[Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos!

2 participantes

Ir para baixo

[Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos! Empty [Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos!

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 02 Out 2014, 7:01 pm

Olá pessoal, não sei se sou só eu que não conhecia a existência do cartão E-card da Ericeira Surf Shop (shame on me) Laughing mas pelo que li parece-me ser brutal a forma de acumulamos pontos.

[Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos! 2lax21k

Então é assim registam-se AQUI e ganham pontos das seguintes maneiras:


  1. Registas-te na loja online ganhas imediatamente 40 pontos.
  2. SubscreveS a newsletter e ganhas imediatamente 60 pontos.
  3. Quando compras, ganhas 2 pontos por cada 1€ de compras, exceto durante os saldos em que cada 1€ em compras vale 1 ponto.
  4. Quando fazes análises a produtos, ganhas 2 pontos por cada análise aceite (os pontos relativos às análises são actualizados semanalmente para que eles verifiquem a qualidade das mesmas), num máximo de 10 pontos por dia.
  5. Quando convidas amigos ganhas 1 ponto por cada amigo que aceite o convite e se registe na loja online (Caso exista suspeita de falsas identidades, ser-te-ão retirados os pontos referentes aos convites).
  6. Quando os amigos que convidaste efectuam compras, ganhas pontos sobre 20% do valor das compras.


Entretanto 200 pontos valem 10€ a gastar na loja online e têm validade de 12 meses.Eu já aderi porque o meu irmão adora a loja, quem não adora, que homem não gosta não é? Eu pelo menos acho que tem calções de banho, t-shirts e sweatshirts muito cool.E acho que merece ser uma oportunidade por aqui pois pelo que vi vale a pena. Agora vou explorar mais um bocado para ver no que isto dá. Quero o vosso feedback pessoal e vou ver se arranjo prendinhas grátis para o mano que também merece.   :prenda:
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos! Empty Re: [Testar]Cartão Ericeira Surf Shop - Acumula pontos!

Mensagem por 1001blogs Qui 02 Out 2014, 8:11 pm

Eu já comprei mt dessa loja, agora já sou cota Razz lol mas é 1 boa dica...
Então para fazer pontos, uiui.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos