Qua 18 maio 2011, 10:53 am

qiu escreveu:
LiliAlmeida escreveu:nao sei que passa pela cabeça desta gente.. palavra de honra.
_Hei! HEIIIIIIIIIIIII! Aquilo ali nao e um gajo!
_Entao tas te a passar?
_Nao e! reparem bem! NAO TE ESCONDAS! CUIDADO ELA VAI A FUGIR AGARREM NA
Uma gaja aqui no meio.
_Mas..tu.. affraid es ..nao.. nao..nao pode ser.. nao podes ser.. quem eu penso.. ES? TU??? COMO E POSSIVEL??Shocked

Tu??? Inacreditavel Shocked se eu não visse com os meus olhos não acreditava mesmo ...que fazes aqui disfarçada de homem .....bem mas assim disfarçada até a mim me ias enganando, confesso!
- xiu .........não digas nada e deixa-me ficar aqui, desmente por favor ...que depois a gente conversa melhor e eu dou-te aquilo que tu mais .......

... queres, o cromo 1001 do jogador do Benfica, o Nuno Gomes pah...

Subitamente, quando nada o fazia esperar, aparece o Mantorras a dizer que ele sim, era o cromo mais ignóbil da equipa e com toda a razão.

Mas idiotices à parte, e falando de coisas sérias, acho que...
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por qiu Qua 18 maio 2011, 10:58 am

... queres, o cromo 1001 do jogador do Benfica, aquele homem todo grosso, o Nuno Gomes pah...

Subitamente, quando nada o fazia esperar, aparece o Mantorras a dizer que ele sim, era o cromo mais ignóbil da equipa e com toda a razão.

Mas idiotices à parte, e falando de coisas sérias, acho que...
que .....não devias andar assim disfarçado dessa maneira já viste se o chefinho descobre ?? O gajo é do benfica .....e depois faz-nos a folha, da outra vez que houve aquela complicação ele espulsou o outro e nem teve dó .
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por komodore Qui 19 maio 2011, 4:26 pm

qiu escreveu:
... queres, o cromo 1001 do jogador do Benfica, aquele homem todo grosso, o Nuno Gomes pah...

Subitamente, quando nada o fazia esperar, aparece o Mantorras a dizer que ele sim, era o cromo mais ignóbil da equipa e com toda a razão.

Mas idiotices à parte, e falando de coisas sérias, acho que...
que .....não devias andar assim disfarçado dessa maneira já viste se o chefinho descobre ?? O gajo é do benfica .....e depois faz-nos a folha, da outra vez que houve aquela complicação ele espulsou o outro e nem teve dó .

E sabes como é o chefinho... muita parra e pouca uva. Ladra e ladra, mas nada... peraí, falamos de quem mesmo?? Não é da mesma pessoa pois não?

O chefinho que conheço é todo... enfim, coisas da vida.
Mas continuo com a minha ideia, evita saltos altos para que não...
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por qiu Sex 20 maio 2011, 8:52 am

E sabes como é o chefinho... muita parra e pouca uva. Ladra e ladra, mas nada... peraí, falamos de quem mesmo?? Não é da mesma pessoa pois não?

O chefinho que conheço é todo... enfim, coisas da vida.
Mas continuo com a minha ideia, evita saltos altos para que não...
caias e lá se ir o teu disfarce!
Bem falemos do que te trás por cá, o porquê desse disfarce ?
-Sabes aquele gajo que andou a trás da minha irmã?? Sim esse mesmo .........não é que o gajo é uma ...á pois coitada da rapariga ......e ele (ela) anda metido ai numas coisas estranhas e eu decidi investigar.
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por komodore Sex 20 maio 2011, 2:52 pm

qiu escreveu:
E sabes como é o chefinho... muita parra e pouca uva. Ladra e ladra, mas nada... peraí, falamos de quem mesmo?? Não é da mesma pessoa pois não?

O chefinho que conheço é todo... enfim, coisas da vida.
Mas continuo com a minha ideia, evita saltos altos para que não...
caias e lá se ir o teu disfarce!
Bem falemos do que te trás por cá, o porquê desse disfarce ?
-Sabes aquele gajo que andou a trás da minha irmã?? Sim esse mesmo .........não é que o gajo é uma ...á pois coitada da rapariga ......e ele (ela) anda metido ai numas coisas estranhas e eu decidi investigar.

E assim comecei eu naquela vida de private eye!!

Mas não é que tenho jeito? Olha eu, de gabardine até aos pés, fato comprado em 2ª mão na feira do relógio, sapatinho com buracos nas solas, barba por fazer, a cheirar a alcoól, e com um palito no canto da boca... Um detective privado perfeito!!

Naquela noite..
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por qiu Sex 20 maio 2011, 3:21 pm

E assim comecei eu naquela vida de private eye!!

Mas não é que tenho jeito? Olha eu, de gabardine até aos pés, fato comprado em 2ª mão na feira do relógio, sapatinho com buracos nas solas, barba por fazer, a cheirar a alcoól, e com um palito no canto da boca... Um detective privado perfeito!!

Naquela noite..
depois de ter saido do metro, e de ter tido um dia de mer** a trás a mulher do Primeiro Ministro daquele país que fica onde ninguém lá vai, e descobrir que ela afinal tinha uma amante e não um amante , enfim ..........também com um marido daqueles até eu o trocava .....pensei em mudar de vida pois assim ........
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha Historia..... Empty Re: A Minha Historia.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos