Oportunidade de reflectir... (Artigo de Auto-Ajuda) - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade de reflectir... (Artigo de Auto-Ajuda)

+19
:) XONINHA :)
patriciagomes
kou_seiya_girl
joaoaqrbarros
undelete
FranciscoBS
souzxc
josiane
Dana_bebek
pdtcarvalho
Mary_Me
BrunoR
RukaMorales
moneymaker
Tita_1989
Kratus
davids
Gatxinha
1001blogs
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oportunidade de reflectir... (Artigo de Auto-Ajuda) - Página 2 Empty Re: Oportunidade de reflectir... (Artigo de Auto-Ajuda)

Mensagem por vitavaz Seg 15 Nov 2010, 1:56 am

BrunoR escreveu:
Kratus escreveu:Concordo com a afirmação, e é verdade...os portugueses (não todos), andam aqui por andar. Dou-vos o exemplo de empregos...muita gente prefere estar em casa a sacar dinheiro do estado, em vez de estar a fazer pela vida e a gerar riqueza para o país. As pessoas que se encontram com algum problema de saúde, a situação é compreensível, agora aqueles que têm bom corpo para trabalhar e que até lhes surge alguma oportunidade, preferem a "assinatura" do empregador do que o respectivo trabalho. Depois surgem as lamentações de que o país está mau pois vêm os imigrantes, etc etc, roubam os empregos aos nacionais, bla bla bla...não se lembram que parte destes imigrantes estão a fazer coisas que "nós" rejeitamos.

A problema aqui são os salários. Um desempregado ganha quase tanto como se estivesse a trabalhar e a ganhar o ordenado mínimo. Ainda bem que agora estão a cortar o subsidio de desemprego àqueles que recusam empregos

Desculpa mas também não é bem assim.
Por exemplo, tu ganhas 1000€ e vais para o desemprego. É óbvio que vais querer ter um emprego que te pague isso ou mais até.
Se descontaste enquanto trabalhavas e se és despedido e depois ando por aí a pressionar-te para arranjares emprego nem que seja a ganhar metade, eu não concordo.
As pessoas têm direito a um X meses de fundo de desemprego, conforme aquilo que descontaram. Ora quando acaba, acaba, paciência. Aí eu sou de acordo a que não haja mais subsidio nenhum, pois se sabiam que o tempo estava a acabar ou tiveram tempo de pelo menos procurar um emprego com o salário que fosse mais compatível, á tinham noção que teriam que baixar a fasquia.
Eu estou a falar do povo e não dos políticos, porque nesses nem sequer conseguimos abanar.

Não sei se me fiz entender. silent
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de reflectir... (Artigo de Auto-Ajuda) - Página 2 Empty Re: Oportunidade de reflectir... (Artigo de Auto-Ajuda)

Mensagem por BrunoR Seg 15 Nov 2010, 9:14 am

vitavaz escreveu:
BrunoR escreveu:
Kratus escreveu:Concordo com a afirmação, e é verdade...os portugueses (não todos), andam aqui por andar. Dou-vos o exemplo de empregos...muita gente prefere estar em casa a sacar dinheiro do estado, em vez de estar a fazer pela vida e a gerar riqueza para o país. As pessoas que se encontram com algum problema de saúde, a situação é compreensível, agora aqueles que têm bom corpo para trabalhar e que até lhes surge alguma oportunidade, preferem a "assinatura" do empregador do que o respectivo trabalho. Depois surgem as lamentações de que o país está mau pois vêm os imigrantes, etc etc, roubam os empregos aos nacionais, bla bla bla...não se lembram que parte destes imigrantes estão a fazer coisas que "nós" rejeitamos.

A problema aqui são os salários. Um desempregado ganha quase tanto como se estivesse a trabalhar e a ganhar o ordenado mínimo. Ainda bem que agora estão a cortar o subsidio de desemprego àqueles que recusam empregos

Desculpa mas também não é bem assim.
Por exemplo, tu ganhas 1000€ e vais para o desemprego. É óbvio que vais querer ter um emprego que te pague isso ou mais até.
Se descontaste enquanto trabalhavas e se és despedido e depois ando por aí a pressionar-te para arranjares emprego nem que seja a ganhar metade, eu não concordo.
As pessoas têm direito a um X meses de fundo de desemprego, conforme aquilo que descontaram. Ora quando acaba, acaba, paciência. Aí eu sou de acordo a que não haja mais subsidio nenhum, pois se sabiam que o tempo estava a acabar ou tiveram tempo de pelo menos procurar um emprego com o salário que fosse mais compatível, á tinham noção que teriam que baixar a fasquia.
Eu estou a falar do povo e não dos políticos, porque nesses nem sequer conseguimos abanar.

Não sei se me fiz entender. silent

Sim, mas eu estava-me a referir a uma pessoa que estivesse empregada e ganhasse o ordenado mínimo. Muitos preferem receber o subsidio de desemprego que é quase tanto como o seu ordenado (o ordenado minimo) do que estar a trabalhar.
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Mensagem por AnneLC Seg 15 Nov 2010, 7:43 pm

Se todos nós tivessemos as mesmas oportunidades era absurdo dizer que todos nós somos pessoas de sucesso . Temos que lutar para alcançar o sucesso se bem que há casos em que as pessoas lutam uma vida e em vez de ganhar mais , ou ficam com o mesmo ou perdem tudo :S ...Mas os que tem oportunidades e aproveitam.se disso para alcançar sucesso são uns gananciosos
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Sereia Qui 18 Nov 2010, 3:15 pm

Para a frente é que é caminho.
Eu sempre que não tenho emprego vou á procura de cursos que posso tirar e me podem ser úteis.
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo