CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

+46
zupstarie
wanthd
caluslb
filipecostalc
Gatxinha
rlmluis
trader
CastorP
leonel.dohertylima
jonhy
Manumac
Nehru
mandixo
Xanocas_22
austinnnnn
beingy
Marcoripado
alexlisboa
thiagolm
LuisMiguelGT
angelocampia
dfilp
Th3lmuu90
davids
miguelf90
Kipax
Edgar Almeida
fabrix92
m4ri0.4
Franksteriods
afmn
tiagoorg
andreiacaracas
Tyrael
diogo.oliveira.1293
landu.cz
ripp
vitcard
dfamorim
Brun0Guerreir0
manr17
bad3das
inetwiz
vasco
salticoxedrin
1001blogs
50 participantes

Página 1 de 44 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Empty CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

Mensagem por 1001blogs Sáb 26 Out 2013, 1:10 pm

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Banner_300x250gif
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 8845514_C7khU
CoinGeneration é 1 mini programa que podes usar no teu computador e ganhar dinheiro online ao mesmo tempo.
Só usa 2% do teu processador, nem sentes que está a ser usado (No meu PC ronda 0% a 1%)!
Sem amigos, sem referidos, ganhas 1 dolar por dia se tiveres 24h o teu PC/PORTÁTIL ligado!

Porquê que eles precisam de ti e alugar o teu PC?
Isto é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes.

NOTA: Sempre que instalamos qualquer programa no computador, corremos sempre um risco! Fica sempre à tua responsabilidade! (Este Tópico não é para debater isso)

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 8845488_fHILi
Como ganhar? Fazes o registo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de seguida deves instalar o programa onde diz download!
Instalas, fazes login e começas a ganhar!
Os valores não aumentam de imediato, tens de esperar várias horas para que fiques activo! Eles atribuem as threads, consoante a disponibilidade do pais!

cheers No teu perfil do site, mete o teu número de telemóvel para eles enviarem 1 código de confirmação. Passado algumas horas recebes 1 sms com o código, pelo qual deves responder apenas com o PIN para confirmar a tua conta! É a maneira de eles evitarem duplas contas!

O código tem de ser reenviado através do telemóvel e para isso devem ter pelo menos 0,50 cnts de saldo. Senão envia Ticket mas demora mais tempo!

Se der erro ao rrenviar para o nº de onde receberam a sms, tentem enviar para este nº +447937946882.

Muito importante fazer: Depois do Pin confirmado, deves enviar 1 ticket (msg) ao suporte dizendo que ainda não tens a tua thread grátis disponível! Deixas o PC ligado e passado umas horas (fui dormir e no dia seguinte ja tinha a thread) já tens no teu software!

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 8845516_mF6j9
Ganhar mais? Como fazer?
sunny Ganhas 20% dos ganhos de cada amigo  de 1º nível e 10% de 2º nível. Usa o teu Referal link e convida amigos!
sunny Uma thread dá para 30 dias gratis, ganhas 1 dolar dia! Após isso, podes deixar de lado esta oportunidade ou investir em várias threads.
Verifica o quadro:
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Table2
Sim, os ganhos são estrondosos...
Se investires numa Thread, tem 1 custo de 50 dolars, fica válida por 1 ano! Podes ter no máximo 100 threads!

Arrow Para contas criadas depois do dia: 1 de Novembro.

Os não Founders com 1 Thread Trial, não podem ser Founders nem levantar.

Os não Founders com Thread Compradas, podem ser Founders e levantar.

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 8849422_oKU1N
Provas que recebo 4.5 dolars por dia! 
:dsdsdsdsds: Investi no dia 1 de Dez. mais 150 dolars e faço 7.5 dolars por dia!
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] M75pnr

Até já comprei 1 prenda para trabalhar...
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 15739805_v7kqz

Faz conta grátis no Payza para receberes os pagamentos, inscreve-te aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vê o video e entende um pouco mais...

Última edição por 1001blogs em Seg 09 Dez 2013, 9:14 am, editado 4 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Empty Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

Mensagem por salticoxedrin Sáb 26 Out 2013, 1:10 pm

Saquei agora 5$ por egopay!Very Happy 13h09 e o egopay esta a amarelo (funding in progress) Wink

salticoxedrin
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Empty Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4]

Mensagem por vasco Sáb 26 Out 2013, 1:11 pm

EgoPay alert.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Sáb 26 Out 2013, 1:12 pm

Pessoal, novo tópico, porque muitas coisas mudaram.

Algo diferente que podia mudar no tutorial? 

O registo agora é diferente? Ainda é preciso pin? Smile

Obrigado e bons ganhos!  CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 3192072188
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Sáb 26 Out 2013, 1:14 pm

salticoxedrin escreveu:Saquei agora 5$ por egopay!Very Happy 13h09 e o egopay esta a amarelo (funding in progress) Wink
Não vejo isso do funding..
Não consegui Sad
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por salticoxedrin Sáb 26 Out 2013, 1:17 pm

agora esta a vermelho de novo :/ há pouco estava a amarelo e houve muitos levantamentos ha bem pouco tempo :/

salticoxedrin
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por inetwiz Sáb 26 Out 2013, 3:24 pm

bom.. ja tou um pouco assado com esse Sad acho que tou a precisar de alguma coisa nova... estao com DEmasiadas restriçoes.. Para quem diz blablabal.. We rent your cpu... acho que estao com muitas limitaçoes ate para quem paga... foi um bom sistema.. muito bom mesmo... nao quero desencorajar ninguem... pq o sistem FUNCIONA com restriçoes mas funciona.. mas esses pagamentos as mijinhas ta a matar-me ... pareço um gato a correr atras de uma luzinha qualquer.. apanho... divirto mas nao satisfaz... bom... estou aber a outras sugestoes sobre programas que ficam ligado no nosso pc... Gracias... Nota.. ainda continuo com minha threa a trabalhar.. pode ser que um dia melhorem o sistema..
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por bad3das Sáb 26 Out 2013, 3:59 pm

Não faltam programas destes, mesmo legais (ligados ao Forex) mas pagam migalhas aos bocados... Isto é chato, mas felizmente já ganhei muito com isto sem investir nada. Nem no Neobux, na qual fui pioneiro e cheguei a ter 2000 referidos ganhei tanto e sem investir.
bad3das
bad3das
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por manr17 Sáb 26 Out 2013, 4:18 pm

O meu pendente voltou para o Available Balance, mas os ganhos do dia de ontem não foram contabilizados :s

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 26 Out 2013, 7:36 pm

Pessoal, dias como hoje são sempre muito complicados.. Pois pode não haver uma reposição de fundos por parte da DG. Por isso estar tudo a vermelho, mas no entanto se houver investimento por parte dos users é possível levantar na mesma.

Dica: Monitorizem a saída de fundos e prevejam um valor de investimento e saquem o restante que conseguirem.

Exemplo: Vi um men a levantar 4$ e outro a levantar 5$, primeiro tento levantar os meus 29$ diários a prever que seja um investimento de 50$ e não dá, então prevemos um investimento mínimo 4$ + 5$ = 9$, investimento mínimo previsto 10$, tentam sacar 1$ que sobra e conseguem. e fazem sempre assim..

Eu sei que se vão lixar com as Fees mas mais vale perder Fees do que perder o dia. (Isto para valores altos entre os 20$ e os 49$)

Hoje já saquei 1$ (0.73$), agora vou estar mais atento a ver se apanho um investimento maior.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por dfamorim Sáb 26 Out 2013, 8:03 pm

Escritorios/Sala que a Regus alugou

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 45kj

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagem por manr17 Sáb 26 Out 2013, 8:06 pm

onde está DG?

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por dfamorim Sáb 26 Out 2013, 8:20 pm

Não está! XD

Essa foto foi um user que tirou da DG que foi la hoje

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Eyfl

E a porta 42 XD
Pelo menos nao metiam nada do google maps a dizer a porta -.-

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagem por salticoxedrin Sáb 26 Out 2013, 8:43 pm

Pelo q eu vi mesmo assim não quer dizer que a DG não tenha nada nesses escritórios...como os outros pode ser um escritório virtual...só contactando a regus é que se confirma isso

salticoxedrin
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 26 Out 2013, 8:58 pm

É triste ver tanto OFF-Topic com uma coisa fácil de se perceber..
Se virem a Imagem do Google Maps que está no DG diz Brasilia Cyber ou seja era o que estava aí antes nessa loja (42). 

O porque da Loja 42? Bem ninguém sabe o porque dessa loja, eu acredito que eles tenham metido o nome do Shopping Brasília no Google Maps e por algum motivo apareceu isso, e no fundo embora estúpido é uma boa imagem pois diz a morada mas não tem contactos. 

Se meterem no Google Maps "Shopping Brasilia" vai aparecer um contacto do Shopping, se meterem Regus vai aparecer o contacto da Regus. Como se meter CoinGeneration não vai aparecer nada.. 

Por isso eles lá devem ter gostado da imagem por ter o local e não tem contacto nenhum.. 

Para terminar, se o DG não aparece na Placa da Regus pode ser porque seja recente. 

Agora se querem provar que é Fake, porque não ligam para a Regus e perguntam sobre a empresa ou então vão lá pessoalmente e entrem.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 26 Out 2013, 9:03 pm

Consegui +2$ (1.72$), no total hoje já consegui: 3$ (2.45$). Ainda falta 26$ até atingir o limite de Hoje.

Exemplo da explicação da Dica (Vejam Atrás): 
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] Raa0
Outro Exemplo:
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 8maz

Nem sempre dá certo, mas se fizerem bem as contas e tentarem dá.

Editado: Consegui + 9$ (6$ + 3$) (8.36$), no total hoje consegui 12$ (10.81$). Perdi em Fees: 1.19$. Ainda Falta 17$ até atingir o limite Diário.

Tenho tido azar pois vejo sempre na hora errada! xD E mesmo assim desta vez enganei-me em vez de por 9$ meti 6$.
Mas melhor que nada... Se eu não segui-se a Dica, e achasse que ao Fim-de-Semana não dava, não iria sequer tentar levantar.
E se não fosse o Real Time Payments nem sequer podia controlar isso.

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Faço 8.5 dolars/dia] [Tópico 4] 8kew
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por vitcard Dom 27 Out 2013, 1:51 am

Levantei agora mesmo por paxum 11 dolares
Só tenho pena é que ainda não consegui verificar a minha conta paxum. Já enviei digitalizações e fotos do meu cartão de cidadão e nunca é aceite. Vocês tiveram este tipo de problemas? Se não tiveram e conseguiram, como fizeram?
E já agora, como tiram o dinheiro do paxum, por transferência, para outra wallet?
vitcard
vitcard
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 27 Out 2013, 1:51 am

vitcard escreveu:Levantei agora mesmo por paxum 11 dolares
Só tenho pena é que ainda não consegui verificar a minha conta paxum. Já enviei digitalizações e fotos do meu cartão de cidadão e nunca é aceite. Vocês tiveram este tipo de problemas? Se não tiveram e conseguiram, como fizeram?
E já agora, como tiram o dinheiro do paxum, por transferência, para outra wallet?
Eu só tive 1x erro no Paxum porque o BI estava Cropped (acho que é assim que se escreve) é cortado nas pontas mas eu sabia que ia dar erro. Na 2ª vez eu tirei fotos com o tele e já deu direito, pena que eles demorem muito tempo a responder, mas se tiver tudo ok é 1x para nunca mais, fica verificado e pronto.

Em relação a tirar de lá o dinheiro o pessoal costuma trocar pois é o que compensa mais, trocam por Payza, EgoPay, Paypal entre users ou então usam exchangers como o Payment Base (Não troca por Paypal).
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 27 Out 2013, 1:57 am

Paxum: Abastecido por volta da 1H. (Houve imensos cashouts!)

EgoPay por ser Fim-de-Semana e este não efectuar transferências ao Fim-de-Semana fica sempre dependente de depósitos dos Users. (Que por sinal hoje houve imensos, pena que eu nunca apanhava as alturas correctas mas já estou mais preparado agora.)

Eu levantei tudo do meu máximo diário de hoje. 12$ (10.81$) do EgoPay e 17$ (16$) do Paxum.
Fees: 2.19$.

Ás 5H á mais! Razz

--------------------------------------------------------
Threads: 29
Ganho Diário: 65.40$ (Só Refs..)
Ganho Levantado: 29$ (26.81$)
Sobrou: 23.41$ (Já se encontra no Current)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por manr17 Dom 27 Out 2013, 10:13 am

Os meus ganhos dos últimos dois dias não foram contabilizados. A mais alguem aconteceu isto?

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Dom 27 Out 2013, 11:16 am

Bruno obrigado pelas dicas Smile

Eu sinceramente mal tento no fim de semana, não há liquidez, logo decido mesmo investir em threads e siga para a frente!

Segunda, aí sim tenho que conseguir levantar.
O bruno foi o único a levantar? 

manr17, comigo as contas estão ok! 

Tenho uma dúvida... por PAXUM é preciso ser verificado para usar o payment base? 
Já tenho tantas wallet, não queria mesmo nada ter outra!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por manr17 Dom 27 Out 2013, 11:19 am

Eu ja falei com pessoal do suporte e em principio está resolvido.

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Dom 27 Out 2013, 11:20 am

manr17 escreveu:Eu ja falei com pessoal do suporte e em principio está resolvido.
conseguiste levantar este fds?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por manr17 Dom 27 Out 2013, 11:25 am

1001blogs escreveu:
manr17 escreveu:Eu ja falei com pessoal do suporte e em principio está resolvido.
conseguiste levantar este fds?
Não e tinha conseguido levantar os ultimos 5 dias consecutivos

manr17
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 27 Out 2013, 11:28 am

1001blogs escreveu:Bruno obrigado pelas dicas Smile

Eu sinceramente mal tento no fim de semana, não há liquidez, logo decido mesmo investir em threads e siga para a frente!

Segunda, aí sim tenho que conseguir levantar.
O bruno foi o único a levantar? 

manr17, comigo as contas estão ok! 

Tenho uma dúvida... por PAXUM é preciso ser verificado para usar o payment base? 
Já tenho tantas wallet, não queria mesmo nada ter outra!
Sempre ás ordens! : )
Eu também não tentava, mas como o meu limite de Threads vai parar nos 45 por enquanto eu decidi tentar sempre levantar nos Fins-de-Semana mesmo estando complicado.  até nem perdi muitas fees.
E só levantei por Paxum porque tenho uma troca em vista.

manr17, os meus refs receberam todos!

No Paxum para fazeres algo com o teu saldo tens que ser verificado. Ou seja podes receber mas depois enviar ou levantar, só estando verificado. Logo, tens que estar verificado para usares o PaymentBase.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 44 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ir para o topo