Novo Modelo de Tópicos
+5
josiane
qiu
isa520
1001blogs
noslenfa
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Qual é a melhor maneira para postar os passatempos?
Novo Modelo de Tópicos
Gostava de saber qual é a forma que acham que fica melhor para colocar no nome do tópico de um passatempo...
Por Plataforma entenda-se por exemplo PS3, Wii, etc...
No caso de termos vários prémios eu aconselhava a colocarmos o mais valioso e a seguir Vários, por exemplo, imaginemos que temos uma viagem e mais uma Wii como é o caso da Promoções Nestum, então ficaria:
1 - Passatempo [Viagem] [Vários] - Nestum Lapónia - Nestlé
2 - [Viagem] [Vários] - Nestum Lapónia - Nestlé
3 - [Viagem-Vários] - Nestum Lapónia - Nestlé
4 - Manter como tem vindo a ser feito
5 - Outra forma (descrevam no tópico como)
Em que é que isto nos vai facilitar, principalmente a nível de buscas, pois se quisermos só encontrar Jogos, basta fazermos uma busca por exemplo por [Jogo] e vão-nos aparecer os jogos todos, por Filmes, basta fazer a busca por [Filmes], etc... E claro que o forum fica bem mais organizado...
Eu escolheria a opção 2, visto que a 1 como o pessoal já começou a fazer é desnecessário ter lá o Passatempo, pois passatempos são todos...
Digam de vossa justiça...
Por Plataforma entenda-se por exemplo PS3, Wii, etc...
No caso de termos vários prémios eu aconselhava a colocarmos o mais valioso e a seguir Vários, por exemplo, imaginemos que temos uma viagem e mais uma Wii como é o caso da Promoções Nestum, então ficaria:
1 - Passatempo [Viagem] [Vários] - Nestum Lapónia - Nestlé
2 - [Viagem] [Vários] - Nestum Lapónia - Nestlé
3 - [Viagem-Vários] - Nestum Lapónia - Nestlé
4 - Manter como tem vindo a ser feito
5 - Outra forma (descrevam no tópico como)
Em que é que isto nos vai facilitar, principalmente a nível de buscas, pois se quisermos só encontrar Jogos, basta fazermos uma busca por exemplo por [Jogo] e vão-nos aparecer os jogos todos, por Filmes, basta fazer a busca por [Filmes], etc... E claro que o forum fica bem mais organizado...
Eu escolheria a opção 2, visto que a 1 como o pessoal já começou a fazer é desnecessário ter lá o Passatempo, pois passatempos são todos...
Digam de vossa justiça...
noslenfa- Viciado 1001 Blogs
Re: Novo Modelo de Tópicos
eu tenho feito como o 1001 disse
mas que ganhe a maioria
mas que ganhe a maioria
isa520- Mestre 1001blogs
eu axo q tem 1 problema... depois nos topicos recentes as pessoas nao sabem do que se trata .... so sabem q é dvd, ps3, e nome do passatempo.... ..
tbqiu escreveu:também escolhi o 2
josiane- VIP 1001blogs
1001blogs escreveu:eu axo q tem 1 problema... depois nos topicos recentes as pessoas nao sabem do que se trata .... so sabem q é dvd, ps3, e nome do passatempo.... ..
Eu acho que tens a mesma informação... o que achas que está a faltar? a dizer que é passatempo?
noslenfa- Viciado 1001 Blogs
Claro que dentro do tópico já sabemos que é passatempo, mas acho que é importante mencionar, também por uma questão de buscas e a nível do que passa como tópicos recentes.
Eu votei na primeira opção...
Gasosa- VIP 1001blogs
Não concordo em separar o tipo de prémio e a plataforma. Meter mais do que uns [] fica confuso.
Passatempo [Prémio Plataforma] Nome - Empresa
E no caso de serem vários, escrevemos mesmo "Vários Prémios":
Passatempo [Vários Prémios] Nome - Empresa
Assim fica com um ar mais clean.
Passatempo [Prémio Plataforma] Nome - Empresa
E no caso de serem vários, escrevemos mesmo "Vários Prémios":
Passatempo [Vários Prémios] Nome - Empresa
Assim fica com um ar mais clean.
Convidado- Convidado
Bem, de facto aqui está um pormenor que nunca reparei, no entanto, acho mais directo identificar o tipo de prémio no tópico!! Por exemplo, voltei atrás para verificar, e reparo que inconscientemente fiz uma selecção baseada por quem colocou no tópico [Livro], ora a mim como me interessa livros, fui lá directa ao que me interessa, os que diziam [Viagem], já não me dou a esse trabalho de abrir!
Concordo com esse modelo. Se diz passatempo ou nao, a mim é indiferente!! ahahhaha
Concordo com esse modelo. Se diz passatempo ou nao, a mim é indiferente!! ahahhaha
flipa- Viciado 1001 Blogs
Eu estou com a Gasosa!Gasosa escreveu:Claro que dentro do tópico já sabemos que é passatempo, mas acho que é importante mencionar, também por uma questão de buscas e a nível do que passa como tópicos recentes.
Pronta para o motim???
Kelly- Mestre 1001blogs
Gasosa escreveu:Claro que dentro do tópico já sabemos que é passatempo, mas acho que é importante mencionar, também por uma questão de buscas e a nível do que passa como tópicos recentes.
Estava indeciso mas também estou contigo desaparecida!
“O bom filho á casa torna”