Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)
+126
KaliKeira
portista
Perry
ozep1
aaiidd
lerxas
blkstorm
Icefenix
carlamartins87
marfg
NMFVS
pocaracas
nutweevil
natalinhabatista
aewire
Eleennn
lopes_1000
ruka86
Dragon_Tamer
ChøcøLåtë
Kratus
Estrelinha
Tita_1989
Pastelinha
Sandrar
blueman
systivan
Fields
Melinda
RuteI
kou_seiya_girl
AnneLC
Lambarice
ismaga
Russ0
vitavaz
Shamito
Susy07
fsousa01
DV82
nvm
miralbe
pinky
SuLe
shakti
Juanah
BroTTas
bscc1983
migueltsc
mjcatela
crux
andrepereira9
verano
patriciandre
mariajose
Baldas
Amigo
eagle_amt
sdo21
Veronikka
Rosacampos
canuka
joaoaqrbarros
Corvisier
IMatLX
:) XONINHA :)
Sofia Acúrcio
startricker
Calina
cyberkit
RukaMorales
Kurika
Jota
Bninho
jmlv
angels999
Faiscante
dumy24
CF_Gates
Shizuka
Wannabe
LuNaTiKu
gomes
Sereia
caty2409
Franci2010
Juu
andreyasofiia
Inês
Tirana
tanyta
mephsis
fmiguelc
Ana Lu
Ti4go
souzxc
Tigas99
FranciscoBS
rosa.cristiana
ZezeAM
TiagoRF
arpcpro
josiane
Dana_bebek
carlaonunes
Sara001
Gatxinha
Mariafr
davids
andreiaisabella
cs2810
pedroff
CorreiaClaudia
cinderella
AnaCC
pdtcarvalho
SD
HDiazz
Emilyy
cici
borbolet
Bruna Silva
BrunoR
ClaudiaSoares91
mlclopes
1001blogs
130 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)
Descobri um blog de uma rita gomes que anda a roubar os nosso codigos...
É triste, enfim...
É triste, enfim...
blueman- Mestre 1001blogs
Nao te preocupes...blueman escreveu:Descobri um blog de uma rita gomes que anda a roubar os nosso codigos...
É triste, enfim...
1001blogs escreveu:Nao te preocupes...blueman escreveu:Descobri um blog de uma rita gomes que anda a roubar os nosso codigos...
É triste, enfim...
Sim... se fosse so ela...mas nao faz mal, nós somos superiores a tudo e a todos!
SD- Viciado 1001 Blogs
1001 Blogs Forever
andrepereira9- Novato 1001 Blogs
obrigada a todos pelos novos códigos!
cinderella- Mestre 1001blogs
acabei de ganhar:
16/11 Puzzle de Natal - Código usado: PRESENTES
é preciso madrugar mesmo
16/11 Puzzle de Natal - Código usado: PRESENTES
é preciso madrugar mesmo
pdtcarvalho- Doutorado 1001blogs
Eu increvi uma familia com poucas posses que nem internet tem em casa pois nao tenhem possibilidades para pagar e introduzi 73 codigos agora na conta da senhora, mas nao saiu nada. Fiquei um bocado triste pois eles tenhem um puto de 10 anos e se lhe dar-mos um brinquedo qualquer o puto fica todo maluco e todo contente por isso podia ao menos sair um puzzle mas nao faz mal. O meu marido marido ganhou uma bola e um puzzle e eu dou ao puto. Parece que a mae natal samsung daquela familia vou ser eu tudo isto para dizer que se madrugar-mos temos mais hipoteses de ganhar mas é preciso ter sorte na mesma e eu nos jogos nao tenho muita sorte naum...
Última edição por SD em Ter 16 Nov 2010, 8:22 am, editado 2 vez(es)
SD- Viciado 1001 Blogs
PREMIOS DA PRIMEIRA SEMANA: UM NETBOOCK NF210 E UMA IMPRESSORA SEM FIOS!
CODIGOS DESCORBERTOS POR NÓS NA PRIMEIRA SEMANA (25/10/2010 - 31/10/2010):
CODIGO NORMAL:
SAMSUNG, IMPRESSORA, LAPONIA, PORTATIL, NF210, CPL325W, HOHOHO, RENA TRENO, AMIGODOPAINATAL, BARULHODASLUZES, TNTTODOSNOTOP
CODIGO PARA A FINAL:
NATAL, PEDRORIBEIRO, FOZDOPORTO97.7FM, VANDAMIRANDA, VASCOPALMEIRIM, CATARINAMIRANDA, ANAISABELARROJA, WILSONHONRADO, LISBOA97.4FM, FARO96.1FM, GUARDA96.1FM, BRAGA99.2FM, BRAGANÇA93.9FM, GUIMARAES99.2FM, VILAREAL88.9FM, PORTO97.7FM, AVEIRO90.8FM, VISEU88.7FM, SANTAREM99.8FM, PORTALEGRE98.9FM, EVORA92.0FM, BEJA92.0FM, ALCACER96.8FM, VALENÇA99.0FM, ACOMERCIAL10, AMELHORMUSICA, MANHASCOMERCIAL, CATARINAEAS17, MUSICASSONHAR, PATRICIAPEREIRA
VENCEDORES DA PRIMEIRA SEMANA: ANABELA COSTA E HELDER DIAS (É O NOSSO HDIAZZ AQUI DO FORUM) :prenda: PARABENS AOS VENCEDORES!!!!
========================== FIM DA PRIMEIRA SEMANA==============================
SEGUNDA SEMANA (01/11/2010 - 07/11/2010):
PREMIO: MOLDURA DIGITAL 71ES
CODIGOS DESCOBERTOS POR NÓS NA SEGUNDA SEMANA:
71ES, MOLDURA71ES, NARIZVERMELHO, CASCAIS97.4FM, MOLDURADIGITAL, MAENATAL
JOAOVAZEAS13, ENATALNASAMSUNG, AZEVINHO, MRWILSONAS11, ONATALESTAAI
VENCEDORES DA SEGUNDA SEMANA: PEDRO BARRADAS E HUGO REBELO :prenda: PARABENS AOS VENCEDORES!!!
============================ FIM DA SEGUNDA SEMANA ============================
TERCEIRA SEMANA (08/11/2010 - 14/11/2010)
PREMIO: CAMARA FOTOGRAFICA ST600 - SORTEIO A 17/11/2010
CODIGOS DESCOBERTOS POR NOS NA TERCEIRA SEMANA:
CAMARAST600, RUDOLFO, ST600, PAINATAL, PERU, FAMILIA, GELO, NEVEACAIR, RENAS, FILHOSES, NOITEFELIZ, FRUTOSSECOS
VENCEDORES DA TERCEIRA SEMANA:
===========================FIM DA TERCEIRA SEMANA==============================
QUARTA SEMANA: (15/11/2010 A 21/11/2010)
MAQUINA DE LAVAR ROUPA ECOBUBBLE - WF0804W8E - SORTEIO A 24/11/2010
CODIGO DESCOBERTOS POR NÓS NA QUARTA SEMANA:
ECOBUBLLE
WF0804W8E
MAQUINALAVAR
ARVORENATAL
PRESENTES
COIMBRA90.8FM
BOLADENEVE
NATALBRANCO
NOVO CODIGO DESCOBERTO PELA : Shizuka
OBRIGADO POR TERES PARTILHADO CONNOSCO MAIS ESTE ACHADO :palmas:
ULTIMA LISTA DE CODIGOS, SEMPRE ACTUALIZADO!
CODIGOS DESCORBERTOS POR NÓS NA PRIMEIRA SEMANA (25/10/2010 - 31/10/2010):
CODIGO NORMAL:
SAMSUNG, IMPRESSORA, LAPONIA, PORTATIL, NF210, CPL325W, HOHOHO, RENA TRENO, AMIGODOPAINATAL, BARULHODASLUZES, TNTTODOSNOTOP
CODIGO PARA A FINAL:
NATAL, PEDRORIBEIRO, FOZDOPORTO97.7FM, VANDAMIRANDA, VASCOPALMEIRIM, CATARINAMIRANDA, ANAISABELARROJA, WILSONHONRADO, LISBOA97.4FM, FARO96.1FM, GUARDA96.1FM, BRAGA99.2FM, BRAGANÇA93.9FM, GUIMARAES99.2FM, VILAREAL88.9FM, PORTO97.7FM, AVEIRO90.8FM, VISEU88.7FM, SANTAREM99.8FM, PORTALEGRE98.9FM, EVORA92.0FM, BEJA92.0FM, ALCACER96.8FM, VALENÇA99.0FM, ACOMERCIAL10, AMELHORMUSICA, MANHASCOMERCIAL, CATARINAEAS17, MUSICASSONHAR, PATRICIAPEREIRA
VENCEDORES DA PRIMEIRA SEMANA: ANABELA COSTA E HELDER DIAS (É O NOSSO HDIAZZ AQUI DO FORUM) :prenda: PARABENS AOS VENCEDORES!!!!
========================== FIM DA PRIMEIRA SEMANA==============================
SEGUNDA SEMANA (01/11/2010 - 07/11/2010):
PREMIO: MOLDURA DIGITAL 71ES
CODIGOS DESCOBERTOS POR NÓS NA SEGUNDA SEMANA:
71ES, MOLDURA71ES, NARIZVERMELHO, CASCAIS97.4FM, MOLDURADIGITAL, MAENATAL
JOAOVAZEAS13, ENATALNASAMSUNG, AZEVINHO, MRWILSONAS11, ONATALESTAAI
VENCEDORES DA SEGUNDA SEMANA: PEDRO BARRADAS E HUGO REBELO :prenda: PARABENS AOS VENCEDORES!!!
============================ FIM DA SEGUNDA SEMANA ============================
TERCEIRA SEMANA (08/11/2010 - 14/11/2010)
PREMIO: CAMARA FOTOGRAFICA ST600 - SORTEIO A 17/11/2010
CODIGOS DESCOBERTOS POR NOS NA TERCEIRA SEMANA:
CAMARAST600, RUDOLFO, ST600, PAINATAL, PERU, FAMILIA, GELO, NEVEACAIR, RENAS, FILHOSES, NOITEFELIZ, FRUTOSSECOS
VENCEDORES DA TERCEIRA SEMANA:
===========================FIM DA TERCEIRA SEMANA==============================
QUARTA SEMANA: (15/11/2010 A 21/11/2010)
MAQUINA DE LAVAR ROUPA ECOBUBBLE - WF0804W8E - SORTEIO A 24/11/2010
CODIGO DESCOBERTOS POR NÓS NA QUARTA SEMANA:
ECOBUBLLE
WF0804W8E
MAQUINALAVAR
ARVORENATAL
PRESENTES
COIMBRA90.8FM
BOLADENEVE
NATALBRANCO
NOVO CODIGO DESCOBERTO PELA : Shizuka
OBRIGADO POR TERES PARTILHADO CONNOSCO MAIS ESTE ACHADO :palmas:
ULTIMA LISTA DE CODIGOS, SEMPRE ACTUALIZADO!
SD- Viciado 1001 Blogs
SD escreveu:Eu increvi uma familia com poucas posses que nem internet tem em casa pois nao tenhem possibilidades para pagar e introduzi 73 codigos agora na conta da senhora, mas nao saiu nada. Fiquei um bocado triste pois eles tenhem um puto de 10 anos e se lhe dar-mos um brinquedo qualquer o puto fica todo maluco e todo contente por isso podia ao menos sair um puzzle mas nao faz mal. O meu marido marido ganhou uma bola e um puzzle e eu dou ao puto. Parece que a mae natal samsung daquela familia vou ser eu tudo isto para dizer que se madrugar-mos temos mais hipoteses de ganhar mas é preciso ter sorte na mesma e eu nos jogos nao tenho muita sorte naum...
eu dou-lhe um puzzle
quando receber eu envio-te e se vier mais alguma coisa também ofereço
Se eu ganhar alguma coisa também posso mandar para entregares ao menino
Mas até agora ainda não ganhei nada, e duvido que ganhe porque não posso levantar-me de madrugada e ligar o pc senão a minha filhota acorda.´
Mas prometo que se ganhar envio.
Sereia- Viciado 1001 Blogs
pdtcarvalho escreveu:SD escreveu:Eu increvi uma familia com poucas posses que nem internet tem em casa pois nao tenhem possibilidades para pagar e introduzi 73 codigos agora na conta da senhora, mas nao saiu nada. Fiquei um bocado triste pois eles tenhem um puto de 10 anos e se lhe dar-mos um brinquedo qualquer o puto fica todo maluco e todo contente por isso podia ao menos sair um puzzle mas nao faz mal. O meu marido marido ganhou uma bola e um puzzle e eu dou ao puto. Parece que a mae natal samsung daquela familia vou ser eu tudo isto para dizer que se madrugar-mos temos mais hipoteses de ganhar mas é preciso ter sorte na mesma e eu nos jogos nao tenho muita sorte naum...
eu dou-lhe um puzzle
quando receber eu envio-te e se vier mais alguma coisa também ofereço
Muito obrigado!!! Eu apesar de daqui a 15 dias ir dar á luz um bebé eu dava-lhe os dois premios do meu marido, (um puzzle e um bola) que era po meu bebé. Eu tambem ainda nao ganhei nada, mas pode ser que ainda saia alguma coisa ao puto, pois ainda nao inseri nada na conta dele. Ontem acordei mais cedo e pus os codigos na conta do irmao mais velho, hoje acordei mais cedo e pus na conta da mae e nada, amanha vou acordar mais cedo e vou por na conta do puto e depois de amanha vou acordar mais cedo e por na conta do pai dele. Ate agora nas duas contas nada, mas ainda falta mais duas e pode ser k saia, ou pode ser que ate saia um premio grande, mas de preferencia util. Tlms, molduras digitais e assim, vive-se bem sem isso, ate porque o telemovel que o irmao mais velho tem fui eu k lhe emprestei (emprestadado porque ja sei o que a casa gasta) mas uma maquina de lavar ou uma tv da sempre jeito. Mas tiveste uma atitude de louvar e do fundo do coraçao, que deus te abençoe.
SD- Viciado 1001 Blogs
sim, ate ao final mais coisas sairão e mais gente entrará na onda solidária
Por mim já sabes que dou
Por mim já sabes que dou
Sereia escreveu:
Mas até agora ainda não ganhei nada, e duvido que ganhe porque não posso levantar-me de madrugada e ligar o pc senão a minha filhota acorda.´
Obrigado sereia mas dá á tua filhota que tambem merece um miminho tadinha. Felizmente ha pessoas que entendem que nao tenhem muito mas ha quem tenha muito menos e vivem com isso. Eu ja aprendi muito a observar aquela familia, nao sou rica mas sempre tive coisas que muitos nao podem ter, computadores, telemoveis, comida com fartura, cds, livros, por norma quando quero muito muito muito uma coisa consigo-o, embora o tempo nao aconselhe a gastar mas sim a poupar. Mas as vezes faz-me confusao ver o puto gordissimo e cheio de fome (nutriçao desiquilibrada), pois comem o que ha e nao o que gostariam de comer.
Juro que falo do fundo do coraçao quando digo que nao me importo que os premios grandes nao me saiam nenhum a mim, desde que saiam a pessoas que tenhem menos que eu. Infelizmente nao tem acondecido isso mas deus é grande e ha um cabaz gigentissimo a ganhar. So espero que saia mesmo a alguem necessitado!
Mais uma vez obrigado pela vossa bondade. É de louvar haver pessoas assim!
SD- Viciado 1001 Blogs
pdtcarvalho escreveu:sim, ate ao final mais coisas sairão e mais gente entrará na onda solidária
Por mim já sabes que dou
Por acaso ate nem é má ideia, nem mal pensado. Eu aceito os teus presentes porque nao tens filhos e em vez de teres isso em casa encostado a um canto sem ligar nenhuma sempre podes fazer uma criança feliz. Eu frequento um forum de maes gravidas e de maes que tiveram os filhos ha pouco tempo e conheco varias maes necessitadas. Se alguem nao tiver utilidade nos premios e quiser dar que fale comigo que eu arranjo uma morada diferente para cada pessoa que quiser ajudar. Nao mandem pra mim senao eu tenho que reenviar novamente e assim gastamos dinheiro desnecessario nos correios a enviar 2X, eu dou-vos a morada directamente do destinatario e assim voces enviam directamente e se forem da mesma cidade ou zona podem veraficar a veracidade da historia se preferirem. Isto é se o pedro nao se importar que façamos isto. Pedro
SD- Viciado 1001 Blogs
Gatxinha escreveu:Lindo, isso é normalmente gente anormal, nao ligues!1001blogs escreveu:SD, olha para mim, eu ganho premios e ofereço a voces e ainda sou criticado por isso.
Este mundo é de loucos!
Eu sei bem do que falas mas nao tem haver com o caso... sao coisas diferentes. Tamos a falar de coisas sem valor, que das duas uma, ou temos filhos e damos a bolinha e o puzzle aos miudos e eles ficam entretidos ou encostamos a um canto e nunca mais pegamos naquilo. Sei que nao é muito, dar um puzzle ou uma bolinha mas sempre é melhor que nada e quem é realmente necessitado sabe dar o devido valor.
SD- Viciado 1001 Blogs
SD escreveu:Sereia escreveu:
Obrigado sereia mas dá á tua filhota que tambem merece um miminho tadinha. Felizmente ha pessoas que entendem que nao tenhem muito mas ha quem tenha muito menos e vivem com isso. Eu ja aprendi muito a observar aquela familia, nao sou rica mas sempre tive coisas que muitos nao podem ter, computadores, telemoveis, comida com fartura, cds, livros, por norma quando quero muito muito muito uma coisa consigo-o, embora o tempo nao aconselhe a gastar mas sim a poupar. Mas as vezes faz-me confusao ver o puto gordissimo e cheio de fome (nutriçao desiquilibrada), pois comem o que ha e nao o que gostariam de comer.
Juro que falo do fundo do coraçao quando digo que nao me importo que os premios grandes nao me saiam nenhum a mim, desde que saiam a pessoas que tenhem menos que eu. Infelizmente nao tem acondecido isso mas deus é grande e ha um cabaz gigentissimo a ganhar. So espero que saia mesmo a alguem necessitado!
Mais uma vez obrigado pela vossa bondade. É de louvar haver pessoas assim!
SD eu envio para o menino a sério
A minha filhota vai tendo as coisinhas dela e a qualquer momento lhe posso oferecer qualquer coisa
Por isso envio para o menino com todo o meu coração e com esperança que mais gente o faça
Sereia- Viciado 1001 Blogs
Bom dia, sou nova por aqui....mas estou a participar no passatempo...e tenho vindo aqui para ver alguns codigos e....acabo de descobrir um e acho e devo tb partilhar convosco.....obrigada pela ajuda que todos tem dado.....
novo codigo: NATALCOMASAMSUNG
Sandrar- Iniciante 1001 Blogs
Obrigado sandra pela ajuda!Sandrar escreveu:Bom dia, sou nova por aqui....mas estou a participar no passatempo...e tenho vindo aqui para ver alguns codigos e....acabo de descobrir um e acho e devo tb partilhar convosco.....obrigada pela ajuda que todos tem dado.....
Eu também, se me sair alguma coisa, não me importo nada de nada de as doar a alguém que precise mais que eu. DO fundo do coração, não custa nada (:
Mas também não tenho tido sorte nenhuma neste passatempo...
Mas também não tenho tido sorte nenhuma neste passatempo...
Pastelinha- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:Sera que chamei a atençao a todos por ter fechado o topico? Já vi que sim.
Isto é muito simples, graças a eu ganhar os premios que peço para me ajudarem, tem premios todos os meses para ganhar e participar.
Porque nao é permitido links referal para participarem ? Porque se todos fizerem isso, este forum fica 1 péssimo.
Ficam tristes por nao poder ganhar? Temos pena, eu faço o meu melhor para ter dinheiro e ter premios para manter este forum e blogs abertos.
Abdico muitas horas do meu outro trabalho para poder dar-vos alegrias e dicas todos os dias!
Divirtam-se e sejam felizes mas nao levem a mal de eu a partir de agora nao responder a provocações que tenho recebido. Carpe diem!
Bom Dia Pedro!
Também não estava a entender nada... Não recebi nenhuma mensagem e devo dizer que acho que fazes um óptimo Trabalho!! Nunca pensei encontrar um forum tão interessante e com pessoas tão disponiveis e Fantásticas como TU! Parabéns e continua o bom trabalho. Existem aqui pessoas que te querem bem e que valorizam o que tens feito... :palmas:
Mariafr- Senior 1001 Blogs
Claro, Pedro. Vozes de burro não chegam ao céu, já dizia a minha avó.
Tu és grande naquilo que fazes e naquilo que nos proporcionas. Há muito gente que tem é muita inveja e, a inveja, é das piores coisas que pode existir. Portanto, passa ao lado e siga pra bingo. Tu és grande!
E como diz a Mariafr, existem aqui muitas e muitas pessoas que valorizam o teu trabalho e só querem o melhor para ti.
Siga!
Tu és grande naquilo que fazes e naquilo que nos proporcionas. Há muito gente que tem é muita inveja e, a inveja, é das piores coisas que pode existir. Portanto, passa ao lado e siga pra bingo. Tu és grande!
E como diz a Mariafr, existem aqui muitas e muitas pessoas que valorizam o teu trabalho e só querem o melhor para ti.
Siga!
Obrigado pastelinha. A quem me tente deixar em lagrimas, mas tu conseguiste MUDAR esse estado e deixar-me com um belo sorriso.Pastelinha escreveu:Claro, Pedro. Vozes de burro não chegam ao céu, já dizia a minha avó.
Siga!
Adiante, TOCA A GANHAR ISTO TUDO MALTA.
Esta semana ninguem quer o premio semanal? lol
Obrigado MariaFr, eu ja tinha apagado os posts! Conseguiste fazer reply..Mariafr escreveu:1001blogs escreveu:Sera que chamei a atençao a todos por ter fechado o topico? Já vi que sim.
Isto é muito simples, graças a eu ganhar os premios que peço para me ajudarem, tem premios todos os meses para ganhar e participar.
Porque nao é permitido links referal para participarem ? Porque se todos fizerem isso, este forum fica 1 péssimo.
Ficam tristes por nao poder ganhar? Temos pena, eu faço o meu melhor para ter dinheiro e ter premios para manter este forum e blogs abertos.
Abdico muitas horas do meu outro trabalho para poder dar-vos alegrias e dicas todos os dias!
Divirtam-se e sejam felizes mas nao levem a mal de eu a partir de agora nao responder a provocações que tenho recebido. Carpe diem!
Bom Dia Pedro!
Também não estava a entender nada... Não recebi nenhuma mensagem e devo dizer que acho que fazes um óptimo Trabalho!! Nunca pensei encontrar um forum tão interessante e com pessoas tão disponiveis e Fantásticas como TU! Parabéns e continua o bom trabalho. Existem aqui pessoas que te querem bem e que valorizam o que tens feito...
Nao quero ser centro das atenções nem chatear ninguem.
Com essa força, deixaste me bem. Obrigado pelo apoio mesmo
Estamos aqui é para isso mesmo: para nos apoiarmos uns aos outros
Não tens de agradecer Pedro! Só disse a Verdade...
Pastelinha: Concordo plenamente contigo! Quanto ao apoio e... siga para Bingo!!
Pastelinha: Concordo plenamente contigo! Quanto ao apoio e... siga para Bingo!!
Mariafr- Senior 1001 Blogs
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40