CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
+94
maxi69
danieltrocos
jmat7
angelocampia
guizinho8
tiagonl
ricardo.gomes.58152
andreia.falcao
Rapperk
wanthd
salticoxedrin
Edgar Almeida
fuyuki
susystrauss
caverna
Tyrael
ivan1984
brunomyra
pulguinhasd
cassiaperes
LucyS
nuno.mendes.399
MeMsgood
hitman
jomego
filipe oubina
Augustoandretta
Forfirith
jonyfaria
afmn
mcorreia
krikitas
vasco
Brito
record10
cdom19
Dav7
davids
lisboaslb
mextrinho
tiagoorg
Trophyz
Isabel Ramos
diogo.oliveira.1293
paulojunior85
mjoseazevedo
God Odin
dfamorim
DiogoLoures
fganaipo
afantastica
ricardolmsilva
kara
alphachaos794
jgrilo
M3lo
clsantos
rlmluis
oliva
AnneLC
Th3lmuu90
moises1234
whiplash
LiliAlmeida
leo18
Sushy4
HulkEsmaga
blueman
luis09andrade
Nasc1mento
fearless
jrodrigues80
joaoalves1974
vitcard
andreiacaracas
Raquel222
pedroman
lianita
prof1967
BroTTas
ChrisMM7
eeggouveia
Luna87
sjpoeta
rukadesigns
Erdna
Gatxinha
pedroluzio
flavio barbosa
inferimaster
jonhy
Brun0Guerreir0
carlosmiguel
1001blogs
98 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 44
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44
CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
CoinGeneration é 1 mini programa que podes usar no teu computador e ganhar dinheiro online ao mesmo tempo.
Só usa 2% do teu processador, nem sentes que está a ser usado (No meu PC ronda 0% a 1%)!
Sem amigos, sem referidos, ganhas 1 dolar por dia se tiveres 24h o teu PC/PORTÁTIL ligado!
Porquê que eles precisam de ti e alugar o teu PC?
Isto é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes.
NOTA: Sempre que instalamos qualquer programa no computador, corremos sempre um risco! Fica sempre à tua responsabilidade! (Este Tópico não é para debater isso)
Como ganhar? Fazes o registo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de seguida deves instalar o programa onde diz download!
Instalas, fazes login e começas a ganhar!
Os valores não aumentam de imediato, tens de esperar várias horas para que fiques activo! Eles atribuem as threads, consoante a disponibilidade do pais!
:cheers:Levantamentos mínimos? Perfect Money 0.10 dolars! Payza, 1 dolar! Transferência bancária, 50 dolars! Pagamentos imediatos! Podes experimentar um dia e ver por ti que isto é real!
No teu perfil do site, mete o teu número de telemóvel para eles enviarem 1 código de confirmação. Passado algumas horas recebes 1 sms com o código, pelo qual deves responder apenas com o PIN para confirmar a tua conta! É a maneira de eles evitarem duplas contas!
1º O código tem de ser reenviado através do telemóvel e para isso devem ter pelo menos 0,50 cnts de saldo. Senão envia Ticket mas demora mais tempo!
2º Se der erro ao rrenviar para o nº de onde receberam a sms, tentem enviar para este nº +447937946882.
Muito importante fazer: Depois do Pin confirmado, deves enviar 1 ticket (msg) ao suporte dizendo que ainda não tens a tua thread grátis disponível! Deixas o PC ligado e passado umas horas (fui dormir e no dia seguinte ja tinha a thread) já tens no teu software!
Ganhar mais? Como fazer?
Ganhas 20% dos ganhos de cada amigo de 1º nível e 10% de 2º nível. Usa o teu Referal link e convida amigos!
Uma thread dá para 30 dias gratis, ganhas 1 dolar dia! Após isso, podes deixar de lado esta oportunidade ou investir em várias threads.
Verifica o quadro:
Sim, os ganhos são estrondosos...
Se investires numa Thread, tem 1 custo de 50 dolars, fica válida por 1 ano! Podes ter no máximo 100 threads!
Ve a minha prova de pagamento, pagamento foi imediato! (Clica para visualizar melhor)
Faz conta grátis no Payza para receberes os pagamentos, inscreve-te aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vê o video e entende um pouco mais...
Site parecido? Verifica este tópico, é outra excelente oportunidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por 1001blogs em Sex 05 Jul 2013, 1:28 pm, editado 22 vez(es)
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
Pessoal batido nesta oportunidade, podiam postar as provas para que mais malta adira a esta oportunidade e sairmos todos vencedores?
Falta dizer algo mais nesta dica? O que acham?
Levantamento mínimo?
Falta dizer algo mais nesta dica? O que acham?
Levantamento mínimo?
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
Venho aqui comprovar os pagamentos que já me fizeram e a minha conta activada =)
Prova de conta activada:
Página de pedido de pagamento
Primeiro pagamento:
Segundo pagamento:
Podem ver o cashout mínimo também.
Prova de conta activada:
Primeiro pagamento:
Segundo pagamento:
carlosmiguel- Novato 1001 Blogs
carlosmiguel escreveu:Venho aqui comprovar os pagamentos que já me fizeram e a minha conta activada =)
Prova de conta activada:
Primeiro pagamento:
Segundo pagamento:
obrigado carlos
Levantamentos mínimos? Liberty Reserve e Solid Trust 0.10 dolars! Payza, 1 dolar! Transferência bancária, 50 dolars! Pagamentos imediatos! Podes experimentar um dia e ver por ti que isto é real!
acrescentei isto, que achas? Correcto?
Não é Solid Trust, é Perfect Money
Mas tudo correctíssimo!
Vale a pena testar
Mas tudo correctíssimo!
Vale a pena testar
carlosmiguel escreveu:Não é Solid Trust, é Perfect Money
Mas tudo correctíssimo!
Vale a pena testar
alterado.
Epah, se investir numa thread, 50 dolars, fico 1 ano a ganhar 1 dolar por dia?
LR morreu, por isso out! xD
1 Thread custa 50$ e dura 1 Ano.
Pode ser comprado com os próprios ganhos.
Provas de pagamento:
Prova de pagamento #1:
Prova de pagamento #2:
1 Thread custa 50$ e dura 1 Ano.
Pode ser comprado com os próprios ganhos.
Provas de pagamento:
Prova de pagamento #1:
Prova de pagamento #2:
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
Fica 1 pequeno tutorial da minha parte e do que li na internet:
isto é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes. Genial, concordam?
O que preciso de fazer?
É fácil e rápido. Instalei o programa e basta deixar o programa aberto e ele faz tudo sozinho. Podem ver o dinheiro a acumular e o consumo de processador no canto superior direito.
O programa é seguro?
O meu anti-vírus não acusou nada. O programa não tem publicidade nenhuma e não interfere em nada na utilização normal do pc e usa apenas uma pequena percentagem do processador. No meu caso tem andando entre os 0% a 1%.
Preciso de pagar alguma coisa para começar?
Tal como em outros sites de ganhar dinheiro online, existe a opção de investir ou não. Se não investires nada, por isso ganhas 1$ a cada 24 horas. Sim, é pouco, mas não dá trabalho nenhum, basta deixar o programa aberto. Num mês são 30$ que ganhei, sem fazer nada.
Como posso fazer para ganhar mais?
O programa utiliza threads para funcionar. Podemos chamar de tarefas a estas threads. Se tivermos 1 thread o nosso computador processa uma tarefa e faz 1$ por dia, se tivermos 10 threads o computador processa dez tarefas, logo ganhamos 10$ por dia, e assim sucessivamente. Matemática pura...
A utilizadores FREE, eles dão 1 thread. É possível comprar mais threads e aí o retorno vai ser maior. Para além disso, ainda podes ganhar dinheiro por cada referência. É só dares o teu link aos teus amigos para que eles se registem e ficam associados a ti. Ganhas 20% do lucro diário de cada referência direta e 10% de cada referência secundária.
Valor investido dá para 1 ano!!!
Ou seja: Se investirem 150$ compram 3 threads para UM ANO! Ou seja, em vez de 1$ por dia, recebem 3$, 90$ por mês, 1095$ por ano. Descontam os 150$ investidos e fazendo as contas ganhar 945$ sem fazer nada. Quanto mais investirem maior é o retorno.
MAS ATENÇÃO, que quanto mais threads tiveram mais irá consumir do vosso processador. Vejam quanto consume com uma thread e depois é só fazer as contas.
Como eu só uso 1%, vou apostar forte nisto!
isto é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes. Genial, concordam?
O que preciso de fazer?
É fácil e rápido. Instalei o programa e basta deixar o programa aberto e ele faz tudo sozinho. Podem ver o dinheiro a acumular e o consumo de processador no canto superior direito.
O programa é seguro?
O meu anti-vírus não acusou nada. O programa não tem publicidade nenhuma e não interfere em nada na utilização normal do pc e usa apenas uma pequena percentagem do processador. No meu caso tem andando entre os 0% a 1%.
Preciso de pagar alguma coisa para começar?
Tal como em outros sites de ganhar dinheiro online, existe a opção de investir ou não. Se não investires nada, por isso ganhas 1$ a cada 24 horas. Sim, é pouco, mas não dá trabalho nenhum, basta deixar o programa aberto. Num mês são 30$ que ganhei, sem fazer nada.
Como posso fazer para ganhar mais?
O programa utiliza threads para funcionar. Podemos chamar de tarefas a estas threads. Se tivermos 1 thread o nosso computador processa uma tarefa e faz 1$ por dia, se tivermos 10 threads o computador processa dez tarefas, logo ganhamos 10$ por dia, e assim sucessivamente. Matemática pura...
A utilizadores FREE, eles dão 1 thread. É possível comprar mais threads e aí o retorno vai ser maior. Para além disso, ainda podes ganhar dinheiro por cada referência. É só dares o teu link aos teus amigos para que eles se registem e ficam associados a ti. Ganhas 20% do lucro diário de cada referência direta e 10% de cada referência secundária.
Valor investido dá para 1 ano!!!
Ou seja: Se investirem 150$ compram 3 threads para UM ANO! Ou seja, em vez de 1$ por dia, recebem 3$, 90$ por mês, 1095$ por ano. Descontam os 150$ investidos e fazendo as contas ganhar 945$ sem fazer nada. Quanto mais investirem maior é o retorno.
MAS ATENÇÃO, que quanto mais threads tiveram mais irá consumir do vosso processador. Vejam quanto consume com uma thread e depois é só fazer as contas.
Como eu só uso 1%, vou apostar forte nisto!
jonhy- Mestre 1001blogs
Isto parece-me um bom investimento para mim que tenho o portátil praticamente 24/7 ligado. Vou experimentar.
inferimaster- Novato 1001 Blogs
Obrigado Bruno e Jonhy pelas provas e tutorial.
Inferimaster, sem dúvida!
Pode demorar algum tempo a ficar activo porque tem haver com a disponibilidade de cada pais
Tou aqui a ponderar se invisto numa ou 2 threads
Inferimaster, sem dúvida!
Pode demorar algum tempo a ficar activo porque tem haver com a disponibilidade de cada pais
Tou aqui a ponderar se invisto numa ou 2 threads
Recebi passado 3h de ter o programa ligado a mensagem para o telemovel para activar o serviço! La vou eu enviar o pin...
1 dolar por dia, here i go!!!
1 dolar por dia, here i go!!!
O sistema de verificação de SMS é simples:
1º Basta colocar o numero assim: 3519xxxxxxxx.
2º Ele dá um erro a enviar, mas tem um link ao lado e clicam aí.
3º Ao receberem a SMS com o código, respondem á mesma só com o código.
4º Vão ao site e automaticamente no vosso perfil irá aparecer que estão verificados, e o saldo já no available balance.
Nota:
- Depois de clicar no link senão receberem a SMS, só falando com o ADMIN.
- A resposta á SMS tem um custo que pode variar entre 0.30€ a 0.60€.
4º Vão ao site e automaticamente no vosso perfil irá aparecer que estão verificados, e o saldo já no available balance.
Nota:
Brun0Guerreir0 escreveu:O sistema de verificação de SMS é simples:
Nota:
Exactamente!!!
eu nao sei usar isso, tentei fazer download e o ficheiro estava corrupto lol
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Alguém me explica isso do número de telemóvel? Eu introduzi o meu e só aparece '(Your phone hasn't been verified yet)'.
inferimaster escreveu:Alguém me explica isso do número de telemóvel? Eu introduzi o meu e só aparece '(Your phone hasn't been verified yet)'.
Meteste o numero lá? Agora aguardas pq vais receber sms para depois mandares 1 sms de resposta.
Bruno, obrigado pela explicação extra sobre a sms
Flavio, tenta novamente, dá na boa.
Ah okay. Got it. Obrigada pela info.
estou a 30m com isto ligado e nada de dinheiro diz que tenho 0 threads
pedroluzio- Viciado 1001 Blogs
Pedroluzio, devias ler o tutorial, demora
Estou neste também Pedro 1001
Estou neste também Pedro 1001
Gatxinha- Mestre 1001blogs
pedroluzio escreveu:estou a 30m com isto ligado e nada de dinheiro diz que tenho 0 threads
dizem que agora demora 24h
isto tem tido um boom grande de adesao
Eu amanha ja posso comprar em principio 1, fico com 2... 2 dolars dia
O processo está mais lento que o normal, mas amanhã já deve estar tudo resolvido com a actualização do servidor
Entrei hoje e estive toda a noite com o programa on mas a barra não sai dos 0.000 $ não percebo. Já ativei através do telemóvel e tudo mas não percebo. O que tenho de fazer mais? E a thread tem lá 0, não devia contar 1?
Erdna- Doutorado 1001blogs
ainda estás a espera que te atribuam o 1º thread.... tenho 3 refer's também a espera, um deles ha quase 2 dias... quanto tempo demorará a atribuir? :\
rukadesigns escreveu:ainda estás a espera que te atribuam o 1º thread.... tenho 3 refer's também a espera, um deles ha quase 2 dias... quanto tempo demorará a atribuir? :\
É provável que demore um pouco, talvez hoje fique tudo isso resolvido.
Eles neste momento estão com 2 problemas:
- Atribuir threads trials.
- Verificação por SMS já não está a funcionar direito. (Pessoas não recebem a SMS.)
Mas tentem confiar um pouco no site, ele paga mesmo só que pronto tem muita coisa para colocar direito e eles não são propriamente a google. xD
Pessoal, boas noticias, já tenho a thread activa!
Devem fazer o seguinte,
Ter no perfil o telemovel para enviarem o vosso pin e confirmarem (custa 20 centimos via moche, podem tb dar via ticket ao admin mas demora mais)
Depois deixei o pc ligado a noite toda, mas antes de ir dormir, mandei 1 ticket a pedir pela minha thread gratis.
Hoje de manha ja tinha a boa noticia, 0.34 centimos e a contar cada vez mais!!!!
Logo, aconselho a todos a enviarem 1 ticked a pedirem pela vossa thread! (tem q ter a sms confirmada)
Eu amanha vou ver se tenho tempo e compro 1 extra para fazer 2 dolars dia e comecar a ter ganhos a serio
Devem fazer o seguinte,
Ter no perfil o telemovel para enviarem o vosso pin e confirmarem (custa 20 centimos via moche, podem tb dar via ticket ao admin mas demora mais)
Depois deixei o pc ligado a noite toda, mas antes de ir dormir, mandei 1 ticket a pedir pela minha thread gratis.
Hoje de manha ja tinha a boa noticia, 0.34 centimos e a contar cada vez mais!!!!
Logo, aconselho a todos a enviarem 1 ticked a pedirem pela vossa thread! (tem q ter a sms confirmada)
Eu amanha vou ver se tenho tempo e compro 1 extra para fazer 2 dolars dia e comecar a ter ganhos a serio
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44