Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos) - Página 30
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)

+126
KaliKeira
portista
Perry
ozep1
aaiidd
lerxas
blkstorm
Icefenix
carlamartins87
marfg
NMFVS
pocaracas
nutweevil
natalinhabatista
aewire
Eleennn
lopes_1000
ruka86
Dragon_Tamer
ChøcøLåtë
Kratus
Estrelinha
Tita_1989
Pastelinha
Sandrar
blueman
systivan
Fields
Melinda
RuteI
kou_seiya_girl
AnneLC
Lambarice
ismaga
Russ0
vitavaz
Shamito
Susy07
fsousa01
DV82
nvm
miralbe
pinky
SuLe
shakti
Juanah
BroTTas
bscc1983
migueltsc
mjcatela
crux
andrepereira9
verano
patriciandre
mariajose
Baldas
Amigo
eagle_amt
sdo21
Veronikka
Rosacampos
canuka
joaoaqrbarros
Corvisier
IMatLX
:) XONINHA :)
Sofia Acúrcio
startricker
Calina
cyberkit
RukaMorales
Kurika
Jota
Bninho
jmlv
angels999
Faiscante
dumy24
CF_Gates
Shizuka
Wannabe
LuNaTiKu
gomes
Sereia
caty2409
Franci2010
Juu
andreyasofiia
Inês
Tirana
tanyta
mephsis
fmiguelc
Ana Lu
Ti4go
souzxc
Tigas99
FranciscoBS
rosa.cristiana
ZezeAM
TiagoRF
arpcpro
josiane
Dana_bebek
carlaonunes
Sara001
Gatxinha
Mariafr
davids
andreiaisabella
cs2810
pedroff
CorreiaClaudia
cinderella
AnaCC
pdtcarvalho
SD
HDiazz
Emilyy
cici
borbolet
Bruna Silva
BrunoR
ClaudiaSoares91
mlclopes
1001blogs
130 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos) - Página 30 Empty Re: Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)

Mensagem por Sereia Ter 16 Nov 2010, 12:17 pm

Eu realmente ontem recebi uma mensagem Neutral
Mas não liguei...
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos) - Página 30 Empty Re: Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)

Mensagem por Shizuka Ter 16 Nov 2010, 12:20 pm

Eu não me apercebi de nada mas também sou nova nestas andanças. Mas Pedro realmente o que conheço do fórum já deu para perceber que existe um ambiente muito bom e um grande espírito de equipa e acredito que muito se deve ao teu esforço.

Parabéns pelo teu trabalho!

Shizuka
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por pdtcarvalho Ter 16 Nov 2010, 12:24 pm

EU TAMBEM RECEBI POR VOLTA DAS HORA DE JANTAR, MAS NEM PERCEBI MUITO BEM NEM LIGUEI
pdtcarvalho
pdtcarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 16 Nov 2010, 12:25 pm

Shizuka escreveu:Eu não me apercebi de nada mas também sou nova nestas andanças. Mas Pedro realmente o que conheço do fórum já deu para perceber que existe um ambiente muito bom e um grande espírito de equipa e acredito que muito se deve ao teu esforço.

Parabéns pelo teu trabalho!
Obrigado, com as pessoas boas que visitam o forum e entre ajuda, tornam isto unico. Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos) - Página 30 74184
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por SD Ter 16 Nov 2010, 12:28 pm

PREMIOS DA PRIMEIRA SEMANA: UM NETBOOCK NF210 E UMA IMPRESSORA SEM FIOS!

CODIGOS DESCORBERTOS POR NÓS NA PRIMEIRA SEMANA (25/10/2010 - 31/10/2010):

CODIGO NORMAL:

SAMSUNG, IMPRESSORA, LAPONIA, PORTATIL, NF210, CPL325W, HOHOHO, RENA TRENO, AMIGODOPAINATAL, BARULHODASLUZES, TNTTODOSNOTOP

CODIGO PARA A FINAL:

NATAL, PEDRORIBEIRO, FOZDOPORTO97.7FM, VANDAMIRANDA, VASCOPALMEIRIM, CATARINAMIRANDA, ANAISABELARROJA, WILSONHONRADO, LISBOA97.4FM, FARO96.1FM, GUARDA96.1FM, BRAGA99.2FM, BRAGANÇA93.9FM, GUIMARAES99.2FM, VILAREAL88.9FM, PORTO97.7FM, AVEIRO90.8FM, VISEU88.7FM, SANTAREM99.8FM, PORTALEGRE98.9FM, EVORA92.0FM, BEJA92.0FM, ALCACER96.8FM, VALENÇA99.0FM, ACOMERCIAL10, AMELHORMUSICA, MANHASCOMERCIAL, CATARINAEAS17, MUSICASSONHAR, PATRICIAPEREIRA

VENCEDORES DA PRIMEIRA SEMANA: ANABELA COSTA E HELDER DIAS (É O NOSSO HDIAZZ AQUI DO FORUM) :prenda: PARABENS AOS VENCEDORES!!!!

========================== FIM DA PRIMEIRA SEMANA==============================

SEGUNDA SEMANA (01/11/2010 - 07/11/2010):

PREMIO: MOLDURA DIGITAL 71ES

CODIGOS DESCOBERTOS POR NÓS NA SEGUNDA SEMANA:

71ES, MOLDURA71ES, NARIZVERMELHO, CASCAIS97.4FM, MOLDURADIGITAL, MAENATAL
JOAOVAZEAS13, ENATALNASAMSUNG, AZEVINHO, MRWILSONAS11, ONATALESTAAI

VENCEDORES DA SEGUNDA SEMANA: PEDRO BARRADAS E HUGO REBELO :prenda: PARABENS AOS VENCEDORES!!!

============================ FIM DA SEGUNDA SEMANA ============================

TERCEIRA SEMANA (08/11/2010 - 14/11/2010)

PREMIO: CAMARA FOTOGRAFICA ST600 - SORTEIO A 17/11/2010

CODIGOS DESCOBERTOS POR NOS NA TERCEIRA SEMANA:

CAMARAST600, RUDOLFO, ST600, PAINATAL, PERU, FAMILIA, GELO, NEVEACAIR, RENAS, FILHOSES, NOITEFELIZ, FRUTOSSECOS

VENCEDORES DA TERCEIRA SEMANA:

===========================FIM DA TERCEIRA SEMANA==============================
QUARTA SEMANA: (15/11/2010 A 21/11/2010)

MAQUINA DE LAVAR ROUPA ECOBUBBLE - WF0804W8E - SORTEIO A 24/11/2010

CODIGO DESCOBERTOS POR NÓS NA QUARTA SEMANA:

ECOBUBLLE
WF0804W8E
MAQUINALAVAR
ARVORENATAL
PRESENTES
COIMBRA90.8FM
BOLADENEVE
NATALBRANCO
NATALCOMASAMSUNG

NOVO CODIGO DESCOBERTO PELA : SANDRAR

OBRIGADO POR TERES PARTILHADO CONNOSCO MAIS ESTE ACHADO :palmas:

rendeer santa ULTIMA LISTA DE CODIGOS, SEMPRE ACTUALIZADO! santa rendeer
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Sofia Acúrcio Ter 16 Nov 2010, 2:35 pm

É fantástico o espírito que há aqui...E é um gesto magnífico o da SD em relação àquela família que ela conhece. A nível de prémios não tenho tido grande sorte, mas SD se por acaso essa família precisar de mais alguma coisa que possa ajudar...fá-lo-ei com todo o gosto.

Sofia Acúrcio
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Sereia Ter 16 Nov 2010, 3:58 pm

SD escreveu:
pdtcarvalho escreveu:
SD escreveu:Eu increvi uma familia com poucas posses que nem internet tem em casa pois nao tenhem possibilidades para pagar e introduzi 73 codigos agora na conta da senhora, mas nao saiu nada. Fiquei um bocado triste pois eles tenhem um puto de 10 anos e se lhe dar-mos um brinquedo qualquer o puto fica todo maluco e todo contente por isso podia ao menos sair um puzzle mas nao faz mal. O meu marido marido ganhou uma bola e um puzzle e eu dou ao puto. Parece que a mae natal samsung daquela familia vou ser eu Very Happy tudo isto para dizer que se madrugar-mos temos mais hipoteses de ganhar mas é preciso ter sorte na mesma e eu nos jogos nao tenho muita sorte naum... Razz

eu dou-lhe um puzzle
quando receber eu envio-te e se vier mais alguma coisa também ofereço

Muito obrigado!!! cheers Eu apesar de daqui a 15 dias ir dar á luz um bebé eu dava-lhe os dois premios do meu marido, (um puzzle e um bola) que era po meu bebé. Eu tambem ainda nao ganhei nada, mas pode ser que ainda saia alguma coisa ao puto, pois ainda nao inseri nada na conta dele. Ontem acordei mais cedo e pus os codigos na conta do irmao mais velho, hoje acordei mais cedo e pus na conta da mae e nada, amanha vou acordar mais cedo e vou por na conta do puto e depois de amanha vou acordar mais cedo e por na conta do pai dele. Ate agora nas duas contas nada, mas ainda falta mais duas e pode ser k saia, ou pode ser que ate saia um premio grande, mas de preferencia util. Tlms, molduras digitais e assim, vive-se bem sem isso, ate porque o telemovel que o irmao mais velho tem fui eu k lhe emprestei (emprestadado Very Happy porque ja sei o que a casa gasta) mas uma maquina de lavar ou uma tv da sempre jeito. Mas tiveste uma atitude de louvar e do fundo do coraçao, que deus te abençoe.

Estás Grávida SD??? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
PARABÉNSSSS Very Happy Very Happy
Vem um rapaz ou uma rapariga??
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por SD Qua 17 Nov 2010, 12:09 am

Sereia escreveu:
SD escreveu:
pdtcarvalho escreveu:
SD escreveu:Eu increvi uma familia com poucas posses que nem internet tem em casa pois nao tenhem possibilidades para pagar e introduzi 73 codigos agora na conta da senhora, mas nao saiu nada. Fiquei um bocado triste pois eles tenhem um puto de 10 anos e se lhe dar-mos um brinquedo qualquer o puto fica todo maluco e todo contente por isso podia ao menos sair um puzzle mas nao faz mal. O meu marido marido ganhou uma bola e um puzzle e eu dou ao puto. Parece que a mae natal samsung daquela familia vou ser eu Very Happy tudo isto para dizer que se madrugar-mos temos mais hipoteses de ganhar mas é preciso ter sorte na mesma e eu nos jogos nao tenho muita sorte naum... Razz

eu dou-lhe um puzzle

Muito obrigado!!! cheers Eu apesar de daqui a 15 dias ir dar á luz um bebé eu dava-lhe os dois premios do meu marido, (um puzzle e um bola) que era po meu bebé. Eu tambem ainda nao ganhei nada, mas pode ser que ainda saia alguma coisa ao puto, pois ainda nao inseri nada na conta dele. Ontem acordei mais cedo e pus os codigos na conta do irmao mais velho, hoje acordei mais cedo e pus na conta da mae e nada, amanha vou acordar mais cedo e vou por na conta do puto e depois de amanha vou acordar mais cedo e por na conta do pai dele. Ate agora nas duas contas nada, mas ainda falta mais duas e pode ser k saia, ou pode ser que ate saia um premio grande, mas de preferencia util. Tlms, molduras digitais e assim, vive-se bem sem isso, ate porque o telemovel que o irmao mais velho tem fui eu k lhe emprestei (emprestadado Very Happy porque ja sei o que a casa gasta) mas uma maquina de lavar ou uma tv da sempre jeito. Mas tiveste uma atitude de louvar e do fundo do coraçao, que deus te abençoe.

Obrigado!!!! carinha
Tou... e ja ta quase ca fora... mais 15 diinhas e ja deve sair... é um pilas, o meu leandrinho, o amor da minha vida!!!!

Sofia fazemos o que pudemos, nada de mais Wink obrigado pela disponibilidade e ajuda e a todos que se oferecam para ajudar tambem. :love2:
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por SD Qua 17 Nov 2010, 8:02 am

Tou contente... Com o codigo noitefeliz o puto la ganhou um puzzle, mas nao vou dizer nada... chiuuu... é segredo silent
Viva ao pai natal samsung! santa
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Sereia Qua 17 Nov 2010, 11:36 am

SD escreveu:
Sereia escreveu:
SD escreveu:
pdtcarvalho escreveu:

eu dou-lhe um puzzle

Obrigado!!!! carinha
Tou... e ja ta quase ca fora... mais 15 diinhas e ja deve sair... é um pilas, o meu leandrinho, o amor da minha vida!!!!

Sofia fazemos o que pudemos, nada de mais Wink obrigado pela disponibilidade e ajuda e a todos que se oferecam para ajudar tambem. :love2:

Eheheheheheh Very Happy Very Happy
Então que tenhas uma horinha pequenina Very Happy Very Happy Very Happy
Eu está quase a fazer 1 aninho que também fui mãe cheers :fixe:
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Sereia Qua 17 Nov 2010, 11:36 am

SD escreveu:Tou contente... Com o codigo noitefeliz o puto la ganhou um puzzle, mas nao vou dizer nada... chiuuu... é segredo silent

WOOOOOOOOW happy happy happy
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por SD Qua 17 Nov 2010, 12:30 pm

Pessoal, hoje o meu marido ja recebeu um puzzle que ganhou nos codigos, parece que afinal eles ja andam a enviar os premios para a casa das pessoas ganhei
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Tita_1989 Qua 17 Nov 2010, 12:31 pm

Pessoal hoje acabei de receber na caixa do correio o Gorro do pai natal samsung
Tita_1989
Tita_1989
Viciado 1001 Blogs

http://<a href="http://www.ermail.pt/bannerlink/TVNXmTYlcl7le

Mensagem por SD Qua 17 Nov 2010, 12:34 pm

Sereia escreveu:
SD escreveu:Tou contente... Com o codigo noitefeliz o puto la ganhou um puzzle, mas nao vou dizer nada... chiuuu... é segredo silent

WOOOOOOOOW happy happy happy

Eu disse ao puto que ele ainda nao ganhou nada e ele encolheu os ombros com cara triste, como quem pensava: "tambem, ja estou habituado". Mas tambem nao disse nada. Agora vou por o puzzle do meu marido num envelope e por na caixa de correio deles, e digo ha mae para quando o muido chegar la escola pára ir la buscar o correio. É um gesto pequenino e sem valor, mas pra mim tem pois eu sei que o puto vai delirar quando vir la a prenda antecipada!!!! carinha
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qua 17 Nov 2010, 1:06 pm

Recebi hoje um puzzle da samsung Smile
Mais 1 premio que GANHEI e vou oferecer em passatempos 1001 Smile Depois meto a foto.

Ofereçam o que tem, que a alegria de dar ao outro é o mais importante.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por Tita_1989 Qua 17 Nov 2010, 1:08 pm

1001blogs escreveu:Recebi hoje um puzzle da samsung Smile
Mais 1 premio que GANHEI e vou oferecer em passatempos 1001 Smile Depois meto a foto.

Ofereçam o que tem, que a alegria de dar ao outro é o mais importante.
Concordo plenamente contigo parabens pelas tuas ideias
Tita_1989
Tita_1989
Viciado 1001 Blogs

http://<a href="http://www.ermail.pt/bannerlink/TVNXmTYlcl7le

Mensagem por cinderella Qua 17 Nov 2010, 2:08 pm

eu hoje também já recebi o meu baralho de cartas...
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Qua 17 Nov 2010, 2:16 pm

SD, teu post foi apagado.
isto é um topico de passatempos e nao um topico de solidariedade de empresas etc...
Como eu digo, se todos vierem com essas campanhas, isto vira PUB e nao passatempo!
A ideia é boa mas... Smile
Boa cinderella!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por pdtcarvalho Qua 17 Nov 2010, 2:22 pm

então tambem devo ter algo na minha caixinha de correio
YUPI...
pdtcarvalho
pdtcarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagem por cinderella Qua 17 Nov 2010, 2:24 pm

1001blogs escreveu:SD, teu post foi apagado.
isto é um topico de passatempos e nao um topico de solidariedade de empresas etc...
Como eu digo, se todos vierem com essas campanhas, isto vira PUB e nao passatempo!
Boa cinderella!

Obrigada!
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por SD Qua 17 Nov 2010, 2:32 pm

1001blogs escreveu:SD, teu post foi apagado.
Boa cinderella!

Como quiseres... so tentava ajudar as crianças mais necessitadas.
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por souzxc Qua 17 Nov 2010, 5:20 pm

Ainda não ganhei nada :/ Hoje introduzi 4 códigos as 3 da manhã e nada :/

souzxc
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qua 17 Nov 2010, 5:36 pm

souzxc escreveu:Ainda não ganhei nada :/ Hoje introduzi 4 códigos as 3 da manhã e nada :/
TEnta as 5 da manha e verás que da Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por SD Qua 17 Nov 2010, 8:19 pm

hum... alguem sabe quem é os vencedores da semana Question
SD
SD
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por SuLe Qui 18 Nov 2010, 5:04 am

Pessoal novo código: NUNOMARKLCROMOS

Aqui está o meu contributo e obrigada a todos os que partilham os códigos.

Alguém sabe quem são os vencedores da semana passada?

SuLe
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo