Oportunidade = Metas para ser um vencedor... (Artigo de Auto Ajuda)
+19
moneymaker
:) XONINHA :)
josiane
patriciagomes
pdtcarvalho
kou_seiya_girl
Tita_1989
andreyasofiia
souzxc
Kratus
FranciscoBS
undelete
BrunoR
joaoaqrbarros
Sereia
RukaMorales
jonhy
davids
1001blogs
23 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Oportunidade = Metas para ser um vencedor... (Artigo de Auto Ajuda)
Depende dos objectivos de cada um...kou_seiya_girl escreveu:1001blogs escreveu:No fundo o que move ?Amor ?kou_seiya_girl escreveu:Eu já luto contra a crise... faço voluntariado e missões de ajuda a animais abandonados, sou activista dos direitos dos animais, trabalho 10 ou mais horas por dia, ando sempre com projectos novos para alcançar os meus objectivos... vale tudo, MENOS baixar os braços. Crise existe não a vamos negar, mas há que ser optimista e principalmente arregaçar as mangas e fazer algo por nós!
Nem eu sei bem explicar sabes? Ainda ontem li um apelo de um animal em perigo e saí disparada de casa à toa sem saber o que ia encontrar... eu acho que é instinto o que me move a querer mudar o mundo e a não baixar os braços. Sou uma lutadora nata sei lá...
Mas, nunca esquecer, humildade sempre!
O pior disto (a tal Crise...) é que as pessoas não lutam em conjunto, cada um se virou para o seu lado...
É nisto que o blog se diferencia: somos um grupo e ficamos contentes pelo sucesso e felicidade de cada um!
É nisto que o blog se diferencia: somos um grupo e ficamos contentes pelo sucesso e felicidade de cada um!
patriciagomes- Senior 1001 Blogs
Disseste tudopatriciagomes escreveu:O pior disto (a tal Crise...) é que as pessoas não lutam em conjunto, cada um se virou para o seu lado...
patriciagomes escreveu:O pior disto (a tal Crise...) é que as pessoas não lutam em conjunto, cada um se virou para o seu lado...
E cada dia está pior...vejo pessoas e mais pessoas a tentar derrubar outras por não saber lutar.
josiane- VIP 1001blogs
as pessoas estao cada vez mais egoistas e ja não partilham bens, muito menos os saberes. E neste caso o pessoal aqui do forum diferencia-se do restante, pois ajudamo-nos uns aos outros e partilhamos o que sabemos e o que conseguimos para que os outros tambem aprendam e consigam tambem.
Este forum é um bom exemplo da tradicional entreajuda, utilizando uma das ferramentas mais potentes do mundo que é a internet. Este ultimo que estou registado ja me ajudou em muito e mostrou que há sempre alguém a dar uma palavra e um conselho.
Este forum é um bom exemplo da tradicional entreajuda, utilizando uma das ferramentas mais potentes do mundo que é a internet. Este ultimo que estou registado ja me ajudou em muito e mostrou que há sempre alguém a dar uma palavra e um conselho.
pdtcarvalho- Doutorado 1001blogs
eu ja segui o teu concelho a muito tempo assim k comexa o telejornal mudo logo de canal nem kero saber de nada
:) XONINHA :)- Doutorado 1001blogs
Há que ser um vencedor, e para vencer é necessário fazer para tal. A meu ver com esforço, dedicação, coragem e com um pouco de sorte conseguimos algumas vitórias
moneymaker- Viciado 1001 Blogs
Vou ser a pessimista, mas em quanto muitos são cortados em salários, abonos etc, os políticos que tanto falam em poupar gastam rios de dinheiros em porcarias como carros de luxo e outras futilidades, é certo que os portugueses tambem vivem a cima da sua media, e cada vez recorrem mais a creditos e ficam cheios de dividas, mas por mais que falem em tentar ser optimista não consigo :s é dificil :/
pdtcarvalho escreveu:as pessoas estao cada vez mais egoistas e ja não partilham bens, muito menos os saberes. E neste caso o pessoal aqui do forum diferencia-se do restante, pois ajudamo-nos uns aos outros e partilhamos o que sabemos e o que conseguimos para que os outros tambem aprendam e consigam tambem.
Muito bem dito!! Uma coisa que este fórum me ajudou a compreender e que gostava de partilhar convosco é "O não já temos à partida..que tal lutar pelo sim?"
E se virmos é bem verdade:
Se não participarmos nos passatempos..qual a probabilidade de ganharmos? NENHUMA!
Se não aproveitarmos as oportunidades que nos são dadas...elas aparecem à nossa porta? NÃO!
Se não nos candidatarmos àquele emprego..vamos conseui-lo? NÃO!
Tudo depende de nós! Acredito nisto vivamente!
Este fórum dá dicas, ajuda-nos a conseguir o que queremos e, acima de tudo, cria amizades, que é das coisas mais importantes deste mundo!É por isso que os participantes do fórum são bem sucedidos: pela partilha e entreajuda que aqui se vive todos os dias!
Mary_Me- Doutorado 1001blogs
Até vou estudar mais
No café perto da minha casa onde vou de manha comprar pão vejo todos os dias as mesmas famílias (familias inteiras) que tomam o pequeno almoço lá. E ainda a conversa que mais se ouve de manha no café é sobre a crise ! Há pessoas que lutam para enfrentar a crise , e outras que aproveitam-se do facto para se fazerem de coitados .
No café perto da minha casa onde vou de manha comprar pão vejo todos os dias as mesmas famílias (familias inteiras) que tomam o pequeno almoço lá. E ainda a conversa que mais se ouve de manha no café é sobre a crise ! Há pessoas que lutam para enfrentar a crise , e outras que aproveitam-se do facto para se fazerem de coitados .
AnneLC- Doutorado 1001blogs
blkstorm- Senior 1001 Blogs
Bem dito!Mary_Me escreveu:pdtcarvalho escreveu:as pessoas estao cada vez mais egoistas e ja não partilham bens, muito menos os saberes. E neste caso o pessoal aqui do forum diferencia-se do restante, pois ajudamo-nos uns aos outros e partilhamos o que sabemos e o que conseguimos para que os outros tambem aprendam e consigam tambem.
Muito bem dito!! Uma coisa que este fórum me ajudou a compreender e que gostava de partilhar convosco é "O não já temos à partida..que tal lutar pelo sim?"
E se virmos é bem verdade:
Se não participarmos nos passatempos..qual a probabilidade de ganharmos? NENHUMA!
Se não aproveitarmos as oportunidades que nos são dadas...elas aparecem à nossa porta? NÃO!
Se não nos candidatarmos àquele emprego..vamos conseui-lo? NÃO!
Tudo depende de nós! Acredito nisto vivamente!
Este fórum dá dicas, ajuda-nos a conseguir o que queremos e, acima de tudo, cria amizades, que é das coisas mais importantes deste mundo!É por isso que os participantes do fórum são bem sucedidos: pela partilha e entreajuda que aqui se vive todos os dias!
Página 2 de 2 • 1, 2