Imagens= Polêmica = Bebe que ensina a amamentar...
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Imagens= Polêmica = Bebe que ensina a amamentar...
Existem bonecas que choram, falam, comem, bebem e até andam, mas nenhuma está causando tanta polêmica quanto a Bebe Gloton. A boneca espanhola foi desenhada para ensinar as meninas a amamentar.
A tentativa de criar uma boneca tão autentica fez com que os pais se queixassem do brinquedo, afirmando que ele desperta prematuramente a sexualidade nas meninas.
O brinquedo se parece com qualquer outra boneca, exceto pelo sutiã que vem junto com a caixa.Segundo o Daily Mail, embora os pais a achem totalmente ‘inapropriada’, o fabricante declarou que a intenção é promover a amamentação.
Por enquanto a boneca só é vendida na Espanha, mas acertos já estão em andamento para leva-la para o mercado internacional.
Algum comentário a fazer?
Acho que as meninas psicologas tem um debate interessante para fazer...lol
Re: Imagens= Polêmica = Bebe que ensina a amamentar...
Podes crer que temos!!!
Esta questão tem 2 pontos:
1º - Acho o cúmulo do machismo criar um boneco que ensina a amamentar, pois insinua que é só para isso que nós servimos: procriar.
Não se inventa um boneco que incentive as meninas a serem mulheres bem sucedidas no trabalho, mulheres de negócios e independentes...apenas bonecos que fazem xixi, que comem papinha, que se muda a fralda e agora esta... estou completamente indignada.
2º - Há o reverso da moeda...se o brinquedo indigna tanto os pais como me indigna a mim, a solução é bastante simples: não comprem! Ninguém os obriga a comprar e se a filha fizer birra por causa do boneco leva logo um chapadão na boca para chorar com vontade.
Eu não compraria este boneco, com toda a certeza. É só fazer boicote que o boneco sai do mercado num instante.
Aliás, no mundo em que vivemos, em que as mulheres são cada vez mais polivalentes, independentes, seguras de si e mulheres de sucesso, acho que foi um golpe de mercado retrógado e triste, era mais que óbvio que não iria ser bem aceite.
Num mundo onde as crianças cada vez crescem mais e mais cedo, onde a infância é cada vez mais curta, realmente a última coisa que necessitam é algo que desperte a sua sexualidade ainda mais cedo.
E tenho dito...
Chocolate, passo a palavra
Esta questão tem 2 pontos:
1º - Acho o cúmulo do machismo criar um boneco que ensina a amamentar, pois insinua que é só para isso que nós servimos: procriar.
Não se inventa um boneco que incentive as meninas a serem mulheres bem sucedidas no trabalho, mulheres de negócios e independentes...apenas bonecos que fazem xixi, que comem papinha, que se muda a fralda e agora esta... estou completamente indignada.
2º - Há o reverso da moeda...se o brinquedo indigna tanto os pais como me indigna a mim, a solução é bastante simples: não comprem! Ninguém os obriga a comprar e se a filha fizer birra por causa do boneco leva logo um chapadão na boca para chorar com vontade.
Eu não compraria este boneco, com toda a certeza. É só fazer boicote que o boneco sai do mercado num instante.
Aliás, no mundo em que vivemos, em que as mulheres são cada vez mais polivalentes, independentes, seguras de si e mulheres de sucesso, acho que foi um golpe de mercado retrógado e triste, era mais que óbvio que não iria ser bem aceite.
Num mundo onde as crianças cada vez crescem mais e mais cedo, onde a infância é cada vez mais curta, realmente a última coisa que necessitam é algo que desperte a sua sexualidade ainda mais cedo.
E tenho dito...
Chocolate, passo a palavra
Gasosa- VIP 1001blogs