CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]
+56
afantastica
dvdtores
miltonfreitas
mfl2014
fabrix92
dfamorim
fBento
ChrisMM7
krikitas
Psy
davidaguitar
Patchequita
jmat7
» Lollipop
Vinny_
expetrunga
Sushy4
whiplash
kara
Nasc1mento
amcs
landu.cz
LiliAlmeida
beingy
wanthd
lisboaslb
everybodywp
_Santinho
austinnnnn
ricardo.gomes.58152
joaoalves1974
guizinho8
AnneLC
filipe oubina
davids
vitcard
afmn
jonhy
filipecostalc
Tyrael
Diogomorais87
Edgar Almeida
zenabo
bad3das
diogo.oliveira.1293
miguelf90
angelocampia
Mar7
tereska73
Th3lmuu90
andreiacaracas
vasco
Augustoandretta
tiagonl
Brun0Guerreir0
1001blogs
60 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]
Boas pessoal, tenho estado de férias, contudo estou meio a nora no que se passa.
Tento levantar, aparece 1 mega mensagem a dizer que estao com problemas payza.
Resumindo, investi em mais threads. Tou com 7 ativas.
Se 1 pessoa que entra neste site quiser investir, pode? É através do tal site chines? Qual é o processo? Tenho 1 investir para entrar nisto...
Tento levantar, aparece 1 mega mensagem a dizer que estao com problemas payza.
Resumindo, investi em mais threads. Tou com 7 ativas.
Se 1 pessoa que entra neste site quiser investir, pode? É através do tal site chines? Qual é o processo? Tenho 1 investir para entrar nisto...
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]
Compras-te as tuas threads através do Payza? Se sim, então não podes levantar até resolverem o problema entre eles. É assim com toda a gente que de alguma forma utilizou o Payza. Eu também usei o Payza e agora não posso fazer levantamentos.
beingy- Novato 1001 Blogs
Pois, é aguardar...beingy escreveu:Compras-te as tuas threads através do Payza? Se sim, então não podes levantar até resolverem o problema entre eles. É assim com toda a gente que de alguma forma utilizou o Payza. Eu também usei o Payza e agora não posso fazer levantamentos.
Uma pessoa que queira agora entrar no site e investir, pode? Qual e o metodo que está disponivel? li qq coisa de chines mas não sei se é de confiar lol!
Se não me engano o Egopay está totalmente funcional para investimentos, mas não sei te falar com toda certeza, já que nunca tentei investir por ele.1001blogs escreveu:
Uma pessoa que queira agora entrar no site e investir, pode? Qual e o metodo que está disponivel? li qq coisa de chines mas não sei se é de confiar lol!
Augustoandretta- Novato 1001 Blogs
1001blogs escreveu:
Actualmente não faço ideia quais as opções disponiveis para se comprar threads, pois o que eu quero agora é receber . Pelo que li no chat por CC ainda não dá, porque tem de se esperar por uma chamada que nunca mais chega lol.
alguem daqui fez refund?
Eu não.
Acho que quem pede refund ainda so complica mais a vida para quem esta á espera.
Acho que quem pede refund ainda so complica mais a vida para quem esta á espera.
Basicamente é isso que eu penso.beingy escreveu:Eu não.
Comprei há pouco a minha 4ª thread, vamos lá ver onde isto vai parar.
diogo.oliveira.1293- Novato 1001 Blogs
mas aqueles q investiram por payza nao têm q fazer refund pr poderem voltar a sacar??
Eu acho que sim.andreiacaracas escreveu:mas aqueles q investiram por payza nao têm q fazer refund pr poderem voltar a sacar??
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Antes das novas novidades seria uma boa opção, mas agora que eles dizem que estão a conseguir falar com o Payza, as coisas mudaram um pouco, pois o Payza pode desbloquear a conta algo do género ou entrar em dialogo de forma a fornecer todos os dados necessários que eles precisam, e por isso neste momento o melhor é esperar mesmo..andreiacaracas escreveu:mas aqueles q investiram por payza nao têm q fazer refund pr poderem voltar a sacar??
O refund seria bom se fosse colectivo, pois o Payza iria devolver o dinheiro todo e depois o DG iria tomar uma atitude no sentido de continuar o projecto e acabar de ver com a historia do Payza neste momento as coisas estão a tomar outro rumo..
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
e nao sera por nnn d users terem pedido o refund q iria dar um enorme trabalho ao payza e ate msm custos c pessoal... q este agora decidiu falar c o DG pr tentarem chegar a algo benefico e nao prejudicial financeiramt pr ambos??Brun0Guerreir0 escreveu:Antes das novas novidades seria uma boa opção, mas agora que eles dizem que estão a conseguir falar com o Payza, as coisas mudaram um pouco, pois o Payza pode desbloquear a conta algo do género ou entrar em dialogo de forma a fornecer todos os dados necessários que eles precisam, e por isso neste momento o melhor é esperar mesmo..andreiacaracas escreveu:mas aqueles q investiram por payza nao têm q fazer refund pr poderem voltar a sacar??
O refund seria bom se fosse colectivo, pois o Payza iria devolver o dinheiro todo e depois o DG iria tomar uma atitude no sentido de continuar o projecto e acabar de ver com a historia do Payza neste momento as coisas estão a tomar outro rumo..
é assim.. eu pedi refund.. a 1ª msg deles foi esta
Caro membro, Recebemos sua disputa e ter começado nossa investigação. Devido a uma série de reclamações que recebemos em referência a este vendedor e um volume anormalmente elevado de controvérsias, o processo de resolução está demorando mais que o esperado. Por favor, permita a nossa equipe administrativa de algum tempo para resolver esse problema. Agradecemos antecipadamente por sua paciência. Tenha certeza de que faremos tudo ao nosso alcance para chegar a uma resolução favorável para sua disputa. Atenciosamente, Departamento de resoluções
eu posso cancelar/fechar o refund mas sinceramt eu c o DG ja nem sei bem q fazer....
Caro membro, Recebemos sua disputa e ter começado nossa investigação. Devido a uma série de reclamações que recebemos em referência a este vendedor e um volume anormalmente elevado de controvérsias, o processo de resolução está demorando mais que o esperado. Por favor, permita a nossa equipe administrativa de algum tempo para resolver esse problema. Agradecemos antecipadamente por sua paciência. Tenha certeza de que faremos tudo ao nosso alcance para chegar a uma resolução favorável para sua disputa. Atenciosamente, Departamento de resoluções
eu posso cancelar/fechar o refund mas sinceramt eu c o DG ja nem sei bem q fazer....
Eu fui banido do chat da DG á mais de um mês por sempre suspeitar que isto de "aluguer de processamento" não tinha nada. Apesar de a gente ganhar algum dinheiro com isto, nunca quis dizer que o que a DG dizia fosse verdade. Pois bem, e ainda bem, que em um outro fórum muito dentro destas andanças, analisou o programa até ao "osso", e fica aqui o resultado. Teste feito no dia 8/8/2013 á versão 2.6 do TM.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sois livres de acreditar no que vocês quiserem. Mas fica aqui o alerta.
- Screens:
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sois livres de acreditar no que vocês quiserem. Mas fica aqui o alerta.
Sinceramente nada que me surpreenda, até já sabia!
O timer, foi descoberto logo desde o inicio, que de X em X segundos aumentava 0.0001$ independente da net estar ligada ou não..
E o print screen também já havia sido descoberto que faziam, mas uma razão lógica que foi explicada, era que como havia uma falha em detectar se a pessoa estaria Online a correr o programa, (porque eles meteram o timer) eles tiveram necessidade de capturar a tela quando o programa estaria aberto para comprar os ganhos de X em X tempo e terem a certeza que o user estaria a correr o programa de forma legal, entre outras coisas.
E no fundo sempre se soube e todos continuaram com o programa ligado, até se falou disso aqui. Não vejo lógica de eles quererem as print screens para outras coisas.
O timer, foi descoberto logo desde o inicio, que de X em X segundos aumentava 0.0001$ independente da net estar ligada ou não..
E o print screen também já havia sido descoberto que faziam, mas uma razão lógica que foi explicada, era que como havia uma falha em detectar se a pessoa estaria Online a correr o programa, (porque eles meteram o timer) eles tiveram necessidade de capturar a tela quando o programa estaria aberto para comprar os ganhos de X em X tempo e terem a certeza que o user estaria a correr o programa de forma legal, entre outras coisas.
E no fundo sempre se soube e todos continuaram com o programa ligado, até se falou disso aqui. Não vejo lógica de eles quererem as print screens para outras coisas.
Opá andam mal informados esse "ScreenToClient" é usado para outra coisa...
Quando clicam no botão fechar ele passa para a janela "Account"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Disso não precisam ter medo... se fosse assim haveria muito trafego a enviar as nossas screens... e se repararem mal usa a net...
Disso não precisam ter medo... se fosse assim haveria muito trafego a enviar as nossas screens... e se repararem mal usa a net...
angelocampia- Senior 1001 Blogs
nao consigo fazer request money! da sempre erro, ha mais de 2 dias!!
tereska73- Senior 1001 Blogs
E para o restante, tens mais alguma sugestão?angelocampia escreveu:Opá andam mal informados esse "ScreenToClient" é usado para outra coisa...
Sim, existe outra parte naqueles ficheiro que mostra bem isso da cena que quando clicamos no "X" ele vai para a "Account"angelocampia escreveu:Opá andam mal informados esse "ScreenToClient" é usado para outra coisa...
Disso não precisam ter medo... se fosse assim haveria muito tráfego a enviar as nossas screens... e se repararem mal usa a net...
Acho que é Track Mouse.
Mas mesmo assim na altura que houve esse escândalo todo das prints muito gente estava em aí e dizia que não faria qualquer sentido, e mesmo que fizessem isso o motivo mais lógico seria sempre so para ver dados do próprio programa, por na altura se especulava que o net não era necessária para nada, e então veio toda essa ideia, mas nunca teve grande espanto pelas as pessoas o programa é seguro e não rouba dados isso é garantido, agora faz Mining de BitCoins isso acredito bem que sim..
Muitos falam em esquema Ponzi e blá..blá..blá. Mas não posso comentar sobre esse assunto porque eu sempre fui um dos únicos que nunca se acreditou que o site não pagava por aquilo que indica. (Mas também não sei como eles ganham para nos pagar, e nem tenho provas de nada a não ser dos meus pagamentos.)
O site está em mudança de servidor.tereska73 escreveu:nao consigo fazer request money! da sempre erro, ha mais de 2 dias!!
Estamos em Fim de Semana.
Normalmente as melhores horas para levantar são entre as 8H e as 11H (Hora PT) horas de maior probabilidade de levantamento.
Mais uma semana, mais uma espera. Provavelmente sem qualquer retorno. Mas caso haja noticias positivas, isto é, comecem a pagar, a semana até vai correr melhor
Mas não sei porquê estou com um mau feeling sobre a nova wallet. Ou vai ter umas regras muito restritas ou entao umas fees altas.
Mas não sei porquê estou com um mau feeling sobre a nova wallet. Ou vai ter umas regras muito restritas ou entao umas fees altas.
vasco- Doutorado 1001blogs
Que tenha fees altas nao me importo de pagar 50% do que lá tenho neste momento... Ja ultrapassa os 3 dígitos
angelocampia- Senior 1001 Blogs
Vamos lá aguardar esta semana por dias melhores...
Tou sempre a reinvestir o que ganho, tendo em conta que não consigo levantar para já...
Tou sempre a reinvestir o que ganho, tendo em conta que não consigo levantar para já...
hoje tb ainda não consegui:-(
tereska73- Senior 1001 Blogs
tb n consigo levantar nada (
landu.cz- Novato 1001 Blogs
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40