Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

+69
alexandra
CF_Gates
frjose
AnneLC
andreia2
mabt
migas94
mangote
maia1x
ines17895
Tita_1989
fabio.jdc
JmarisaF
CarolinaxLove
superfan
compactdisk
nunofl
ruicardoso1994
bull30
DianaSoneca
nosfaratu
Eleennn
Icefenix
blkstorm
ClaudiaSoares91
DanielaR
Kratus
phoenix_fujino
Bruna Silva
Marta86
andreyasofiia
NUNO P
teprime
Estrelinha
Inês
Nelson A.
pedroscp
Algarvio
kellymadeira
Tatchi
stedile
mr.j
Dana_bebek
CSDG
josiane
rosa.cristiana
joel rodrigues
vitavaz
0swq0
CARLAGOMES
» Lollipop
cabosh
GEGREHS
Hypnotic
knoxville
PDJEY
Sophie86
mister_deejay
Gato Tigrado
Tunga
isa520
anitta
nena
jonhy
LiliAlmeida
Jackpotboy
Gatxinha
AnaMartins
1001blogs
73 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Qui 11 Mar 2010, 9:12 am

1001blogs escreveu:sera q eles mudaram as regras?
eu ainda consegui receber sem pagar nada Smile


Não sei!!!vamos ver o que eles querem hoje as 10....mas nunca te ligaram?
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Qui 11 Mar 2010, 9:28 am

acabaram de ligar, queriam confirmar a morada para o envio das revistas e do premio.

Bom parece que mudaram as regras, ou por eu ter colocado o nib, sei lá.
Se alguém receber um telefonema favor coloca aqui para o pessoal ficar atualizado. Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Qui 11 Mar 2010, 2:17 pm

Eles a mim ligaram uma vez por causa de saber se queria me associar a eles, isto aconteceu quando pedi um livrinho grátis de como escrever boas cartas! Não tem nada a ver com o assunto mas pronto ^^
É só mesmo para dizer que eles ligam às vezes para nos associarmos.
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re

Mensagem por Hypnotic Sáb 13 Mar 2010, 1:25 pm

Bem eu ja recebi as duas revistas e nada de brindes portanto mandei hoje um email a reclamar, mas ja estou a ver que ja nao ha mp4...e' bom que mandem. Vou aguardar mais uma semana e depois cancelo, o prazo termina dia 7 de abril, ainda vai a tempo Razz
Hypnotic
Hypnotic
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Sáb 13 Mar 2010, 2:19 pm

Hypnotic escreveu:Bem eu ja recebi as duas revistas e nada de brindes portanto mandei hoje um email a reclamar, mas ja estou a ver que ja nao ha mp4...e' bom que mandem. Vou aguardar mais uma semana e depois cancelo, o prazo termina dia 7 de abril, ainda vai a tempo Razz

Tens de esperar..pk eles mandam as revistas e so depois os brindes.
Os brindes agora já são outros como esta referido no 1ºtopico.
Tens muito tempo ainda para cancelar, eles são rápidos a confirmar o cancelamento.
Smile
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re

Mensagem por Hypnotic Sáb 13 Mar 2010, 3:28 pm

isa520 escreveu:
Hypnotic escreveu:Bem eu ja recebi as duas revistas e nada de brindes portanto mandei hoje um email a reclamar, mas ja estou a ver que ja nao ha mp4...e' bom que mandem. Vou aguardar mais uma semana e depois cancelo, o prazo termina dia 7 de abril, ainda vai a tempo Razz

Tens de esperar..pk eles mandam as revistas e so depois os brindes.
Os brindes agora já são outros como esta referido no 1ºtopico.
Tens muito tempo ainda para cancelar, eles são rápidos a confirmar o cancelamento.
Smile

Pois mas eu registei me na altura dos antigos. Vao ter de me dar os antigos. Alem disso preciso de um mp4 o meu esta avariado Wink
Hypnotic
Hypnotic
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Sáb 13 Mar 2010, 3:36 pm

Hypnotic escreveu:
isa520 escreveu:
Hypnotic escreveu:Bem eu ja recebi as duas revistas e nada de brindes portanto mandei hoje um email a reclamar, mas ja estou a ver que ja nao ha mp4...e' bom que mandem. Vou aguardar mais uma semana e depois cancelo, o prazo termina dia 7 de abril, ainda vai a tempo Razz

Tens de esperar..pk eles mandam as revistas e so depois os brindes.
Os brindes agora já são outros como esta referido no 1ºtopico.
Tens muito tempo ainda para cancelar, eles são rápidos a confirmar o cancelamento.
Smile

Pois mas eu registei me na altura dos antigos. Vao ter de me dar os antigos. Alem disso preciso de um mp4 o meu esta avariado Wink

Pois. Agora isso eles lá vão ter de resolver. Porque se te inscreveste quando era os antigos, provavelmente terão de tos dar sim. Mas acabado o stock não sei como irão fazer Neutral
Espero que consigas Wink
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Sáb 13 Mar 2010, 10:17 pm

Eu quero os novos Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por stedile Ter 16 Mar 2010, 5:52 pm

Eu tenho uma duvida tipo eu me cadastrei la na deco e agora como eu faso pra pedi as coisa...ajuda aew vlw affraid bounce
stedile
stedile
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por 1001blogs Ter 16 Mar 2010, 6:10 pm

stedile escreveu:Eu tenho uma duvida tipo eu me cadastrei la na deco e agora como eu faso pra pedi as coisa...ajuda aew vlw affraid bounce

entao...eles agr enviam p tua morada as coisas!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por stedile Qua 17 Mar 2010, 5:23 pm

1001blogs escreveu:
stedile escreveu:Eu tenho uma duvida tipo eu me cadastrei la na deco e agora como eu faso pra pedi as coisa...ajuda aew vlw affraid bounce

entao...eles agr enviam p tua morada as coisas!

intao é so eu espera n precisa faze nda ?vlw
stedile
stedile
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re

Mensagem por Hypnotic Qui 18 Mar 2010, 9:18 pm

Ora bem... Nem sei por onde comecar... Como vos disse, enviei um email a para la a reclamar que nao tinha recebido os brindes que foi este:

"Muito boa tarde,

Estou a contactar-vos pois registei-me para beneficiar da vossa campanha de teste sem compromisso e, tendo recebido as revistas, não recebi os brindes que me prometeram (mp4 e estação metereologica), vindo então por este meio exprimir o meu desagrado.

Aguardo resposta e envio dos brindes.

Morada: (.....)

Com os melhores cumprimentos "



A resposta que me deram foi a seguinte:


"Cara Subscritora,

Agradecemos desde já o seu interesse pelas nossas revistas.

Esclarecemos que, ao optar pelo pagamento mensal ou trimestral, a modalidade a utilizar será a transferência bancária, como indicado no cupão de subscrição.

Se desejar pagar por cheque, pode optar pela modalidade de cobrança postal, na qual a subscrição é liquidada anualmente através de envio de cheque, por Multibanco ou directamente nos CTT.

Informamos que as revistas seguem em correio separado e que as ofertas serão enviadas após a regularização da subscrição.

Com os cumprimentos da DECO PROTESTE.

Fátima Barata
SGA"



....... Alguem me consegue explicar isto pf? Estao me a dizer que tenho de assinar as revistas pra receber os brindes? Nao estou a perceber... Mad Mad Mad
Hypnotic
Hypnotic
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Qui 18 Mar 2010, 9:55 pm

Bem a coisa tá acward scratch

É assim, ou eles entenderam mal o email, ou a Fátima Barata é uma grande burra XD

(Mas pera aí, tu ao preencher os parâmetros meteste o nib em algum lado?)
Porque senão meteste é normal eles quererem por caso te esqueças de cancelar antes dos dois meses eles querem logo tirar o dinheiro. E talvez por isso não te enviem mais nada por não terem o nib.
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re

Mensagem por Hypnotic Sex 19 Mar 2010, 12:23 am

Bem, para ja vou anular a subscricao. Amanha respondo ao email da dona Fatima a dizer que nao estou interessada em pagar nada, quero e' os meus brindes. Ah e nao nao pus o NIB mas uma pessoa força um bocado a coisa, ate porque eles disseram que mandavam e mandaram as revistas e tudo. Nao tenho culpa de terem uma falha no sistema que regista sem nib. Subscrevi e quero o que me prometeram. Razz Vamos ver como corre.
Hypnotic
Hypnotic
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Sex 19 Mar 2010, 12:30 am

Sim faz isso. Nada como ver o que dizem! :p
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Sex 19 Mar 2010, 8:20 am

Eu ainda estou a espera que chegue os brindes, já chegaram a 1º revista, vamos ver como corre....espero que tudo d~e certo e depois possa cancelar, pois eu coloquei o nib. Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por 1001blogs Sex 19 Mar 2010, 7:19 pm

fico aguardar as novidades
a aparelhagem da sp jeito lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Sex 19 Mar 2010, 9:17 pm

Então não dá Cool

Hoje recebi as primeiras revistas cheers não no meu nome mas eu rapto a aparelhagem quando chegar. lol xD
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty oi =)

Mensagem por Tatchi Sáb 20 Mar 2010, 1:42 pm

Olá, sou nova aqui.
Gostava muito de receber esses brindes, mas não sei como fazer, tenho receio de ter que pagar, alguem pode me ajudar e explicar direitinho como tudo isso funciona?
Obrigada beijinho Razz
Tatchi
Tatchi
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 889
Data de inscrição : 20/03/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Sáb 20 Mar 2010, 4:40 pm

Olá!

Olha existem 13 páginas a falar tudo e mais alguma coisa sobre os brindes da DECO.

Mas mesmo assim:
1º Fazer o registo, preenchendo todos os dados (incluindo NIB e esse tipo de dados que podes ter medo de lhes dar).
2º Aguardas receber em casa uma carta a confirmar o teu registo + 2revistas. Pode demorar entre uma a duas semanas.
3º Continuas a aguardar receber mais um par de revistas depois das primeiras recebidas. Demora uma semana ou duas também a seguir teres recebido as outras.
4º Passado mais ou menos uma ou duas semanas também, recebes os brindes.
5º Cancelas o registo nos dias seguintes pelo email: loja@deco.proteste.pt, e eles confirmam o cancelamento nos dias seguintes. Guarda o email que eles mandarem.

Se fizeres as contas não chega aos dois meses este processo todo. Por isso podes estar descansada porque o cancelamento feito antes do período grátis, eles não podem te cobrar dinheiro.

Mais alguma dúvida dispõe.

Like a Star @ heaven
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por Dana_bebek Qui 25 Mar 2010, 3:07 pm

Ora pois, este mail acabou de seguir para a deco, pois a meu ver tenho razao,nao acham??:

" Boa tarde, gostaria de cancelar a recepcao das revistas Deco Proteste,pois segundo a publicidade, eu deveria receber os brindes simplesmente pelo facto de subscrever o periodo de consulta gratuita, o qual,uma vez que era para verificar se eu estaria interessada depois em continuar a receber nao deveria de ser, a meu ver, necessario enviar o meu nib caso eu nao estivesse realmente interessada em continuar a receber as revistas e vantagens,assim, a meu entender,considero que foi para mim publicidade enganosa,pois em nenhum momento durante a inscricao foi explicitado que os brindes so seriam enviados se entrega-se o nib. espero entao nao receber mais revistas Deco proteste que tenham que ser pagas.Fiquei assim muito desagradada por este incidente com a deco,empresa de que nao esperava este tipo de situacao."

vamos agora a ver se me responderam...
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por kellymadeira Ter 30 Mar 2010, 10:01 am

axo k fixeste muito bem mandar esse e-mail.

recebi ontem uma carta ainda antes de receber as segundas revistas para efetuar pagamento. (n percebo)passo a sitar a carta:

"(...) apesar de o periodo de consulta gratuita , que lhe prometemos, ainda nao ter terminado-receberá outro numerogratuito da proteste- aproxima se no entanto do seu termo.(...)
convidamo lo a completar a autorização de pagamento que anexamos.assim, preencha ja e envie-nos a autorização de pagamento abaixo. (...)as suas ofertas- leitor de mp4 e estaçao meterologica- ser-lhe-ao brevemente enviadas. aqui tem mais uma razao para nos responder sem demora!"

nao percebo é o pk desta carta
1- ainda n recebi o segundo numero e ja me querem por a pagar,
2-depois segundo o que eu intrepertei da ultima frase so se responder (enviar autorização de pagamento ja, mesmo nao tendo recebido a segunda revista) é que recebo os brindes.
3- a minha inscriçao foi a 25-02 so passou um mes ainda por isso nao ta quase a terminar
4- quando preenchi o formolario para os doismeses gratis os brindes eram mini aparelhagem e medidor eletronico e agora dizem que e mp4 e estaçao metreologica mas isso ate é o de menos.

vou ver se cancelo logo k receber a segunda revista nen espero pelo brinde ja k n tenho a certeza se vem o mais certo é nao vir e posso cancelar ate 8 dias uteis do final de cada mes segundo as minhas contas os dois meses sao ate dia 25 de abril por isso vou cancelar pelo menos ate dia 18

conclusao acho que nem na DECO se pode confiar
kellymadeira
kellymadeira
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 304
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 33
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Ter 30 Mar 2010, 10:16 am

Ontem eu recebi outra revista..tb estou a espera, fiz dia 03/03 e dia 3/04 faz um mes.
Estou para ver se recebo Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por 1001blogs Ter 30 Mar 2010, 10:19 am

Eles se calhar mudaram as regras... snif
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por kellymadeira Ter 30 Mar 2010, 10:21 am

pois parece mas se isso aconteceu deviam ter avisado com antecedencia, e clarificar.
resta esperar para ver
kellymadeira
kellymadeira
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 304
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 33
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 8 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos