Pontos para cartão BP premier plus
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Pontos para cartão BP premier plus
A BP oferece 250 pontos a quem aderir ao novo cartão ou renovar o seu antigo. Vale a pena. Os 250 pontos vão para o cartão depois do 1º abastecimento. Acho que dá para fazer isso no site da BP ou então podem pegar num catálogo de prémios da BP em qualquer posto de gasolina, preenchem o formulário que lá está e enviam para o morada indicada. Só os 250 pontos já dão para alguns prémios do catálogo.
(não sei se é permitido imprimir este cupão para enviar. Os originais estão nos catálogos de prémios em qualquer posto BP)
(não sei se é permitido imprimir este cupão para enviar. Os originais estão nos catálogos de prémios em qualquer posto BP)
Tópicos semelhantes
» [Provado] Nestlé - Trocar Pontos por Prémios / Produtos - Tutorial completo para mais pontos -
» Passatempo Pontos e pontos da Joana/Sandra Sofia-pulseiras e elásticos para o cabelo-100 Gostos
» [Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos!
» [Provado] Mi Tienda De Arte - Site de materiais para artesanato baratos que dá pontos!
» [Testar] HypesPlanet - Ganhe pontos para trocar por dinheiro
» Passatempo Pontos e pontos da Joana/Sandra Sofia-pulseiras e elásticos para o cabelo-100 Gostos
» [Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos!
» [Provado] Mi Tienda De Arte - Site de materiais para artesanato baratos que dá pontos!
» [Testar] HypesPlanet - Ganhe pontos para trocar por dinheiro
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos