Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

+69
alexandra
CF_Gates
frjose
AnneLC
andreia2
mabt
migas94
mangote
maia1x
ines17895
Tita_1989
fabio.jdc
JmarisaF
CarolinaxLove
superfan
compactdisk
nunofl
ruicardoso1994
bull30
DianaSoneca
nosfaratu
Eleennn
Icefenix
blkstorm
ClaudiaSoares91
DanielaR
Kratus
phoenix_fujino
Bruna Silva
Marta86
andreyasofiia
NUNO P
teprime
Estrelinha
Inês
Nelson A.
pedroscp
Algarvio
kellymadeira
Tatchi
stedile
mr.j
Dana_bebek
CSDG
josiane
rosa.cristiana
joel rodrigues
vitavaz
0swq0
CARLAGOMES
» Lollipop
cabosh
GEGREHS
Hypnotic
knoxville
PDJEY
Sophie86
mister_deejay
Gato Tigrado
Tunga
isa520
anitta
nena
jonhy
LiliAlmeida
Jackpotboy
Gatxinha
AnaMartins
1001blogs
73 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Ter 30 Mar 2010, 10:37 am

Eu vou esperar 1 mês e meio, se não aparecer, cancelo Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por Dana_bebek Qua 31 Mar 2010, 11:40 am

kellymadeira escreveu:axo k fixeste muito bem mandar esse e-mail.

recebi ontem uma carta ainda antes de receber as segundas revistas para efetuar pagamento. (n percebo)passo a sitar a carta:

"(...) apesar de o periodo de consulta gratuita , que lhe prometemos, ainda nao ter terminado-receberá outro numerogratuito da proteste- aproxima se no entanto do seu termo.(...)
convidamo lo a completar a autorização de pagamento que anexamos.assim, preencha ja e envie-nos a autorização de pagamento abaixo. (...)as suas ofertas- leitor de mp4 e estaçao meterologica- ser-lhe-ao brevemente enviadas. aqui tem mais uma razao para nos responder sem demora!"

nao percebo é o pk desta carta
1- ainda n recebi o segundo numero e ja me querem por a pagar,
2-depois segundo o que eu intrepertei da ultima frase so se responder (enviar autorização de pagamento ja, mesmo nao tendo recebido a segunda revista) é que recebo os brindes.
3- a minha inscriçao foi a 25-02 so passou um mes ainda por isso nao ta quase a terminar
4- quando preenchi o formolario para os doismeses gratis os brindes eram mini aparelhagem e medidor eletronico e agora dizem que e mp4 e estaçao metreologica mas isso ate é o de menos.

vou ver se cancelo logo k receber a segunda revista nen espero pelo brinde ja k n tenho a certeza se vem o mais certo é nao vir e posso cancelar ate 8 dias uteis do final de cada mes segundo as minhas contas os dois meses sao ate dia 25 de abril por isso vou cancelar pelo menos ate dia 18

conclusao acho que nem na DECO se pode confiar

Ola.. olha, eu tambem recebi essa carta tal como tu.
o que se passa deve ser o seguinte:
a quem tenta fazer a inscricao e nao envia o nib, eles enviam essa carta apos 1 mes, para que terminando o prazo de teste de 2 meses, se tiveres enviado o nib receberas os brindes,e se quiseres continuar a receber a revista eles ai cobram, caso isso nao aconteca nao recebes os brindes.

eu recebi hoje o seguinte mail em resposta ao meu mail que aqui coloquei:

Assunt PEDIDO CANCELAMENTO/INFORM.
Exmo(a). Senhor(a),

Conforme solicitado, confirmamos o cancelamento da sua
subscrição.

Com os cumprimentos da DECO PROTESTE.


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

nem se deram ao trabalho de me tentar explicar fosse o que fosse, o que me deixa ainda mais chateada com a Deco, quer eu tanto tinha em consideracao!
enfim, um dia que eu realmente tenha um nib que poderia aderir e ser socia por bastante tempo,ja nao irei querer ser simplesmente pelo k estao a fazer!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Seg 05 Abr 2010, 10:19 am

Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por 1001blogs Seg 05 Abr 2010, 10:23 am

josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Seg 05 Abr 2010, 10:28 am

1001blogs escreveu:
josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...

Aiaiai, assinei um papel da transportadora de como estava recebendo a caixa, vou cancelar isto amanhã ou depois.
Com qts dias depois de recebido os brindes cancelaste a assinatura?
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por 1001blogs Seg 05 Abr 2010, 10:31 am

josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...

Aiaiai, assinei um papel da transportadora de como estava recebendo a caixa, vou cancelar isto amanhã ou depois.
Com qts dias depois de recebido os brindes cancelaste a assinatura?
Eu cancelei 1 mes e meio depois de ter assinado
cm nao recebi os brindes
mandei email a reclamar
pronto
Carta da transportadora acho q é na boa
Pior seria assinar papel de 1 contrato!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Seg 05 Abr 2010, 10:41 am

1001blogs escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...

Aiaiai, assinei um papel da transportadora de como estava recebendo a caixa, vou cancelar isto amanhã ou depois.
Com qts dias depois de recebido os brindes cancelaste a assinatura?
Eu cancelei 1 mes e meio depois de ter assinado
cm nao recebi os brindes
mandei email a reclamar
pronto
Carta da transportadora acho q é na boa
Pior seria assinar papel de 1 contrato!

Não, se fosse contrato eu não assinaria, mas como para entregar o brinde tinha que assinar o senhor disse.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Seg 05 Abr 2010, 4:03 pm

josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...

Aiaiai, assinei um papel da transportadora de como estava recebendo a caixa, vou cancelar isto amanhã ou depois.
Com qts dias depois de recebido os brindes cancelaste a assinatura?
Eu cancelei 1 mes e meio depois de ter assinado
cm nao recebi os brindes
mandei email a reclamar
pronto
Carta da transportadora acho q é na boa
Pior seria assinar papel de 1 contrato!

Não, se fosse contrato eu não assinaria, mas como para entregar o brinde tinha que assinar o senhor disse.

Não te preocupes muito Josiane. De certeza que era uma carta como foi recebidos os brindes por alguém. Não vai haver problema. Cancela antes de fazer os dois meses e eles não podem fazer nada Wink
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por Algarvio Seg 05 Abr 2010, 7:52 pm

isa520 escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...

Aiaiai, assinei um papel da transportadora de como estava recebendo a caixa, vou cancelar isto amanhã ou depois.
Com qts dias depois de recebido os brindes cancelaste a assinatura?
Eu cancelei 1 mes e meio depois de ter assinado
cm nao recebi os brindes
mandei email a reclamar
pronto
Carta da transportadora acho q é na boa
Pior seria assinar papel de 1 contrato!

Não, se fosse contrato eu não assinaria, mas como para entregar o brinde tinha que assinar o senhor disse.

Não te preocupes muito Josiane. De certeza que era uma carta como foi recebidos os brindes por alguém. Não vai haver problema. Cancela antes de fazer os dois meses e eles não podem fazer nada Wink

Então vamos lá por partes para ver se todas as pessoas que aqui escrevem ficam devidamente esclarecidas.
A empresa Deco têm toda a legitimidade que lhe assiste para poder pedir junto dos seus assinantes "temporários" para que completem o registo no formulário de adesão, ou seja a pessoa deve indicar o seu NIB(Numero de Identidicação Bancário).
Tenho assistido aqui neste tópico algumas pessoas a "queixarem-se" que ainda não receberam os seus brindes e como tal sentem-se com razão para enviar e-mails a solicitar os mesmos(nada mais errado).As pessoas têm de se mentalizar que a empresa não é obrigada de forma alguma a dar os brindes não havendo contrapartidas informativas/bancárias por parte dos supostos assinantes do momento.Se vcs ao introduzirem os vossos dados no formulário de adesão não introduziram as informações obrigatórias tal como vos era solicitado(Nib),porque razão se acham no direito de pedir os brindes quando quem "falhou" inicialmente no envio de dados foram vcs?
Uma empresa como a Deco certamente já se deu conta que esta situação está a ser insustentável e por isso mesmo decidiu alterar a seu bel proveito algumas das condições de atribuição desta benesse para as novas adesões.Provavelmente devido a esta situação estar constantemente a verificar-se a Deco agora só envia brindes se os assinantes comprovarem os seus dados bancários(está no seu direito e nós como tal só temos que aceitar ou não).Os brindes tb custam dinheiro ás empresas(ainda por cima este tipo de brindes)e como é obvio uma empresa têm que obter lucro seja através dos seus associados ou não.Resumindo e concluindo:-a empresa não têm que dar nenhuma explicação a ninguem porque neste periodo de tempo (2 meses) ninguem está vinculado a nada e como tal entrega ou não os brindes dentro destes 2 meses se assim o entender,pois como disse anteriormente não é obrigada a tal visto tratar-se disso mesmo:um brinde promocional de adesão/boas vindas.
Josiane o que vc recebeu em casa foi a visita de uma transportadora contratada pela Deco para efectuar esse tipo de entrega.O que vc assinou foi a guia de transporte a comprovar que o cliente recebeu mesmo no seu domicilio aquilo a que se propunha receber e que a empresa assim decidiu enviar(decidiu enviar porque quis pois não é obrigada a tal).Por isso mesmo vc não têm nada a pagar.Se tivesse alguma coisa a pagar era no acto da recepção da encomenda e nunca depois.
Espero que tenha sido bastante explicito com toda esta situação, pois estive atentamente a ler esrte tópico e existe por aqui muita desinformação/desconhecimento relativamente a este tópico acerca do comercio tradicional/ comercio electrónico.
Espero ter sido util e que este tópico fique definitivamente explicito de uma vez por todas para que as pessoas não estejam constantemente a fazer perguntas sobre o mesmo assunto.
Sr moderador espero que não leve a mal esta minha explicação mas creio que assim já toda a gente fica devidamente informada acerca deste assunto acima descrito.


Com os meus melhores cumprimentos

ALGARVIO
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por vitavaz Seg 05 Abr 2010, 8:22 pm

Bem eu ainda não tinha comentado nada disto mas agora vou fazê-lo.

Eu concordo com o Algarvio, pois lá está bem explicito que se assinarmos temos aqueles prémios. Mas o que eles têm feito é enviar mesmo assim. Penso que estão a ser generosos ou então não tem controlo sobre quem assina ou não.
Tb recebi as duas revistas da Deco e prémios nem vê-los mas depois de anular a assinatura recebi passado um mês os tais prémios, mas não reclamei por isso, pois eles estão no seu direito de não enviar. Eles é que nos habituaram mal, talvez por mandarem sempre...
Assim sendo à que esperar ou então assinar por 1 ou 2 meses, receber os prémios e depois anular a assinatura.

É a minha opinião, vale o que vale.
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por Algarvio Seg 05 Abr 2010, 8:41 pm

vitavaz escreveu:Bem eu ainda não tinha comentado nada disto mas agora vou fazê-lo.

Eu concordo com o Algarvio, pois lá está bem explicito que se assinarmos temos aqueles prémios. Mas o que eles têm feito é enviar mesmo assim. Penso que estão a ser generosos ou então não tem controlo sobre quem assina ou não.
Tb recebi as duas revistas da Deco e prémios nem vê-los mas depois de anular a assinatura recebi passado um mês os tais prémios, mas não reclamei por isso, pois eles estão no seu direito de não enviar. Eles é que nos habituaram mal, talvez por mandarem sempre...
Assim sendo à que esperar ou então assinar por 1 ou 2 meses, receber os prémios e depois anular a assinatura.

É a minha opinião, vale o que vale.

Exactamente....estava-me a referir precisamente a isto que a Vitavaz aqui tb escreveu....A empresa envia porque quer....não tem obrigação nenhuma moral para tal.Sinceramente não entendo o porquê de haver algumas pessoas a enviarem e-mails a solicitarem o envio dos brindes antes do fim do periodo de apreciação(2 meses)....Ó meus amigos vamos lá a colocar os pontos nos is. Eles (Deco)enviam os referidos brindes se quiserem pois não são obrigados a nada....tudo o resto é conversa.

Cumprimentos

ALGARVIO


Última edição por Algarvio em Seg 05 Abr 2010, 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Algarvio
Algarvio
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : ALGARVE

http://www.zwame.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por 1001blogs Seg 05 Abr 2010, 8:44 pm

Joasiane...
a aparelhagem vale alguma coisa?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Seg 05 Abr 2010, 9:09 pm

Algarvio escreveu:
isa520 escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:
1001blogs escreveu:
josiane escreveu:Ola pessoal, os meus brindes da deco chegaram, só tenho uma dúvida:

Não vou ter problema em ter recebido e assinado não né? com vcs para receber teve que assinar?

Os meus brindes da camera e pen nao tive q assinar nada...

Aiaiai, assinei um papel da transportadora de como estava recebendo a caixa, vou cancelar isto amanhã ou depois.
Com qts dias depois de recebido os brindes cancelaste a assinatura?
Eu cancelei 1 mes e meio depois de ter assinado
cm nao recebi os brindes
mandei email a reclamar
pronto
Carta da transportadora acho q é na boa
Pior seria assinar papel de 1 contrato!

Não, se fosse contrato eu não assinaria, mas como para entregar o brinde tinha que assinar o senhor disse.

Não te preocupes muito Josiane. De certeza que era uma carta como foi recebidos os brindes por alguém. Não vai haver problema. Cancela antes de fazer os dois meses e eles não podem fazer nada Wink

Então vamos lá por partes para ver se todas as pessoas que aqui escrevem ficam devidamente esclarecidas.
A empresa Deco têm toda a legitimidade que lhe assiste para poder pedir junto dos seus assinantes "temporários" para que completem o registo no formulário de adesão, ou seja a pessoa deve indicar o seu NIB(Numero de Identidicação Bancário).
Tenho assistido aqui neste tópico algumas pessoas a "queixarem-se" que ainda não receberam os seus brindes e como tal sentem-se com razão para enviar e-mails a solicitar os mesmos(nada mais errado).As pessoas têm de se mentalizar que a empresa não é obrigada de forma alguma a dar os brindes não havendo contrapartidas informativas/bancárias por parte dos supostos assinantes do momento.Se vcs ao introduzirem os vossos dados no formulário de adesão não introduziram as informações obrigatórias tal como vos era solicitado(Nib),porque razão se acham no direito de pedir os brindes quando quem "falhou" inicialmente no envio de dados foram vcs?
Uma empresa como a Deco certamente já se deu conta que esta situação está a ser insustentável e por isso mesmo decidiu alterar a seu bel proveito algumas das condições de atribuição desta benesse para as novas adesões.Provavelmente devido a esta situação estar constantemente a verificar-se a Deco agora só envia brindes se os assinantes comprovarem os seus dados bancários(está no seu direito e nós como tal só temos que aceitar ou não).Os brindes tb custam dinheiro ás empresas(ainda por cima este tipo de brindes)e como é obvio uma empresa têm que obter lucro seja através dos seus associados ou não.Resumindo e concluindo:-a empresa não têm que dar nenhuma explicação a ninguem porque neste periodo de tempo (2 meses) ninguem está vinculado a nada e como tal entrega ou não os brindes dentro destes 2 meses se assim o entender,pois como disse anteriormente não é obrigada a tal visto tratar-se disso mesmo:um brinde promocional de adesão/boas vindas.
Josiane o que vc recebeu em casa foi a visita de uma transportadora contratada pela Deco para efectuar esse tipo de entrega.O que vc assinou foi a guia de transporte a comprovar que o cliente recebeu mesmo no seu domicilio aquilo a que se propunha receber e que a empresa assim decidiu enviar(decidiu enviar porque quis pois não é obrigada a tal).Por isso mesmo vc não têm nada a pagar.Se tivesse alguma coisa a pagar era no acto da recepção da encomenda e nunca depois.
Espero que tenha sido bastante explicito com toda esta situação, pois estive atentamente a ler esrte tópico e existe por aqui muita desinformação/desconhecimento relativamente a este tópico acerca do comercio tradicional/ comercio electrónico.
Espero ter sido util e que este tópico fique definitivamente explicito de uma vez por todas para que as pessoas não estejam constantemente a fazer perguntas sobre o mesmo assunto.
Sr moderador espero que não leve a mal esta minha explicação mas creio que assim já toda a gente fica devidamente informada acerca deste assunto acima descrito.


Com os meus melhores cumprimentos

ALGARVIO


Muito obrigado Algarvio pelo teu esclarecimento, gostei muito do que escreves-te.
:love2:
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Seg 05 Abr 2010, 9:09 pm

1001blogs escreveu:Joasiane...
a aparelhagem vale alguma coisa?

