CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

+56
afantastica
dvdtores
miltonfreitas
mfl2014
fabrix92
dfamorim
fBento
ChrisMM7
krikitas
Psy
davidaguitar
Patchequita
jmat7
» Lollipop
Vinny_
expetrunga
Sushy4
whiplash
kara
Nasc1mento
amcs
landu.cz
LiliAlmeida
beingy
wanthd
lisboaslb
everybodywp
_Santinho
austinnnnn
ricardo.gomes.58152
joaoalves1974
guizinho8
AnneLC
filipe oubina
davids
vitcard
afmn
jonhy
filipecostalc
Tyrael
Diogomorais87
Edgar Almeida
zenabo
bad3das
diogo.oliveira.1293
miguelf90
angelocampia
Mar7
tereska73
Th3lmuu90
andreiacaracas
vasco
Augustoandretta
tiagonl
Brun0Guerreir0
1001blogs
60 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] Empty CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 12:44 am

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] Banner_300x250gif
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] 8845514_C7khU
CoinGeneration é 1 mini programa que podes usar no teu computador e ganhar dinheiro online ao mesmo tempo.
Só usa 2% do teu processador, nem sentes que está a ser usado (No meu PC ronda 0% a 1%)!
Sem amigos, sem referidos, ganhas 1 dolar por dia se tiveres 24h o teu PC/PORTÁTIL ligado!

Porquê que eles precisam de ti e alugar o teu PC?
Isto é uma empresa que quer ter o maior super-computador do mundo para poder processar quantidades enormes de informação e para isso usa uma pequena percentagem do processador de cada utilizador através da internet através dum sistema conhecido pelos técnicos de informática como multithreading. Para compensar eles retribuem dinheiro aos participantes.

NOTA: Sempre que instalamos qualquer programa no computador, corremos sempre um risco! Fica sempre à tua responsabilidade! (Este Tópico não é para debater isso)

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] 8845488_fHILi
Como ganhar? Fazes o registo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de seguida deves instalar o programa onde diz download!
Instalas, fazes login e começas a ganhar!
Os valores não aumentam de imediato, tens de esperar várias horas para que fiques activo! Eles atribuem as threads, consoante a disponibilidade do pais!

Levantamentos mínimos?  ESTA PARADO! Só devemos saber dia 24.

cheers No teu perfil do site, mete o teu número de telemóvel para eles enviarem 1 código de confirmação. Passado algumas horas recebes 1 sms com o código, pelo qual deves responder apenas com o PIN para confirmar a tua conta! É a maneira de eles evitarem duplas contas!

O código tem de ser reenviado através do telemóvel e para isso devem ter pelo menos 0,50 cnts de saldo. Senão envia Ticket mas demora mais tempo!

Se der erro ao rrenviar para o nº de onde receberam a sms, tentem enviar para este nº +447937946882.

Muito importante fazer: Depois do Pin confirmado, deves enviar 1 ticket (msg) ao suporte dizendo que ainda não tens a tua thread grátis disponível! Deixas o PC ligado e passado umas horas (fui dormir e no dia seguinte ja tinha a thread) já tens no teu software!

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] 8845516_mF6j9
Ganhar mais? Como fazer?
sunny Ganhas 20% dos ganhos de cada amigo  de 1º nível e 10% de 2º nível. Usa o teu Referal link e convida amigos!
sunny Uma thread dá para 30 dias gratis, ganhas 1 dolar dia! Após isso, podes deixar de lado esta oportunidade ou investir em várias threads.
Verifica o quadro:
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] Table2
Sim, os ganhos são estrondosos...
Se investires numa Thread, tem 1 custo de 50 dolars, fica válida por 1 ano! Podes ter no máximo 100 threads!

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] 8849422_oKU1N
Ve a minha prova de pagamento, pagamento foi imediato! (Clica para visualizar melhor)
 CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] Ih8ubt

Faz conta grátis no Payza para receberes os pagamentos, inscreve-te aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vê o video e entende um pouco mais...

sunny Site parecido? Verifica este tópico, é outra excelente oportunidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] Empty Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 12:46 am

Pessoal, novo tópico
retirei os pagamentos mínimos, visto que agora, só dia 24 é que devemos saber algo.

O egopay nao me aparece.

O antigo tópico era este... http://www.1001blogsforum.com/t43561-coingeneration-aluga-o-teu-pc-usa-2-e-ganha-1-dolar-por-dia-pago-em-julho

Será que dia 24, vamos ter a alegria de comecar a fazer novamente cashout?

Ainda bem que comecei a diluir os meus ganhos nesta Oportunidade... 
1001blogs
1001blogs
Admin

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2] Empty Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Jul 2013, 12:52 am

Acho estranho o EgoPay só aparecer para alguns, afinal de contas existe muitos que conseguem vê-lo e sacam por ele mas fica pendente e outros que sacam e tem a sorte de receber, pelo mostra que o site esta a pagar. Pouquíssimo mesmo mas esta. 

Hoje li de algumas pessoas que receberam. E houve uma que me disse que só quem tinha threads trial poderia pedir cashout e até tem lógica. Porque são os que ganham menus. 

E aqui no fórum já temos 1 pessoa que recebeu.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por tiagonl Ter 23 Jul 2013, 1:05 am

Pois... A mim não me aparece nenhuma forma de tirar de lá o dinheiro. Neste momento, não tenho nenhuma thread ativa, mas ia mesmo comprar uma paga. Sucede que com esta reviravolta toda do Payza, tive de cancelar o depósito que estava pendente e agora tenho 48$ empatados à espera que eles resolvam a situação. Porque no acumulado dos dois saldos do CG já dava para comprar a thread paga.
Aguardemos

tiagonl
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Augustoandretta Ter 23 Jul 2013, 5:26 am

Bom pessoal eu queria tirar o dinheiro do CG para investir no My Traffic Value, mas como vou fazer isso sem o payza, quando tento colocar o meu ego pay ele dá isso:
Coingeneration Brasil - Original
We have sent letter to your email. Please confirm changes

E o Perfect money está funcionando para retirar dinheiro?

Augustoandretta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por vasco Ter 23 Jul 2013, 8:43 am

Falta 1 dia pessoal! É aguardar , se não houver noticias? Mandar o site abaixo Razz
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 10:32 am

Augustoandretta escreveu:Bom pessoal eu queria tirar o dinheiro do CG para investir no My Traffic Value, mas como vou fazer isso sem o payza, quando tento colocar o meu ego pay ele dá isso:
Coingeneration Brasil - Original
We have sent letter to your email. Please confirm changes

E o Perfect money está funcionando para retirar dinheiro?
Nao tens o payza? É só mandar para o Egopay. 

Fazes deposit e ele vai buscar ao payza automaticamente.

Mas faz as pergs do MTV no tópico sff Smile Para nao baralhar!

vasco escreveu:Falta 1 dia pessoal! É aguardar , se não houver noticias? Mandar o site abaixo Razz

LOL! 
Tou a ficar ansioso, já comeco a ficar com algum dinheiro empatado Rolling Eyes
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Jul 2013, 12:17 pm

12:07:02 Furyasdd: A informação tem sido disponibilizada todos os dias. Ontem fizemos pagamentos que estavam pendentes. E depósitos e levantamentos vão ser possíveis apartir de dia 24 para o cartão de crédito e conta bancária.

12:09:50 Furyasdd: Os pagamentos estão pendentes neste momento.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 12:23 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:12:07:02 Furyasdd: A informação tem sido disponibilizada todos os dias. Ontem fizemos pagamentos que estavam pendentes. E depósitos e levantamentos vão ser possíveis apartir de dia 24 para o cartão de crédito e conta bancária.

Conta bancária? que venha isso!

É que eles cobram bastante... O meu banco para passar de dolars para euros, cobra 12 euros!!! Rolling Eyes
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por andreiacaracas Ter 23 Jul 2013, 12:23 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:12:07:02 Furyasdd: A informação tem sido disponibilizada todos os dias. Ontem fizemos pagamentos que estavam pendentes. E depósitos e levantamentos vão ser possíveis apartir de dia 24 para o cartão de crédito e conta bancária.

Bruno respondendo t a tua pergunta.. a minha thread gratis ja acabou final junho e agora tenho 1 comprada e ja estava a pensar comprar a 2ª mas aconteceu isto e nem sei q faça...
andreiacaracas
andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

http://andreiacaracas.blogspot.com/

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Jul 2013, 12:35 pm

andreiacaracas escreveu:

Bruno respondendo t a tua pergunta.. a minha thread gratis ja acabou final junho e agora tenho 1 comprada e ja estava a pensar comprar a 2ª mas aconteceu isto e nem sei q faça...

Pra já só resta esperar, em principio amanhã haverá novidades, e conforme podes ler acima ontem foram efectuados alguns pagamentos, mas parece que isso só aconteceu a quem tinha Threads Trial e que tinha pagamentos pendentes, e muito poucos mesmo. Daí a maior parte daqui não conseguir levantar nada mesmo, mas no Tópico 1 tem uma pessoa que recebeu.

Ele estão a bater sempre na mesma tecla de Cartão de Crédito e Transferência Bancária, se for essa a solução deles vai ser algo que tem que ser muito bem feito. 

Esperar para ver, é já amanhã! : )
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 12:38 pm

Bruno, como eu refiro, transferencia bancaria é bom e não é!
Se eles nao meterem em EUROS, as cobrancas são dolorosas!
12 Euros (no meu caso) que fizeram a uns tempos noutro site é 1 roubo.

Deus queira que não seja o caso! Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Jul 2013, 12:43 pm

1001blogs escreveu:Bruno, como eu refiro, transferencia bancaria é bom e não é!

Sim, mas vamos acreditar que eles estão a tratar de abrir um sede aqui em Portugal e comece a pagar em euros, e com menus fees. 
Ou então que essa coisa do Cartão de Crédito seja boa.. 
E que metam umas e-wallets melhores como Skrill e Neteller.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 12:45 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
1001blogs escreveu:Bruno, como eu refiro, transferencia bancaria é bom e não é!

Sim, mas vamos acreditar que eles estão a tratar de abrir um sede aqui em Portugal e comece a pagar em euros, e com menus fees. 
Ou então que essa coisa do Cartão de Crédito seja boa.. 
E que metam umas e-wallets melhores como Skrill e Neteller.

Se isto acontecer, este site vai EXplodir de sucesso e muitas pessoas, incluindo nós todos, vamos ganhar BASTANTE vitoria vitoria vitoria 

E eu vou poder aumentar a parada nos prémios a voces e moderadores! Epah, até faco figas... adeuschora 
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 23 Jul 2013, 12:46 pm

Eu ganhei um referido ontem... não sei de onde xD

Já ganhei 0.32$ com ele lol Se ganhar 10$ já fico contente xD
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por andreiacaracas Ter 23 Jul 2013, 12:54 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
andreiacaracas escreveu:

Pra já só resta esperar, em principio amanhã haverá novidades, e conforme podes ler acima ontem foram efectuados alguns pagamentos, mas parece que isso só aconteceu a quem tinha Threads Trial e que tinha pagamentos pendentes, e muito poucos mesmo. Daí a maior parte daqui não conseguir levantar nada mesmo, mas no Tópico 1 tem uma pessoa que recebeu.

Ele estão a bater sempre na mesma tecla de Cartão de Crédito e Transferência Bancária, se for essa a solução deles vai ser algo que tem que ser muito bem feito. 

Esperar para ver, é já amanhã! : )

eles nao têm outra soluçao pr simplificar as retiradas e os investimentos dos users.. e s o payza nao quer trabalhar c eles provavelmt eles tb nao querem trabalhar c o egopay pq este é d payza e tem as fees e dps quem quiser sacar dinheiro pr conta bancaria tem q transferir pr payza e o payza fica a lucrar... o paxum tb tem nn fees.. o paypal duvido q pr ja s queira juntar.. talvez daqui a 1 anito s o DG ainda estiver a funcionar e sendo viavel claro... relativamt a cartao credito a maior parte d users adolescentes nao têm... entao eles realmt têm q colocar conta bancaria.. agora pergunto m c tanto banco virtual.. nao existe nenhum q queira trabalhar c o DG? com tanto investimento dos users onde eles estao a meter o dinheiro??? sinceramt c um payza ou um paypal a trabalhar c eles sentia m mais segura c este site.. pq alguem d fora iria ver movimentos suspeitos ou nao.. agora eles a controlarem td os users podem ser facilmt enganados.. desculpem la.. o site é optimo pr dar dinheiro mas mt mt msm d risco.. principalmt agora e sinceramt espero q isto dê uma reviravolta pelo lado positivo pr ambas as partes...
andreiacaracas
andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por tereska73 Ter 23 Jul 2013, 1:01 pm

eu não tenho referidos activos, está complicado...
já consegui movimentar algum dinh q ganhei e ja me deixaram fazer o request do pagamento no egopay mas esta para revisão e ainda não disponivel!para aprovação mas já descontaram esse valor, embora não disponivel.É normal? e qt tempo deverá demorar para aparecer o meu dinheiro disponivel no egopay?
tereska73
tereska73
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Jul 2013, 1:07 pm

Andreia isto para mim e penso que também para o Pedro, é normal, nós no inicio passamos pelo mesmo, estivemos sem receber por causa da confusão de verificar a conta e tudo mais, eu sei que cheguei a ficar mais de 10dias sem receber, por isso esperar mais uns dias é na boa, desde que se ache uma solução.

Em relação para ao EgoPay, o DG já se apercebeu que não lhes compensa. E a nós também não.. Paypal e Payza eu já dou como perdido, isto é de Alto Investimento e eles não se vão meter. Transferência Bancária e Cartão de Crédito, boa parte das pessoas não podem ou não querem usar. Perfect Money tem problemas de servidor. Só sobra Paxum que também não é grande coisa.. 

Por isso eles tem que procurar novas soluções.. Muitas pessoas pedem Skrill e Neteller. Mas estamos a falar de dinheiro e bancos e coisas que demoram, por isso é ter paciência.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por andreiacaracas Ter 23 Jul 2013, 1:17 pm

Brun0Guerreir0 escreveu: Andreia isto para mim e penso que também para o Pedro, é normal, nós no inicio passamos pelo mesmo, estivemos sem receber por causa da confusão de verificar a conta e tudo mais, eu sei que cheguei a ficar mais de 10dias sem receber, por isso esperar mais uns dias é na boa, desde que se ache uma solução.

Em relação para ao EgoPay, o DG já se apercebeu que não lhes compensa. E a nós também não.. Paypal e Payza eu já dou como perdido, isto é de Alto Investimento e eles não se vão meter. Transferência Bancária e Cartão de Crédito, boa parte das pessoas não podem ou não querem usar. Perfect Money tem problemas de servidor. Só sobra Paxum que também não é grande coisa.. 

Por isso eles tem que procurar novas soluções.. Muitas pessoas pedem Skrill e Neteller. Mas estamos a falar de dinheiro e bancos e coisas que demoram, por isso é ter paciência.

sim claro.. estas propostas e decisoes nao sao tomadas d animo leve.. nem o devem ser.. realmt nada cm aguardar Smile este site e outro qq tem q ter bom alicerces e uma boa construçao senao....
andreiacaracas
andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Mar7 Ter 23 Jul 2013, 2:56 pm

Olá a todos.
Passei só para informar que pedi pagamento no Domingo para a minha conta egopay e fui paga agora. A thread não era grátis. Este pagamento foi referente a uma thread comprada.

Smile
(retirei o meu email da mensagem e invalidei o link)

Dear Maria ,
We are pleased to inform that you have received a payment to your account.

From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amount: $3.12
Click link for more details egopay.com/transactions/view/id/MPZ3PN-TWSESP-V8KSLU
This e-mail was sent to        according to your personal EgoPay communication settings. To change your e-mail settings, please log in to your EgoPay account.
Thank you for using EgoPay.
EgoPay Team

Mar7
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 23 Jul 2013, 3:11 pm

Sim, eles estão a pagar alguns, mas somente aqueles em que o valor é baixo, eu tenho a certeza que se fizer agora um cashout de 50$ vai ficar pendente. 

Mas já é muito bom eles estarem a pagar, nem que seja um pouquinho.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Jul 2013, 5:05 pm

Boa Maria,
também recebi a pouco no Ego um pagamento q tinha e investi no MTV

sim, o meu objectivo é ganhar um pouco mais... Smile

Apesar de achar que o EGOpay acabou no Coin, vou investir no site, nem que seja por transferencia bancária. MTV E COIN= SUCESSO Razz

Amanha espero ter mais boas noticias.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por vasco Ter 23 Jul 2013, 5:09 pm

1001blogs escreveu:Boa Maria,
também recebi a pouco no Ego um pagamento q tinha e investi no MTV

sim, o meu objectivo é ganhar um pouco mais... Smile

Apesar de achar que o EGOpay acabou no Coin, vou investir no site, nem que seja por transferencia bancária. MTV E COIN= SUCESSO Razz

Amanha espero ter mais boas noticias.

Mas continuas a investir no MTV por Payza?
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Augustoandretta Qua 24 Jul 2013, 4:22 am

Hoje pode ser um dia mto importante pro DG, quem sabe não é hoje que saberemos ese o site vai pra frente ou não...

Augustoandretta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por vasco Qua 24 Jul 2013, 8:34 am

Augustoandretta escreveu:Hoje pode ser um dia mto importante pro DG, quem sabe não é hoje que saberemos  ese o site vai pra frente ou não...

Veremos, acho estranho eles conseguirem estimar uma data, visto que não deve depender só deles.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo