Descontos até 50% no Ebay
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Descontos até 50% no Ebay

3 participantes

Ir para baixo

Descontos até 50% no Ebay Empty Descontos até 50% no Ebay

Mensagem por cheephard Dom 06 Jul 2014, 3:13 pm

Boa Tarde,

Como alguns sabem aqui no fórum, eu costumo usar o dinheiro que ganho na net com compras no Ebay, e por isso, costumo de fazer mesmo muitas compras, então, esta semana recebi um e-mail do Ebay com vários códigos de descontos para usar nas compras no site.
Como é obvio, vou partilhar esta oportunidade com voces:
Os descontos vão de 10% a 50% e deferem nas categorias (eletronica, desporto, vestuario, etc).
No e-mail pedia para eu não partilhar os códigos com ninguem, e eu vou respeitar, por isso se algum de vocês quizer usufruir de algum desconto, basta enviar-me mp ou assim, com o link do produto que queiram comprar, que eu respondo com o valor que ficará esse mesmo produto com o desconto e depois voces pagam-me que eu encomendo pela minha conta.
O que vos parece? Foi a maneira que arranjei de vos ajudar e respeitar ao mesmo tempo o que o ebay me pediu.

Obrigado pela atenção e boas compras :p
cheephard
cheephard
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 394
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descontos até 50% no Ebay Empty Re: Descontos até 50% no Ebay

Mensagem por vasco Seg 07 Jul 2014, 11:20 am

Pessoalmente nunca gostei muito do ebay. Mas de qualquer das maneiras, quanto fica um Smartphone Nexus 5 16Gb (preto,branco ou vermelho)?
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Descontos até 50% no Ebay Empty Re: Descontos até 50% no Ebay

Mensagem por cheephard Qua 09 Jul 2014, 9:02 pm

vasco escreveu:Pessoalmente nunca gostei muito do ebay. Mas de qualquer das maneiras, quanto fica um Smartphone Nexus 5 16Gb (preto,branco ou vermelho)?

comprar um telemovel? no ebay? não conheço ninguem que tenha feito isso nem aconselho a fazeres :s A alfandega faz pagar uma taxa e acaba por ficar ao mesmo preço que Portugal.
Eu pessoalmente prefiro comprar coisas "mais pequenas", de menor custo, e ai sim, o desconto compensa bastante.
cheephard
cheephard
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 394
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descontos até 50% no Ebay Empty Re: Descontos até 50% no Ebay

Mensagem por ruben718 Qui 10 Jul 2014, 3:08 pm

vasco escreveu:Pessoalmente nunca gostei muito do ebay. Mas de qualquer das maneiras, quanto fica um Smartphone Nexus 5 16Gb (preto,branco ou vermelho)?

Vasco podes comprar telemoveis no ebay desde que o vendedor seja da europa, pois segunda uma lei da UE que é não se aplicar taxas alfandegarias aos paises membros da UE
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Lourosa

http://btcpower.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Descontos até 50% no Ebay Empty Re: Descontos até 50% no Ebay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos