Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!
+33
Mary_Me
kou_seiya_girl
socio_ze
joaospvz
afantastica
lolita33
Leandro dias
Susana Pinto
Wannabe
MrMGuedes
ekiM
Pedro Mourão
rochaten
ricardolima
davids
Prankster
Ti4go
kirilev
WolfsburgPT
Isamaru
ganapoman
undelete
RuyFilipe
lacalricardoferreira
Gatxinha
nosfaratu
Sereia
Nasc1mento
_Santinho
Dav7
casquinha
BrunoR
1001blogs
37 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!
Parabéns
Quando quiseres continuar avisa por o msn
Quando quiseres continuar avisa por o msn
WolfsburgPT- Novato 1001 Blogs
congratz :palmas:
que maravilha de prova
que maravilha de prova
Isamaru- Iniciante 1001 Blogs
Grande parabéns!! Fico feliz por te ter ajudado, vou utilizar o teu video como prova eheh
Sou novo por aqui! ^^ Gostei imenso do forum!
Fiz minha inscrição no KUDOS, seleccionei o IPHONE4 e fui ao WORLDWINNER fiz o cadastro, depositei 10euros, jogueio-os mas o meu saldo ainda está $0.62, a minha pergunta é se preciso gastá-lo completamente e se sim, como o faço visto que os valores das apostas não são compatíveis.
Gostava também de saber se existe tempo para completar os objectivos.
Fiz minha inscrição no KUDOS, seleccionei o IPHONE4 e fui ao WORLDWINNER fiz o cadastro, depositei 10euros, jogueio-os mas o meu saldo ainda está $0.62, a minha pergunta é se preciso gastá-lo completamente e se sim, como o faço visto que os valores das apostas não são compatíveis.
Pedro Mourão escreveu:Sou novo por aqui! ^^ Gostei imenso do forum!
Não precisas de gastar tudo, na altura tambem fiquei com pouco , agora é so aguardar cerca de 5 dias.
Parabéns 1001 blogs nem tinha reparado que já tinhas recebido.
Foi muito rápido =O
Foi muito rápido =O
Parabéns rapaz
Fico contente por ti
mas tenho uma dúvida . . .já alguma vez transferiram dinheiro da vossa conta pessoal para uma conta paypal? Se sim, quanto tempo demorou?
Fico contente por ti
mas tenho uma dúvida . . .já alguma vez transferiram dinheiro da vossa conta pessoal para uma conta paypal? Se sim, quanto tempo demorou?
Três dias._Santinho escreveu:Parabéns rapaz
Fico contente por ti
Eu normalmente uso o dinheiro dos PTC´s neste tipo de coisas.
Obrigado pela força.
Muitos parabéns!!!
Eu até agora tenho optado por receber o prémio em dinheiro. Eles pagam para a minha conta paypal.
Mas acho que fizeste uma boa escolha, o iphone 4 é espectacular.
Eu até agora tenho optado por receber o prémio em dinheiro. Eles pagam para a minha conta paypal.
Mas acho que fizeste uma boa escolha, o iphone 4 é espectacular.
Desculpem a pergunta, é mesmo muito newbie, eu sei. Mas é mesmo necessário colocar dinheiro no Kudos, para podermos ganhar estas cenas? Sim, é uma ninharia, no entanto, ainda sou bastante novo, e assim sendo, não tenho acesso a cartões bancários, e tal. E se peço à minha mãe, ouço um sermão sobre segurança na Internet, de umas quantas horas!
Há alguma maneira de contornar essa transferência?
MrMGuedes- Iniciante 1001 Blogs
Parabéns! Deu trabalho, mas valeu a pena...
Wannabe- Viciado 1001 Blogs
Existe, ganhas dinheiro em sites onde eu dou dicas na seccao oportunidades e mandas essa guita para o paypal. Usas neste site e pronto!MrMGuedes escreveu:Desculpem a pergunta, é mesmo muito newbie, eu sei. Mas é mesmo necessário colocar dinheiro no Kudos, para podermos ganhar estas cenas? Sim, é uma ninharia, no entanto, ainda sou bastante novo, e assim sendo, não tenho acesso a cartões bancários, e tal. E se peço à minha mãe, ouço um sermão sobre segurança na Internet, de umas quantas horas!
Se nao queres usar nada teu, ganha dinheiro com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e usas o dinheiro que ganhas pagando esta oferta.
10 dolars não é nada e fazes num instante!
1001blogs escreveu:Existe, ganhas dinheiro em sites onde eu dou dicas na seccao oportunidades e mandas essa guita para o paypal. Usas neste site e pronto!MrMGuedes escreveu:Desculpem a pergunta, é mesmo muito newbie, eu sei. Mas é mesmo necessário colocar dinheiro no Kudos, para podermos ganhar estas cenas? Sim, é uma ninharia, no entanto, ainda sou bastante novo, e assim sendo, não tenho acesso a cartões bancários, e tal. E se peço à minha mãe, ouço um sermão sobre segurança na Internet, de umas quantas horas!
Se nao queres usar nada teu, ganha dinheiro com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e usas o dinheiro que ganhas pagando esta oferta.
Obrigado pela resposta!
O Trivago é uma maneira muito boa, mas é necessário ter feedback para dar de hoteis. Coisa que eu não tenho..
Sugeres mais alguma coisa? Desculpa se estou a abusar.
MrMGuedes- Iniciante 1001 Blogs
MrMGuedes escreveu:1001blogs escreveu:Existe, ganhas dinheiro em sites onde eu dou dicas na seccao oportunidades e mandas essa guita para o paypal. Usas neste site e pronto!MrMGuedes escreveu:Desculpem a pergunta, é mesmo muito newbie, eu sei. Mas é mesmo necessário colocar dinheiro no Kudos, para podermos ganhar estas cenas? Sim, é uma ninharia, no entanto, ainda sou bastante novo, e assim sendo, não tenho acesso a cartões bancários, e tal. E se peço à minha mãe, ouço um sermão sobre segurança na Internet, de umas quantas horas!
Obrigado pela resposta!
O Trivago é uma maneira muito boa, mas é necessário ter feedback para dar de hoteis. Coisa que eu não tenho..
Sugeres mais alguma coisa? Desculpa se estou a abusar.
Podes dar a tua opinião sobre outros locais turísticos para além dos hoteis.
Ou então podes fazer descrições de hoteis. Basta fazer uma pesquisa na net e descrever o hotel.
Parabéns pelo prémio Pedro!
Também vou juntar para um no Luuux xD
Também vou juntar para um no Luuux xD
Convidado- Convidado
Uma pergunta muito estúpida, de quem nunca fez isto - depois de pagar os 7 euros, que link é que tenho de enviar a amigos? Eles dão um link? E depois copio e envio por mail? E só completarei se esses amigos também o fizerem?
Bem, uma outra pergunta - é seguro pagar com cartão de crédito?
Obrigada - desconhecia esta realidade (virtual mas real, espero!!!!!!)
Susana Pinto- Iniciante 1001 Blogs
Susana Pinto escreveu:Uma pergunta muito estúpida, de quem nunca fez isto - depois de pagar os 7 euros, que link é que tenho de enviar a amigos? Eles dão um link? E depois copio e envio por mail? E só completarei se esses amigos também o fizerem?
Depois de te registares no Kudos, completas a offer, tal como está explicado na 1º página deste tópico. Uns dias depois a tua offer será aprovada.
Para teres o link para convidares amigos é só clicar em "status" e tens lá o teu link. Depois dizes aos teus amigos para fazerem o mesmo e pedes para se registarem através do teu link. Podes falar pessoalmente com eles, podes enviar email,também podes colocar esse link no facebook ou num blog.
Quando eles completarem também uma offer, tal como tu, esse teu amigo aparece "aprovado" na tua conta. Depois juntas os amigos que precisares para o prémio que quiseres.
Quanto ao pagamento por cartão de crédito não te sei responder. Normalmente paga-se por paypal porque é o mais prático, mas é melhor esperares que alguem responda se dá com cartao de crédito ou não.
Olá susana,Susana Pinto escreveu:Uma pergunta muito estúpida, de quem nunca fez isto - depois de pagar os 7 euros, que link é que tenho de enviar a amigos? Eles dão um link? E depois copio e envio por mail? E só completarei se esses amigos também o fizerem?
podes fazer perguntas todas que quiseres.
O link é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (usar Internet explorer, nada de firefox e Chrome)
e depois de estares registada vais ver logo no meio do ecran e da pagina, um link para partilhares com os teus amigos.
Tu completas a tua oferta, depois de jogares no site que referi e usares o dinheiro todo.
Depois tens de convidar os amigos a fazer o mesmo. Se queres um iphone sao 25 amigos, se queres um Ipod Shuffle, basta 2 amigos.
Cartão de crédito no site? Não tem problema, mas se poderes usar débito, ainda melhor!
Sim, da com cartão de credito. E sim e seguro. Mas se tiveres receio cria uma conta paypal, e associa o cartão ao paypal. Aí já não te precisas de preocupar...
Nasc1mento- Doutorado 1001blogs
Importante:
Não enviem link pelo messenger, ou email.
O kudos assim não terá acesso ao identificador do site onde os amigos irão carregar no link, aconteceu me isso, e bloquearam a conta, depois é que andei a explicar, e eles desbloquearam, mas disseram para não fazer isso.
O kudos assim não terá acesso ao identificador do site onde os amigos irão carregar no link, aconteceu me isso, e bloquearam a conta, depois é que andei a explicar, e eles desbloquearam, mas disseram para não fazer isso.
Então o certo seria pedir para ao invés de carregarem no link, fazerem ctrl+c then ctrl+v ? Seria essa uma solução?lacalricardoferreira escreveu:Importante:
Payment Options
Na offer WorldWinner só é possível fazer depósitos através de cartão de crédito ( pelo menos foi o que pareceu ) e existem muitos amigos que não possuem. Gostava de saber se existe outra offer com melhores ou mais variadas formas de pagamento.
lacalricardoferreira escreveu:Pedro Mourão escreveu:Sou novo por aqui! ^^ Gostei imenso do forum!
Não precisas de gastar tudo, na altura tambem fiquei com pouco , agora é so aguardar cerca de 5 dias.
Obrigado! Ainda só passaram 3 dias. Tem sido difícil arranjar pessoal :/ Pergunto-me onde estarão pessoas com o mesmo interesse que o meu, ou que o nosso LOL
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15