Easy Share = cada 1000 downloads fazes 1 dolar!
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 1
Easy Share = cada 1000 downloads fazes 1 dolar!
No Easy Share podes ganhar 1 dolar por cada 1000 downloads que façam do teu ficheiro.
Cada ficheiro pode ser alojado até 100 megas.
A vantagem, é ser bem mais rapido que megaupload, rapidshare e afins...
Logo, se tens 1 site em que as pessoas têm que fazer downloads, aproveita e ganha uns dolars extra.
Cada ficheiro pode ser alojado até 100 megas.
A vantagem, é ser bem mais rapido que megaupload, rapidshare e afins...
Logo, se tens 1 site em que as pessoas têm que fazer downloads, aproveita e ganha uns dolars extra.
Última edição por 1001blogs em Dom 08 Ago 2010, 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Re: Easy Share = cada 1000 downloads fazes 1 dolar!
Eu adoro este programa ... Fica aqui o tutorial
no canto superior direito, onde está escrito "Create an Account" digite seu nome, e-mail, escolha uma senha e digite essa senha novamente e clique em no botão "Create an Account".
Pronto, só isso! Cadastro feito. Agora vamos para o segundo passo:
CONFIGURANDO O EASY SHARE PARA VOCÊ GANHAR dinheiro.
No topo superior direito da pagina do Easy Share tem um pequeno link denominado "LOGIN", clique nele, e entre com seu nome de usuário (email) e senha.
A primeira coisa a fazer é clicar em "ENABLE REVENUE PROGRAM" (parte esquerda da tela) para você começar a ganhar dolares pelos downloads.
Depois disso, clique em "MY PROFILE" e escolha a forma como quer receber o dinheiro.
Logo depois clique em "UPDATE PROFILE" para salvar isso tudo. Pronto, agora você vai ganhar dinheiro de verdade!
Maneira para você enviar seus arquivos para sua conta.
1) VIA WEB
Para enviar arquivos para o Easy Share, você pode clicar em " UPLOAD FILE ", depois procurar e enviar o arquivo.
Já agora... uma prova de pagamento
no canto superior direito, onde está escrito "Create an Account" digite seu nome, e-mail, escolha uma senha e digite essa senha novamente e clique em no botão "Create an Account".
Pronto, só isso! Cadastro feito. Agora vamos para o segundo passo:
CONFIGURANDO O EASY SHARE PARA VOCÊ GANHAR dinheiro.
No topo superior direito da pagina do Easy Share tem um pequeno link denominado "LOGIN", clique nele, e entre com seu nome de usuário (email) e senha.
A primeira coisa a fazer é clicar em "ENABLE REVENUE PROGRAM" (parte esquerda da tela) para você começar a ganhar dolares pelos downloads.
Depois disso, clique em "MY PROFILE" e escolha a forma como quer receber o dinheiro.
Logo depois clique em "UPDATE PROFILE" para salvar isso tudo. Pronto, agora você vai ganhar dinheiro de verdade!
Maneira para você enviar seus arquivos para sua conta.
1) VIA WEB
Para enviar arquivos para o Easy Share, você pode clicar em " UPLOAD FILE ", depois procurar e enviar o arquivo.
Já agora... uma prova de pagamento
jonhy- Mestre 1001blogs
eu gostava de falar com alguem que já andasse nisto a algum tempo se fosse possivel ?
deixo o meu MSN ( espero que nao va contra as regras do forum ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem puder adicione sff
obrigado a todos
deixo o meu MSN ( espero que nao va contra as regras do forum ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem puder adicione sff
obrigado a todos
ciborg- Iniciante 1001 Blogs
É aqui que se activa isso?
Como só activei agora os downloads que fizeram na minha conta para trás da activação não contam pois não?
Como só activei agora os downloads que fizeram na minha conta para trás da activação não contam pois não?
nop!tanyta escreveu:É aqui que se activa isso?
É pena, sou mesmo estúpida, já podia ter ganha bastante dinheiro -.-