Ainda não abri por receio, mas amanhã coloco foto Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Seg 05 Abr 2010, 9:28 pm

Algarvio tudo o que escreveste está correcto.
Mas acho que aos poucos foi-se passando essa informação. Ou pelos menos foi-se tentando.
Porque existe muita gente que chega aqui e espeta perguntas sem sequer ler o tópico mas foram sempre respondidas mediante solicitação.
Dizes bem também quando falas em reclamar antes dos 2 meses, e isso também foi dito já antes, até porque como sempre digo, eles são a Deco, nenhuma empresa pode agir mais correctamente do eles. E é basicamente isto que tenho a comentar. Acho que mesmo depois de todas as explicações existentes, incluindo esta tua que faz a suma de tudo o que foi já dito, haverá certamente questões, dúvidas e problemas que serão levantados. Mas como tudo, é normal que isto exista. Por vezes em demasia, mas é assim que é constituída a nossa sociedade.

Wink
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por vitavaz Seg 05 Abr 2010, 9:31 pm

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 778622
Parecias quase uma diplomata. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 847208
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Seg 05 Abr 2010, 9:34 pm

vitavaz escreveu:Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 778622
Parecias quase uma diplomata. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 847208

Twisted Evil vou-me candidatar a primeira ministra xDD versão com menos rugas Laughing

Sabes é que compreendo o Algarvio. Fartei-me de explicar vezes sem conta sempre a mesma coisa silent mas também ao ver alguém fazer a pergunta e não responder é mau Neutral e então andamos nisto. E o nosso Algarvio soltou-se e fez ele muito bem cyclops
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por vitavaz Seg 05 Abr 2010, 11:15 pm

Ó rapaz, tens que te soltar mais vezes. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653 Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Seg 05 Abr 2010, 11:18 pm

vitavaz escreveu:Ó rapaz, tens que te soltar mais vezes. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653 Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653

Vocês Suspect

Slapin Tá boa Vitavaz.. é mesmo esse o espírito xD Slapin

O "soltou-se" foi sem ofensa Algarvio Smile (não vás tu pensar coisas xD)
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por josiane Seg 05 Abr 2010, 11:20 pm

isa520 escreveu:
vitavaz escreveu:Ó rapaz, tens que te soltar mais vezes. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653 Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653

Vocês Suspect

Slapin Tá boa Vitavaz.. é mesmo esse o espírito xD Slapin

O "soltou-se" foi sem ofensa Algarvio Smile (não vás tu pensar coisas xD)

Não pensamos nadinha Evil or Very Mad
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por vitavaz Seg 05 Abr 2010, 11:20 pm

Hoje tou bem disposta. E depois de ler todas as vossas conversas, é impossível não me partir a rir p'ró monitor. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 847208
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Seg 05 Abr 2010, 11:21 pm

josiane escreveu:
isa520 escreveu:
vitavaz escreveu:Ó rapaz, tens que te soltar mais vezes. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653 Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 665653

Vocês Suspect

Slapin Tá boa Vitavaz.. é mesmo esse o espírito xD Slapin

O "soltou-se" foi sem ofensa Algarvio Smile (não vás tu pensar coisas xD)

Não pensamos nadinha Evil or Very Mad

Ainda bem Rolling Eyes alien
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por isa520 Seg 05 Abr 2010, 11:22 pm

vitavaz escreveu:Hoje tou bem disposta. E depois de ler todas as vossas conversas, é impossível não me partir a rir p'ró monitor. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 847208

Não conheço conversas nenhumas Rolling Eyes anda é para aqui um menino que reza e faz pinaria e gosta de verde. Não estou muito a par da situação não study
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por pedroscp Seg 05 Abr 2010, 11:48 pm

isa520 escreveu:
vitavaz escreveu:Hoje tou bem disposta. E depois de ler todas as vossas conversas, é impossível não me partir a rir p'ró monitor. Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 847208

Não conheço conversas nenhumas Rolling Eyes anda é para aqui um menino que reza e faz pinaria e gosta de verde. Não estou muito a par da situação não study

Menino que reza? Não, deixo que rezem. é só ajoelhar e rezar Twisted Evil
Faz pinaria? Sim, muita e boa. Todos os dias.
Verde? Claro que gosto. Até estou a pensar ir ver um quarto com paredes verdes Twisted Evil
pedroscp
pedroscp
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4029
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por vitavaz Seg 05 Abr 2010, 11:50 pm

Macaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco!!!!
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS! - Página 9 Empty Re: Amostras Recebidas da DECO! Mini aparelhagem e Medidor...TUDO GRÁTIS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos