A nossa familia
+13
BrunoR
josiane
mercedes
1001blogs
ZezeAM
qiu
china
andreyasofiia
Ti4go
menina_do_norte
tanyta
anitta
Figuinha
17 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: A nossa familia
mercedes assim que pões uma foto na net qualquer pessoa tem acesso. Ate agora ninguém levou a mal
anitta- Mestre 1001blogs
anitta escreveu: mercedes assim que pões uma foto na net qualquer pessoa tem acesso. Ate agora ninguém levou a mal
ELa é que deve ser daquelas pessoas que so se inscreve com o objectivo de ser banida...Enfim...
As pessoas esquecem-se de algo que é o seguinte, desde o momento que metes a foto ONLINE passa a ser publica, dizer mais algo para que?
Fiquinha ,adorei
O tópico está demais!
Obrigada pelo elógio, és um amor.
Bom uma coisa posso dizer, nem ia comentar....mas quem não gosta, não gosta!
Eu gosto por todos :love2:
O tópico está demais!
josiane- VIP 1001blogs
eu tb
menina_do_norte- Mestre 1001blogs
Pois eu tambem quero.. ou nao pertenço ca.. e ja agora falta ai muita gente
Estrelinha- VIP 1001blogs
bem parece que isto está a evoluir muito... Bem nao tem foto de todos mas eu vou por nao se preocupem quem nao quiser que eu meta, avise para nao haver mais confusões. E mercedes era escussado ofenderes... Zeze obrigada por me teres defendido e aos outros obrigada tambem. Já respondo a todos, esta mensagem é geral. Bjs
Figuinha- Doutorado 1001blogs
ao ver a tua mensagem nao podia ficar calada. Em primeiro lugar tu nao me conheces para me ofenderes, por isso tento na língua, e tem calma, porque nao podes chegar aqui e pensares que mandas por aqui. Em segundo lugar se alguém nao quisesse que eu puseses a foto que diga e eu tiro logo a foto. Em terceiro lugar quem quer dar nas vistas pelos vistos parece que nao sou eu, mas sim tu. Prefiro até nem comentar mais...mercedes escreveu:Nao tem jeito nenhum andares a tirar fotos pessoal
exacto, e se alguém nao gostar de ter a sua foto aqui que diga e eu tiro a foto na boa! Bjsanitta escreveu: mercedes assim que pões uma foto na net qualquer pessoa tem acesso. Ate agora ninguém levou a mal
mais uma vez EXACTO. Como tu disses-tes, mais palavras para que?1001blogs escreveu:As pessoas esquecem-se de algo que é o seguinte, desde o momento que metes a foto ONLINE passa a ser publica, dizer mais algo para que?
bem, de nada, eu só disse a verdade, o elogio que fiz, simplesmente e verdadeiro. Beijocas mt grandes...josiane escreveu:Fiquinha ,adorei
O tópico está demais!
ok ok xD assim que tiver tempo méto o teu avatar aqui, pois eu agora tenho tido pouco tempo. BjsBrunoR escreveu:Eu também pertenço à familia
Também quero aí o meu avatar
ok ok! Tou a ver que muito pessoal quer ser famosomenina_do_norte escreveu:eu tb
eu nao digo, todos querem ser famosos! XD Claro que pretences cá, nunca dúvides disso. Logo méto a tua foto. Pois, falta a foto de bue pessoal. BjsEstrelinha escreveu:Pois eu tambem quero.. ou nao pertenço ca.. e ja agora falta ai muita gente
Figuinha escreveu:ok ok xD assim que tiver tempo méto o teu avatar aqui, pois eu agora tenho tido pouco tempo. BjsBrunoR escreveu:Eu também pertenço à familia
okok Tens tempo. Nao te preocupes com isso. Eu estava a brincar
BrunoR escreveu:Figuinha escreveu:ok ok xD assim que tiver tempo méto o teu avatar aqui, pois eu agora tenho tido pouco tempo. BjsBrunoR escreveu:Eu também pertenço à familia
okok Tens tempo. Nao te preocupes com isso. Eu estava a brincar
Eu percebi, seu brincalão
Figuinha escreveu:ao ver a tua mensagem nao podia ficar calada. Em primeiro lugar tu nao me conheces para me ofenderes, por isso tento na língua, e tem calma, porque nao podes chegar aqui e pensares que mandas por aqui. Em segundo lugar se alguém nao quisesse que eu puseses a foto que diga e eu tiro logo a foto. Em terceiro lugar quem quer dar nas vistas pelos vistos parece que nao sou eu, mas sim tu. Prefiro até nem comentar mais...mercedes escreveu:Nao tem jeito nenhum andares a tirar fotos pessoal
Foi na boa
Não concordei um milímetro com o que ela disse, é daquelas pessoas que só ve para aqui destabilizar...
Enfim...como se costuma dizer...Só fiz o que farias por mim
ZezeAM escreveu:Figuinha escreveu:ao ver a tua mensagem nao podia ficar calada. Em primeiro lugar tu nao me conheces para me ofenderes, por isso tento na língua, e tem calma, porque nao podes chegar aqui e pensares que mandas por aqui. Em segundo lugar se alguém nao quisesse que eu puseses a foto que diga e eu tiro logo a foto. Em terceiro lugar quem quer dar nas vistas pelos vistos parece que nao sou eu, mas sim tu. Prefiro até nem comentar mais...mercedes escreveu:Nao tem jeito nenhum andares a tirar fotos pessoal
Foi na boa
Não concordei um milímetro com o que ela disse, é daquelas pessoas que só ve para aqui destabilizar...
Sim, eu sei... mas destes-lhe cada resposta
Mas obrigada... estou em divida...
Figuinha escreveu:ZezeAM escreveu:Figuinha escreveu:ao ver a tua mensagem nao podia ficar calada. Em primeiro lugar tu nao me conheces para me ofenderes, por isso tento na língua, e tem calma, porque nao podes chegar aqui e pensares que mandas por aqui. Em segundo lugar se alguém nao quisesse que eu puseses a foto que diga e eu tiro logo a foto. Em terceiro lugar quem quer dar nas vistas pelos vistos parece que nao sou eu, mas sim tu. Prefiro até nem comentar mais...mercedes escreveu:Nao tem jeito nenhum andares a tirar fotos pessoal
Foi na boa
Sim, eu sei... mas destes-lhe cada resposta
Mas obrigada... estou em divida...
DIsses-te obrigada, estamos pagos xD
Enfim, nem comento isto :s
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
LOOOL que confusao xD
hipnotic_girl- Viciado 1001 Blogs
Deixemo-nos de coisas e vamo-nos concentrar no tópico? quando há actualizaçoes figuinha ?
Em breve... Já ando a recolher fotos...
Mas isto vai começar a ficar muito complicado, pois vou ter muito pouco tempo para voces a escola da filhota começa (ainda por cima 7ºano), a mais nova já anda na escola (infantário), por isso vou ter muito pouco tempo...
E ainda por cima o PC da minha filha deu o berro e agora so tenho o portatil (e a filhota quer tar sempre no computador), mas vou ver se consigo de vez enquando vir-vos dar uma espreitade-la
Mas isto vai começar a ficar muito complicado, pois vou ter muito pouco tempo para voces a escola da filhota começa (ainda por cima 7ºano), a mais nova já anda na escola (infantário), por isso vou ter muito pouco tempo...
E ainda por cima o PC da minha filha deu o berro e agora so tenho o portatil (e a filhota quer tar sempre no computador), mas vou ver se consigo de vez enquando vir-vos dar uma espreitade-la
Actualizado...
Adicionado a foto e o elogia de mais pessoas...
Tanta gente famosa
Adicionado a foto e o elogia de mais pessoas...
Tanta gente famosa
Página 2 de 3 • 1, 2, 3