releituras 1001 - Página 32
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

releituras 1001

+16
Komeeadora
migas94
kriptonite
carlagomes2010
helenapmferreira
Pastelinha
FranciscoBS
Blow
komodore
Dana_bebek
Figuinha
menina_do_norte
ChøcøLåtë
Ti4go
Estrelinha
qiu
20 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

releituras  1001 - Página 32 Empty Re: releituras 1001

Mensagem por qiu Ter 03 Jan 2012, 3:25 pm

Razz
qiu
qiu
VIP 1001blogs

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dana_bebek Qua 04 Jan 2012, 2:05 am

A mulher de Libra: Elas não param de falar, nunca. Sabem falar sobre todos os assuntos e conversar com elas nunca é monótono. Pelo contrário, é encantador. São sinceras e não fazem comentários por maldade, apenas dizem o que pensam. Tendem a ser aquele tipo de mulher que acreditam em todos e que acham que a vida é perfeita. Não existem pessoas más para as librianas. Talvez seja esse um dos motivos que as levam a se decepcionar tanto. Acreditam e confiam demais nas pessoas. Chegam a ser até meio sonsas. São tão educadas em impor suas vontades que ficamos até sem graça de dizer um ''não'' a essa mulher. Indecisa? Eu? Claro que não. Vou escolher oh.. Me ajuda, esse ou esse? Ou aquele? Ou.. Essas são as librianas. Indecisas. Mas jamais digam isso a ela se não quiserem ver uma mulher irritada! Bondosas, delicadas e justas. Até demais

Rolling Eyes
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Qua 04 Jan 2012, 1:11 pm

O Homem de Virgem

Como se adapta esta figura de Grande Mãe ao Homem de Virgem? Quando um homem de Virgem se apaixona, ele pode ser um companheiro adorável ou um insuportável crítico. Ele tentará sempre explicar todos os sentimentos através da razão, os seus e os dele. Será perspicaz e objetivo em sua análise e poderá mostrar uma frieza e um autocontrole que ele na realidade não possui. É muito difícil para ele se adaptar à figura do machão (tão comum em nossa sociedade), e por isso se mostra frio e distante. Não lhe fará nenhuma demonstração de carinho, especialmente em público, já que desta forma ele estaria expondo suas emoções e sentimentos. Se dedicará a você 'depois do trabalho', dando-lhe a impressão que você está sempre em segundo plano. Ele tampouco é do tipo que vai lhe aprontar alguma surpresa! De jeito nenhum. Tudo estará devidamente planejado nos mínimos detalhes, por isto se você estiver atrás de emoções fortes fique longe dele. Ele terá facilidade de ouvi-la expor suas razões, seus argumentos, mas não tente mostrar-lhe seus sentimentos, ele não a ouvirá. Ele não é o tipo que se desmancha em lágrimas por uma cena sentimental, e nem tolera explosões de raivas ou ciúme.

Muitas vezes os homens de Virgem ficam solteiros, ou fazem casamentos 'de razão'.
Eles não são movidos a fogo (impulso) e a água (sentimento). Eles são de Terra, lembra-se? Portanto eles têm relacionamentos mais frios e distantes, mas seguros e confiáveis. Aprecie sua habilidade manual, sua inteligência e perspicácia e você terá um excelente companheiro.
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Qui 05 Jan 2012, 1:57 pm

Um anjo subia pela alameda dos sonhos

Levava uma estrela

E uma caixinha de surpresas.

De repente ele viu

Um menino tristonho

Bateu asas e surgiu

Um acalento pro seu sono

Dentro da noite estrelada

Anjo e menino se abraçaram

E a caixinha foi deixada.

Estava cheia de sonhos

E de estrelas prateadas

Cheia de surpresas coloridas

E alegrias imaginadas.

Pela manhã o menino risonho

Abriu a janela de mansinho

E jura ter visto através do sol

Seu anjo virar passarinho.
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Qui 05 Jan 2012, 2:01 pm

A nativa de Touro
é, sem qualquer dúvida, muito materialista, trabalhadora e divertida. Quando chega a altura de escolher qual o caminho a seguir profissionalmente, ela opta por carreiras onde possa aplicar toda a sua sensibilidade e necessidade de ajudar os mais carenciados. Para ela, os luxos mínimos e riqueza suficiente é bem adquirido, sem grande esforço. Só é valorizado tudo o que ela consegue ver, sentir e tocar.

A primeira impressão é a mais importante, tornando-a acessível ou não aos que a rodeiam.

Esta nativa não se contenta com o “mais ou menos”, para ela só existe o melhor! Seria inconcebível esta mulher viver com dificuldades de qualquer tipo.

É muito activa, está sempre à procura de novos passatempos, novas formas de ocupar o seu tempo livre – que normalmente já não é muito! Dá valor divino a tudo a que tem e a tudo em que acredita. Se der uma festa em casa, vai fazer questão de dizer o quão valioso são os copos de cristal, ou a toalha de mesa bordada, mas também vai lembrar de igual modo a importância e a razão da festa, considerada por ela um rito quase sagrado. Para ela, o valor material e espiritual são exactamente a mesma coisa e têm o mesmo significado”). Contudo, se tem o azar de fazer algum mal a alguém, é certamente sem intenção. Ela não gosta de magoar ou de causar qualquer tipo de sofrimento mas, por vezes, não tem noção de que as suas acções podem interferir na vida dos outros. Infelizmente, não vai ser dessa maneira que os outros a vão ver, e muito menos acreditar na sua versão. Vão pensar que a mulher Touro está a ser falsa e que tudo não passa de uma encenação. É vista pelas outras mulheres como uma víbora, mas apenas porque se identificam com ela, e esta é uma ameaça!

A nativa de Touro é uma mulher que busca o poder com todas as suas forças, e só descansa quando o atinge. O poder, a riqueza e os valores são a meta!

É importante referir que, por vezes, a mulher Touro utiliza todos estes artifícios para esconder aquelas lacunas que existem na sua alma. Toda a maquilhagem, todos os passatempos e objectivos a que se impôs, não são mais do que formas simples de mostrar ao mundo as suas fraquezas.

qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Qui 05 Jan 2012, 2:40 pm

Um desejo,
De cair em tentação,
E as possibilidades
de não poder esperar,
Por morrer em vão.

Um travo de eternidade.

Um desejo,
De não saber em que acreditar,
Juro o silêncio,
Pega na minha mão
e vem provar comigo,
Um travo eterno de maldizer.

Pega na minha mão,
E num trago de medo,
Em todas as vezes que erras
canto a minha vitória.

Nos teus lábios,
Na tua vida,
Fico bêbado pelo dia da morte que daí advém.

O sabor da vida,
Que estende o para sempre,
Até à eternidade,
Como que veneno que me faz nascer.

Para sempre jovem,
É um destino que chega àqueles
Que neste dia me pediram para voar,
como quando eu pedi,
para morrer a teu lado.

Lembro-me quando criança.
Da noite em que foste
em chamas de sedução,
O silêncio nocturno e
o sangue eterno do corvo.

A luz magoa
como que figura preta que te escondes,
quanto te coroaram
Rainha dos mortos,
Rei de quem espera uma vez mais.

Existe loucura a meu lado,
Para ninguém que exista,
Na vanglória metafórica,
De um olhar zangado que me procura.

Diverte-me,
Numa das mil noites sem dormir,
O seu nome ao entoar,
Como que desejo de um anjo,
que se veste de vermelho,
ao aprender a voar..
Recordas-te?
Posso ensinar a tua alma,
No deserto que pode ser teu,
Ensino como chegar,
a um altar de perdição sem cheiro,
Sem credo,
Sem dor.

"Moonspeel Addict"

Komodore
04 JAN 2012
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 12:27 am

qiu escreveu:A nativa de Touro
é, sem qualquer dúvida, muito materialista, trabalhadora e divertida. Quando chega a altura de escolher qual o caminho a seguir profissionalmente, ela opta por carreiras onde possa aplicar toda a sua sensibilidade e necessidade de ajudar os mais carenciados. Para ela, os luxos mínimos e riqueza suficiente é bem adquirido, sem grande esforço. Só é valorizado tudo o que ela consegue ver, sentir e tocar.

A primeira impressão é a mais importante, tornando-a acessível ou não aos que a rodeiam.

Esta nativa não se contenta com o “mais ou menos”, para ela só existe o melhor! Seria inconcebível esta mulher viver com dificuldades de qualquer tipo.

É muito activa, está sempre à procura de novos passatempos, novas formas de ocupar o seu tempo livre – que normalmente já não é muito! Dá valor divino a tudo a que tem e a tudo em que acredita. Se der uma festa em casa, vai fazer questão de dizer o quão valioso são os copos de cristal, ou a toalha de mesa bordada, mas também vai lembrar de igual modo a importância e a razão da festa, considerada por ela um rito quase sagrado. Para ela, o valor material e espiritual são exactamente a mesma coisa e têm o mesmo significado”). Contudo, se tem o azar de fazer algum mal a alguém, é certamente sem intenção. Ela não gosta de magoar ou de causar qualquer tipo de sofrimento mas, por vezes, não tem noção de que as suas acções podem interferir na vida dos outros. Infelizmente, não vai ser dessa maneira que os outros a vão ver, e muito menos acreditar na sua versão. Vão pensar que a mulher Touro está a ser falsa e que tudo não passa de uma encenação. É vista pelas outras mulheres como uma víbora, mas apenas porque se identificam com ela, e esta é uma ameaça!

A nativa de Touro é uma mulher que busca o poder com todas as suas forças, e só descansa quando o atinge. O poder, a riqueza e os valores são a meta!

É importante referir que, por vezes, a mulher Touro utiliza todos estes artifícios para esconder aquelas lacunas que existem na sua alma. Toda a maquilhagem, todos os passatempos e objectivos a que se impôs, não são mais do que formas simples de mostrar ao mundo as suas fraquezas.

Very Happy
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 1:08 am

qiu escreveu:Um anjo subia pela alameda dos sonhos

Levava uma estrela

E uma caixinha de surpresas.

De repente ele viu

Um menino tristonho

Bateu asas e surgiu

Um acalento pro seu sono

Dentro da noite estrelada

Anjo e menino se abraçaram

E a caixinha foi deixada.

Estava cheia de sonhos

E de estrelas prateadas

Cheia de surpresas coloridas

E alegrias imaginadas.

Pela manhã o menino risonho

Abriu a janela de mansinho

E jura ter visto através do sol

Seu anjo virar passarinho.

I love you
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 1:08 am

"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos (...)"
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 1:17 am

Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 1:18 am

Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades.
Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 1:21 am

Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 1:25 am

Vão te vender sem saber o que há por dentro e vão achar que com alguns trocados podem te comprar. Vão encontrar mil maneiras de te rotular e em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 2:04 am

Estou na estação há tanto tempo.
E sempre tem gente chegando e indo.
(...)
Em alguns momentos fica o equilíbrio terrível de nunca ir.
Fica a dor terrível de todo mundo que foi.
Fica a ansiedade terrível de todo mundo que tem pra chegar.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 Jan 2012, 2:12 am

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.´
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Qua 11 Jan 2012, 2:38 am

Tem dias em que me sinto assim:

Envolto em névoa, perdido dentro de mim próprio...2 metades da mesma pessoa. Por fora, alegre e resplandecente, mas por dentro pergunto-me:
- Porque sorrio...porque falo, porque pareço assim iluminado!? Porquê, quando por dentro não consigo largar esta escuridão tremenda e avassaladora!?

... Sinto-me arrebatado, levado num marasmo tal, como se trespassado fosse. Incapaz de me mover...Assim me sinto hoje, como ontem.
Na esperança de um dia melhor, deposito as minhas forças...

C'K'M
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Qua 11 Jan 2012, 2:45 am

Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.

Smile
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Qui 12 Jan 2012, 2:54 am

Sobre a dor, aquele sentimento primário
por Rejane Borges

(...) Eu estava com a boca azul, cabia na palma da mão e tinha uma infecção no ouvido. Era Julho, era inverno, estava frio e meu corpo não estava resistindo.
(...) A existência, ao invés de ser um lugar doce e acolhedor, se revelou, para mim, salgado e úmido – e escorria pelo meu rosto o tempo todo. Obviamente, não me lembro. Mas, é certo de que doeu.

Talvez eu tenha experimentado a dor cedo demais, e por mais que não me lembre dela, ela estava lá, cravada em mim, em todos os sentidos.

(...)fui dormir chorando, e acordei sorrindo. Eu gostaria de lembrar a sensação do alívio. Gostaria de lembrar desse meu primeiro sorriso.

(...)Dizem que a experiência fica guardada no âmago de nossa consciência, independente se lembramos dela ou não. Como acontece com recém-nascidos, como nos acidentes, como nas mentes desavisadas que deixam a memória escorrer pelo tempo, para nunca mais voltar. Detritos de sentimentos primários. Nada além, nem aquém.

Um dia ouvi que a dor pode definir muito mais uma pessoa do que qualquer outro sentimento. Eu nunca vou entender isso. Já pensei que precisava entender o significado de um caminho para passar por ele. Não poderia estar mais errada.

Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Qui 12 Jan 2012, 1:46 pm

Muitas palavras e verdades se escrevem neste tópico, pena é quem as escreve só as diz, não as comete.
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Qui 12 Jan 2012, 2:24 pm

....................................
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Sáb 14 Jan 2012, 3:34 am

komodore escreveu:Muitas palavras e verdades se escrevem neste tópico, pena é quem as escreve só as diz, não as comete.

Oi?! isso foi uma "indirecta directamente" como costumo dizer?lol

scratch
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Sáb 14 Jan 2012, 4:02 am

... mas preferi pensar que se ela conseguisse, sozinha e com medo e com frio e com a raiva sempre apaziguada pela sua própria força, eu também ia conseguir. ...

T.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Sáb 14 Jan 2012, 4:10 am

O amor - T.B.

(...) E com meu coração tão calmo eu voltei a sentir o soninho de sofá de casa com manta que sinto ao lado dele. A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe.

(...)
Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.

(...)
Quem tem que ficar, fica.

Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Qui 19 Jan 2012, 4:23 am

"Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras."
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek Qui 19 Jan 2012, 4:25 am

"Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença, sabe? Meu pai sempre me diz que quando eu sinto isso é porque a outra pessoa tá pensando em mim, será? Talvez."
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo