Ajuda: Telemóveis Ebay
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Ajuda: Telemóveis Ebay
Boas Pessoal, o meu telemóvel está mesmo a precisar da reforma e gostava de comprar um novo se conseguir dinheiro suficiente no paypal através do trivago
Como a Vodafone não aceita paypal, nem a fnac, gostava de saber se alguma vez compraram um telemóvel no ebay? Se sim que cuidados devo ter?
E sabem de outros sítios onde possa comprar um telemóvel que aceitem paypal?
Obrigado
Como a Vodafone não aceita paypal, nem a fnac, gostava de saber se alguma vez compraram um telemóvel no ebay? Se sim que cuidados devo ter?
E sabem de outros sítios onde possa comprar um telemóvel que aceitem paypal?
Obrigado
FranciscoBS- Doutorado 1001blogs
Re: Ajuda: Telemóveis Ebay
Vê na deal extreme. Os telemoveis tem menus em portugues. Só não sei como funciona a nivel de rede. Não sei se são desbloqueados ou se é preciso fazer alguma coisa
BrunoR escreveu:Vê na deal extreme. Os telemoveis tem menus em portugues. Só não sei como funciona a nivel de rede. Não sei se são desbloqueados ou se é preciso fazer alguma coisa
No deal extreme para na alfandega :s
Estou a pensar que é melhor comprar na vodafone directamente
FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:Vê na deal extreme. Os telemoveis tem menus em portugues. Só não sei como funciona a nivel de rede. Não sei se são desbloqueados ou se é preciso fazer alguma coisa
nem sempre para. É preciso ter sorte
BrunoR escreveu:FranciscoBS escreveu:BrunoR escreveu:Vê na deal extreme. Os telemoveis tem menus em portugues. Só não sei como funciona a nivel de rede. Não sei se são desbloqueados ou se é preciso fazer alguma coisa
nem sempre para. É preciso ter sorte
Pois, bem vou pensar
Mas obrigado pela ajuda
Esquece os telémoveis da china, se queres algo que dure algum tempo/médio tempo.
No ebay , tens de ter os cuidados do costume , ver o feedback, a localização do vendedor, se está desbloqueado etc...
Ainda tens a opção de tentar trocar com alguém o dinheiro do paypal por transferência bancária, existe muita gente a fazer isso.
No ebay , tens de ter os cuidados do costume , ver o feedback, a localização do vendedor, se está desbloqueado etc...
Ainda tens a opção de tentar trocar com alguém o dinheiro do paypal por transferência bancária, existe muita gente a fazer isso.
Vou ver o que faço então, obrigado
No que andei a ver no dealextreme, ou no chinavasion, apesar dos telemóveis serem "engraçados", não valem o dinheiro. No dealextreme lê as reviews de quem comprou, e na maior parte das vezes, não gostou, seja por defeitos de fabrico, software, etc. É melhor gastares uns trocos e comprares seja directamente numa loja ou através do ebay. Neste último caso, verifica a localização do produto e o feedback do vendedor. Por norma, os produtos que vêm da China ou Japão é que costumam parar na alfândega, pois são países fora da União Europeia. Já mandei vir material fotográfico da UK e chegou rápido e em condições, e não paguei alfândega.
Por vezes é como o BrunoR diz, é preciso ter sorte.
Por vezes é como o BrunoR diz, é preciso ter sorte.
komodore- VIP 1001blogs
UK nunca para na alfandega, se vier dentro da UE nunca para
O meu problema no ebay é o sofware e isso, se está em pt-pt...
O meu problema no ebay é o sofware e isso, se está em pt-pt...
Normalmente tem PT-PT, mas fala com o vendedor e pergunta ele logo te diz algo
Exacto, e depois diz qualquer coisa, pois também ando à procura de telemóvel que o meu LG KU990 está nas últimas..
komodore- VIP 1001blogs